Ir para conteúdo

Você tem algum medo?

Seu Furtado

Recommended Posts

Linha Direta me dava um pouco de medo.

No meu caso era medo da musiquinha do Você decide. Até hj me dá coisas. >_<

O que me assustou muito quando eu era criança foi o especial de halloween da "Punky, A levada da breca" (que era um saga em duas partes). Uma história um tanto quanto sombria, pelo menos pra uma criança. Pelo que lembro Arthur, Luíza e as crianças vão acampar em uma reserva indígena ou algo assim. Punky, Kátia, Margot e Júnior saiam pela floresta acabam se perdendo e vão se abrigar numa caverna. Lá um espírito mal se apodera deles ou eles libertam um espírito (não lembro com precisão) e começar acontecer coisas assustadoras com eles, tipo um virar esqueleto, outro virar zumbi, outro desaparecer o corpo e ficar só a cabeça (Se não me engano isso foi na parte 2). Na noite em que vi quase não consegui dormir, quem era criança e viu na época deve lembrar como aqui foi assustador na época.

Ué?!Esse episódio realmente passou no Brasil? Eu tinha visto q nunca havia passado e que foi cancelado.

Eu sempre gostei de Punky e nunca vi esse episódio, felizmente, pq talvez eu teria me traumatizado.

Link para o comentário
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

5

• Danton 2013

4

• Giovani Santos

4

• Anderson silva

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ué?!Esse episódio realmente passou no Brasil? Eu tinha visto q nunca havia passado e que foi cancelado.

Eu sempre gostei de Punky e nunca vi esse episódio, felizmente, pq talvez eu teria me traumatizado.

Passou no SBT, lá por 1990. Foi a única que vez que vi. Na BAND não chegou a passar porque lá foi só exibida parte da primeira temporada (Esse especial é da segunda) e cancelaram a série. Já o SBT exibiu a primeira e a segunda temporada.

É uma pena não terem lançado os DVD's no Brasil, senão eu poderia rever e desfazer esse "trauma" de infância.

Link para o comentário

Quando tinha uns seis anos,fiquei com medo das histórias que a Xuxa fez pacto com o diabo,da história que a boneca da Xuxa matou a criança.Minha irmã,tinha a tal boneca e,isso me dava medo.Hoje,vejo que era um tanto quanto ridículo acreditar nisso,mas na época...

Link para o comentário

A vinheta do horário de verão da Globo, morria de medo daquela coisa, principalmente com aquele reloginho no canto e aquela trilha super aterrorizante

Link para o comentário

O Professor Tibúrcio do ''Rá-Tim-Bum'' quando ele vinha correndo eu morria de medo e também ele parece um fantasma.

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Alguém já ouviu essa?

"Se você ficar olhando por muito tempo para a imagem daquele homem das caixas de aveia Quacker ele pisca para você."

Nunca ouvi falar, porque? já aconteceu com voce? :lol:

Link para o comentário

A e um medo clássico que muita gente tinha, daquele Jesus do SBT, me dá coisas até hj, uma vez eu fui procura-lo no youtube,só de ver a imagem e aquela luz fiquei sem coragem. Não tenho nada contra o Jesus real,mas esse do SBT era muito sinistro. Deve ser também por causa da musiquinha de fundo e daquela voz profunda que narrava a frase.

A Marilia me fez lembrar disso,pq eu já ouvi falar que teve gente que olhava fixamente para esse Jesus e dizia que ele piscava para a pessoa.

Link para o comentário

Eu tinha medo do primeiro dia de aula, e aí eu fui crescendo e perdi esse medo.

Tinha medo de apagão até meus 8 anos, hoje, se faltar energia eu não dou a mínima.

Link para o comentário

Tinha medo de apagão até meus 8 anos, hoje, se faltar energia eu não dou a mínima.

Não dá a mínima? Nem se tiver passando um desenho super clássico na TV e raro, e que você sabe que provavelmente nunca mais será exibido? :muttley:

Link para o comentário

Só vc mesmo heim Joel. :lol:

Ok isso também de dá raiva,mas sei lá,acho q não é pra tanto.

Outro medo que eu tinha era do logo e mascote de uma destribuidora ou estudio de animação,eu não sei só sei que aparecia na maioria das fitas VHS que eu alugava, uma coruja. Parecia no video,numa imagem congelada e com um som aterrorizante >_<

Queria acha-la para vcs saberem do que eu estou falando.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8027

QUADRINHOS & GIBIS

2. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      225

Futebol Italiano

4. E.R
      62

Fantástico

5. E.R
      168

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...