Vandalismo no desfile da Escola de Samba (SP)
-
Atividades
-
8
Ranking CH 5 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (14/04/2025 a 19/04/2025)
Votei em 5 episódios que mais gosto desses aí. Muitos deles são nostálgicos, porém a história não é grande coisa, enquanto outros eu acho superestimado, como por exemplo "a casa da bruxa". Aí vai, sendo o primeiro o melhor de todos.... 1. A limpeza do pátio. 2. A morte do seu madruga. 3. Recordações (parte 2). 4. O despejo do seu madruga (parte 1). 5. Os remédios do Quico. . -
1970
Exibições de Chaves no SBT
Esse estagiário sabe muito bem como se faz papel de animal. Ou então algum tipo de Complô de sabotagem. -
1970
Colocaram os títulos trocados. -
8
Ranking CH 5 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (14/04/2025 a 19/04/2025)
Ai, já... Já fui e já movimentei os tópicos!- 1
-
-
1970
O Vendedor de Barquinhos... Balões de Papel... O Vendedor de Papel... Balões de Barquinhos... Seu Churro aqui tá o Madruga... Saiu pra comprar Girafales com o Professor Ratoeiras, não, saiu pra Professar compradeiras com o Girafor ratona... Eu penso numa coisa minha mão faz outra, eu penso numa outra minha mão faz a coisa... e... e... Guess Who?- 3
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts