Ir para conteúdo

Vandalismo no desfile da Escola de Samba (SP)

Andy

Recommended Posts

Ha menos de 10 minutos eu liguei a televisão na Globo, cheguei ha 20 minutos em casa depois de cinco dias fora, e estava ocorrendo a apuração dos votos do desfile da Escola de Samba (SP). Durante a apuração eu já estava escutando torcedores gritando "filho da puta!!!" e não demorou para um invadir a mesa da apuração e rasgar as apurações.

As apurações foram interrompidas, lógico, não tem mais como continuar, e nesse momento está uma grande confusão no Sambódromo; Quebraram grades, cadeiras, amassaram uma das taças (e estão jogando tais objetos nos outros, inclusive na tropa).

Em todos esses anos nessa indústria vital eu nunca vi nada igual, a violência não é mais somente no futebol, lamentavel uma cena dessas...

Espero que amanhã no Rio essa cena não se repita, que saibam superar a derrota de uma forma mais inteligente.

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Andy

5

• Don_aCHiles

4

• Victor235

3

• Anri

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acabei De Ver aqui em Casa, que Ridículo Isso, não Aceita a Derrota ai Parte pra Briga, assim SP vai Bom.

:cursing: :cursing:

Editado por JoãoNeto RGB
Link para o comentário

É. Eu havia colocado de volta na apuração e já está na confusão. Agora já tacaram fogo nas alegorias.

Como disse o professor, "Que vergonha!".

Tomara que não aconteça no o mesmo no Rio.

Link para o comentário

Eu vi esse moído inteiro, puro vandalismo, um "mói" de FDP que não sabe perder, álias, ainda não disseram que ganhou não foi? Mas com certeza é a Mocidade.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...