Ir para conteúdo

Televisa abre canal no Youtube com episódios dublados

Seu Furtado

Recommended Posts

Postado

quem sabe algumas raridades não surgem neste canal...

quem sabe algumas raridades não surgem neste canal...

• Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

10

• Raphael

9

• LuisEnrique

8

• Pancho

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Por enquanto, com certeza não surgirão novidades. Creio que só depois do SBT terminar de exibir os semelhantes e Chaves voltar a passar no TLN.

Ae, perceberam? A idiota da Televisa fez a mesma confusão que eu fazia quando criança: colocaram como título e descrição "Lavagem completa" e na verdade é o episódio dos meninos "consertando" a caminhonete do homem. huahauuhaauhuhaua

Postado (editado)

copiar, eu tive essa idéia desde o primeiro dia que vi o canal da televisa no youtube.

e que dia vc viu esse canal? pois tb faz tempo que eu tive essa idéia, tanto que já mixei um :joinha:

Mais isso não tem importância, pois o importante é mixar os tais epis. e contribuir pro acervo CH :)

Editado por fbdooito
Postado

Isso acontece porque a Televisa exibe a saga na temporada de 78 (e a última parte em 79), desde a primeira exibição original. A saga "O Desjejum do Chaves", que é de 76, é datada como 75. Em contrapartida, "Mal Entendido", "Jogando Futebol" e "O Livro da Chiquinha", que são de 75, são datadas como 76.

Em Chapolin, o mesmo acontece com o episódio "O Ladrão do Museu de Cera", gravado em 77 e datado como 75 (porque é exibido nesta temporada).

Sim, mas é uma desorganização mesmo, deveriam datar no ano que o episódio foi feito de verdade, e não por ordem maluca de exibição deles. Além disso eles ainda colocam título errados em português, como colocaram "Errar é Humano" no episódio "A Nova Vizinhança", colocaram "Lavagem Completa" no episódio "Seu Madruga Mecânico"... que difícil pra eles conseguirem colocar tudo certo heim :blink:

Postado (editado)

Que bagunça!

Modéstia a parte meu acervo é muito mais organizado:

imagemet.jpg
Editado por zordrack
Postado

O Dinheiro Perdido (1 versao) ta com os 2 audios, será que tem mais eps assim?

Postado

O episodio do Chaves garçom está cortado no começo, na parte do seso-licita=cuca lisinha

Postado

O episodio do Chaves garçom está cortado no começo, na parte do seso-licita=cuca lisinha

Esse corte é da televisa, na Tln também cortou

Postado

Vou baixar do YT os que ainda não tenho e completar minha coleção, postarem na internet dublado é sem duvida um grande avanço mais facilita a pirataria.

Postado

Vou baixar do YT os que ainda não tenho e completar minha coleção, postarem na internet dublado é sem duvida um grande avanço mais facilita a pirataria.

Mas eles comercializam (pro público) o que estão colocando no Youtube?

Postado

Mas eles comercializam (pro público) o que estão colocando no Youtube?

Até os que são gravados do SBT eles já vendem nas bancas. Comprei um há um tempo atrás, mas a qualidade da imagem tava muito porca, depois tive que trocar por um filme de "A Hora do Pesadelo". :P

Postado

Mas a própria Televisa vende?

Postado

Mas a própria Televisa vende?

Não, não, me refiro aos pirateiros mesmo.

Postado

Achei Legal por que nao tem nenhum logotipo de emisora nos episódios e tem uma qualidade muito boa :joinha:

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=7O9ANMQHoC0

Que estranho o final da abertura :ponder:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...