Ir para conteúdo

Você tem algum medo?

Seu Furtado

Recommended Posts

Eu também tinha medo dos créditos do desenho Madeline, quando aparecia o logo da Dic e aquela menina falando ao fundo "Dic!"

Link para o comentário
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

5

• Danton 2013

4

• Giovani Santos

4

• Anderson silva

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Danton nunca pensei q alguém teria medo daquela vinheta :lol: desculpe!

Link para o comentário

Eu tinha muito medo dos duendes que aparecem no final do episódio "A Mansão dos duendes" do chapolim . os dois são horriveis de feios e um ainda é um diabo !!!! kkkk Eu morria de medo ficava mudando o canal ate acabar a cena ! :tonguemad:

• Curtir 1
Link para o comentário

Quando eu era bem criança por idos de 95,96 quando passava o episódio do Filme de terror do Chaves eu tinha medo da Bruxa do 71 nesse episódio, achava ela bem assustadora. E o episódio ainda dá um clima de medo. Mas, sério a cara da Dona clotilde está apavorante aqui.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Quando era criança eu tinha medo do escuro, era muito medroso... passei por maus bocados -_- KSAOKSAOKSAOKSAOAK''

Link para o comentário

Agora lembrei de uma coisa,que na verdade,não tinha bem um medo, mas uma aversão: O boneco do Fofão.

Eu,e muita gente comparava ele com o Chuck o boneco assassino(porque ambos eram ruivos, usavam camiseta listradinha, e jardineira), e como o segundo morreu de velho, eu queria "mata-lo" antes e espancava o boneco todo dia :P

Link para o comentário

linha direta, o circo do beto.C, escuro, tempestade, clube do terror, contos da cripta, contos assombrosos para crianças terríveis, levantar de madrugada e ter que ir ao corredor por algum motivo, subir as escadas quando já estava todo mundo deitado, sempre parecia que tinha alguem me seguindo :s

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Linha Direta, o velho do saco, filmes de sexta-feira 13 e chinela emborcada (até hoje, quando vejo uma assim, eu a desviro).

Editado por SâmaraSG
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Baixei o primeiro episódio de "Castelo Rá-tim-bum" e quando fui assistir a abertura eu me lembrei que quando eu era criança eu tinha medo daquele bichinho/robozinho que coloca a bandeira em cima do castelo. Rsrs

Foi muito bom assistir, me recordei de coisas tão legais de minha infância. ^_^

• Curtir 1
Link para o comentário

Medo de Papai Noel (até ele me dar um presente) :assobiando: , medo de escuro (era terrível quando faltava luz), medo de jogar Resident Evil 3 antes de dormir e depois sonhar com aqueles zombies.

Link para o comentário

Medo de jogar Resident Evil 3 antes de dormir e depois sonhar com aqueles zombies.

Como você ia jogar enquanto dormia?

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      417

3. E.R
      1008

COMIDAS

4. E.R
      19

Star Wars

5. E.R
      417

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...