Ir para conteúdo

Televisa abre canal no Youtube com episódios dublados

Seu Furtado

Recommended Posts

• Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

10

• Raphael

9

• LuisEnrique

8

• Marcos Albino

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Achei muito legal o canal! Sempre quis baixar episódios sem marca de nenhum canal ou site. Mas ainda tá faltando o Polegar.

Editado por William Desley
Link para o comentário

Ah, o problema agora é que vão deletar muitos canais CH do YouTube :(

Pois é.

Espero que não deletem o do CantinhoChSite. :unsure:

Link para o comentário

Vocês estão doidos. Acham que a Televisa está fazendo isso só para agradar os fãs? Que gente ingenua, eles querem é excluir os outros canais e só deixar o deles que tem qualidade PORCA.

Link para o comentário

Vocês estão doidos. Acham que a Televisa está fazendo isso só para agradar os fãs? Que gente ingenua, eles querem é excluir os outros canais e só deixar o deles que tem qualidade PORCA.

Eu não acho a qualidade dos videos da televisa ruins... E a qualidade nem é porca. Sou contra a censura, mas pelo menos eles estão postando, né? Não são que nem essas outras empresas que excluem e não postam nada.

Link para o comentário

E postaram duas vezes o episódio "O Belo Adormecido", um com este título e outro com o título "A Insônia do Chaves". Notem que no primeiro vídeo, além de não aparecer o logo da Televisa, a abertura é exibida com o tema Chespirito dos anos 80. Já o outro, está com o logo da Televisa e o áudio original da abertura. Provavelmente pertencem a lotes diferentes (me refiro aos lotes da Televisa, não de dublagem).

Link para o comentário

Eu não acho a qualidade dos videos da televisa ruins... E a qualidade nem é porca. Sou contra a censura, mas pelo menos eles estão postando, né? Não são que nem essas outras empresas que excluem e não postam nada.

Concordo plenamente com você, a qualidade está ótima, episódios completos e sem logos. Sou contra que eles excluam outros canais

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

Também acho. A qualidade dos vídeos é excelente, e os episódios em sua maioria estão completíssimos.

Qual canal CH é melhor que esse? Os outros são cheio de logos de emissoras, de sites, imagens de baixa qualidade, etc.

Só não gostei de terem limado um bloco inteiro de "Os hóspedes do Sr. Barriga Parte 2". Os outros cortes que o pessoal citou aqui são cortes da Televisa, inclusive nos episódios em espanhol.

E postaram duas vezes o episódio "O Belo Adormecido", um com este título e outro com o título "A Insônia do Chaves". Notem que no primeiro vídeo, além de não aparecer o logo da Televisa, a abertura é exibida com o tema Chespirito dos anos 80. Já o outro, está com o logo da Televisa e o áudio original da abertura. Provavelmente pertencem a lotes diferentes (me refiro aos lotes da Televisa, não de dublagem).

Esse episódio é distribuído duas vezes na temporada de 75, assim como o Tocando Violão. E "O último exame" e "A fonte dos desejos" também são emitidos duas vezes, em 79 e 80.

Já que ela solta repetido mesmo, podia ter botado uma dublagem em cada vídeo...

Link para o comentário

pessoal eu tive uma idéia, vou ultilizar os episódios em espanhol e mixar com o audio dos semelhantes recem exibidos que tal :D

Ei, boa ideia :joia:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      89

Celso Portiolli

2. E.R
      1840

NOVELAS

3. E.R
      885

SBT

4. E.R
      115

Xuxa

5. E.R
      356

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...