Ir para conteúdo

O DESPEJO DO GRANDE CAMPEÃO (1974)

Beterraba

Recommended Posts

Muito legal essa versão, e a risada do velho pançudo é tão engraçada quanto a de 77 :muttley:

Mais eu já tinha esse epi. gravado do CN, sem o corte no começo :dry:

Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leonardo Avlis

9

• Victor235

5

• Andy

4

• Beterraba

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Victor, estou gostando muito do teu site.

Parabéns!

Muito bom ler isso. Hoje por exemplo, fiquei duas horas procurando coisas pra postar e postando, sobretudo por causa do aniversário de Chespirito. Exige bastante dedicação manter um blog assim, mas o resultado vem no número de acessos.

Dá um F5 ae que tem mais coisas!

Obrigado.

Abraço.

Link para o comentário

Muito bom ler isso. Hoje por exemplo, fiquei duas horas procurando coisas pra postar e postando, sobretudo por causa do aniversário de Chespirito. Exige bastante dedicação manter um blog assim, mas o resultado vem no número de acessos.

Dá um F5 ae que tem mais coisas!

Obrigado.

Abraço.

Eu sei como é isso.

Tenho um blog que, durante os primeiros meses de existência, exibia postagens quase que diárias, às vezes chegando a duas por dia.

Hoje, com o passar do tempo, o aperto da rotina, e também a falta de retorno dos leitores me fez desanimar. Só posto de vez em quando...

Enfim, te dou novamente os parabéns! O site está bem bacana, bem gostosim de ler.

Sucesso aí, e se precisar de nós, é só falar que a gente ajuda como puder!

Link para o comentário

Eu sei como é isso.

Tenho um blog que, durante os primeiros meses de existência, exibia postagens quase que diárias, às vezes chegando a duas por dia.

Hoje, com o passar do tempo, o aperto da rotina, e também a falta de retorno dos leitores me fez desanimar. Só posto de vez em quando...

Enfim, te dou novamente os parabéns! O site está bem bacana, bem gostosim de ler.

Sucesso aí, e se precisar de nós, é só falar que a gente ajuda como puder!

Mande o link ae do seu blog para gente conhecer.

Pois é. Se não tivesse visitas, eu não iria postar tanto. Mas dá trabalho ficar postando e depois ao final do dia você vê que o blog teve 700 acessos. Isso anima a manter o blog.

Você gostaria de entrar para a equipe?

Editado por Victor235
Link para o comentário

Mande o link ae do seu blog para gente conhecer.

Pois é. Se não tivesse visitas, eu não iria postar tanto. Mas dá trabalho ficar postando e depois ao final do dia você vê que o blog teve 700 acessos. Isso anima a manter o blog.

Você gostaria de entrar para a equipe?

Bem, o estilo do blog é totalmente diferente do seu, assim como a temática. Eu quis fazer do blog um espaço pra esculachar um pouco as coisas toscas que vejo na internet, além de postar coisas curiosas ou relacionadas aos meus gostos. Ficou um blog mais... pessoal/crítico, sabe?

Fico com medo de postar, mas... aí vai: http://barracodoleon.blogspot.com

Dá umas olhadas no arquivo pra conhecer uns posts mais antigos. Sugiro ver o da Lady Gagita e Haronce. Foi o mais acessado! ;D

Edit: Aliás, quanto à proposta de entrar pra equipe... É muito legal, mas eu não sei como é que poderia contribuir...

Editado por Leonardo Avlis
Link para o comentário

Bem, o estilo do blog é totalmente diferente do seu, assim como a temática. Eu quis fazer do blog um espaço pra esculachar um pouco as coisas toscas que vejo na internet, além de postar coisas curiosas ou relacionadas aos meus gostos. Ficou um blog mais... pessoal/crítico, sabe?

Fico com medo de postar, mas... aí vai: http://barracodoleon.blogspot.com

Dá umas olhadas no arquivo pra conhecer uns posts mais antigos. Sugiro ver o da Lady Gagita e Haronce. Foi o mais acessado! ;D

Edit: Aliás, quanto à proposta de entrar pra equipe... É muito legal, mas eu não sei como é que poderia contribuir...

Li esse post que você sugeriu. Ficou bem escrito, numa linguagem mais de conversa (o que é a intenção de seu blog) e uma leitura boa de se ler.

Você poderia postar notícias, algo assim.

Link para o comentário

Li esse post que você sugeriu. Ficou bem escrito, numa linguagem mais de conversa (o que é a intenção de seu blog) e uma leitura boa de se ler.

Você poderia postar notícias, algo assim.

A gente conversa melhor sobre isso por MP então, beleza?

E, muito obrigado por acessar! Que bom que gostou! :reverencia:

Link para o comentário

A gente conversa melhor sobre isso por MP então, beleza?

E, muito obrigado por acessar! Que bom que gostou! :reverencia:

Não tem por onde.

Mande a MP quando quiser.

Link para o comentário

Gostei do episódio, já tinha ele no PC e até em DVD, mas não ganha da versão de 1977, Enfim é bom ter esse clássico de volta. :reverencia: Mas teve cada corte... :non:

Episódio de 1974, era exibido até 1992 com a dublagem do lote de 84; Em 2010 o CN estreou a dublagem de 90, só que no SBT esse episódio perdido voltou com dublagem inédita. :feliz:

Alguem reparou que tem uma foto da noiva do Seu Madruga na parede perto da porta?/

Eu reparei :lol:

Link para o comentário

Eu já tinha visto no Cartoon,mas nem reparei que a do SBT era uma dublagem inédita.

Já notaram que há uma fotografia pendurada na parede perto da porta, em que aparecem uma mulher(com vestido de noiva) e um homem(com smoking [não sei se escreve assim]), parecendo ser após um casamento. Seria uma foto de Seu Madruga junto com sua falecida esposa? :ponder:

Não notei mas...Poderia ser sim!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      89

Celso Portiolli

2. E.R
      1840

NOVELAS

3. E.R
      885

SBT

4. E.R
      115

Xuxa

5. E.R
      356

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...