Ir para conteúdo

O HOMEM INVISÍVEL (1974)


Professor Girafales

Episódios semelhantes  

6 votos

  1. 1. O que estão achando desse episódio semelhante?

    • Otimo
      2
    • Bom
      3
    • Perfeito
      1
    • Ruim
      0
    • Péssimo
      0


Recommended Posts

Como o SBT é burro que da gosto... começou mais cedo hoje, em vez de aproveitar e exibir os 4 episódios sem cortes, vão querer exibir 5 cortados querem apostar que o SBT vai fazer essa bo*** hoje???

Link para o comentário

Como o SBT é burro que da gosto... começou mais cedo hoje, em vez de aproveitar e exibir os 4 episódios sem cortes, vão querer exibir 5 cortados querem apostar que o SBT vai fazer essa bo*** hoje???

Acho que não vão passar 5 não... Pelo menos, estão no horário certo. Talvez o próximo Semelhante seja com sketchs, o que totaliza quase 30 minutos.

Link para o comentário

A abertura foi exibida antes do 1º episódios hoje... diferente dos outros dias em que a abertura estava sendo exibida antes do 4º episódio....

Acho que não vão passar 5 não... Pelo menos, estão no horário certo. Talvez o próximo Semelhante seja com sketchs, o que totaliza quase 30 minutos.

falei q o SBT é escroto.... e quando podem exibir 4 episódios sem cortes prefere exibir 5 com cortes... isso é o cumulo da burrice... SBT tem mais é que decair mesmo....doentes mentais

Link para o comentário

Legalzinho esse episódio. Algumas partes engraçadas. Mas prefiro a versão de 76.

E aquela musiquinha, após o Quico acertar a cabeça do Sr. Barriga com o vaso? A Polygram/Maga fez essa música? Achei bem divertida. Queria ouvir esse música completa.

Edit: Agora que eu percebi. É outra versão do Conto de Fadas. Muito engraçada.

Editado por Bia Nunes
Link para o comentário

O meu SBT é o rede, e a exibição foi ótima. Eu também ouvi o "Barulhos da cidade". =]

Link para o comentário

Muito bom ter mais um semelhante :joia:

Porém, a versão de 1976 é melhor. Fica estranho o Seu Madruga enganando os meninos assim, fica melhor esse papel com a Chiquinha

Link para o comentário

Episódio muito bom,tanto em atuação,como em dublagem,ambos ótimos !!!

Só senti falta do clássico ´´ É que me caíram os cabelos``, mas a adaptação das cidades ficou muito boa.Engraçado também a dublagem do Gastaldi quando ele diz que já sabe qual é a verdadeira fórmula,respondendo: É a pintuuuuuura.

Pena que infelizmente passou com cortes,justamente num dia que poderiam ter exibido até esquetes,pois foram ao ar 5 episódios,com direito a duas aberturas,uma com os créditos e outra sem... Coisas de SBT :pancada:

Link para o comentário

Gostei muito do episódio, mas teve alguns micro-cortes, a gravação que eu tenho aqui tem 1 minuto a mais, versão melhor que a de 76.

Episódio de 1974, do lote de 90, saiu do ar pela última vez em 2000 e voltou em 2012. :feliz:

falei q o SBT é escroto.... e quando podem exibir 4 episódios sem cortes prefere exibir 5 com cortes... isso é o cumulo da burrice... SBT tem mais é que decair mesmo....doentes mentais

Pois é, negócio sem noção do kct, poderia até exibir as esquetes ontem, sacanagem né SBT. -_-

impressão minha ou ja meteram um corte?

Teve alguns micro-cortes.

Link para o comentário

Ettore, acho que ele falou isso dos cabelos sim.

Falou sim, Victor, mas a frase não foi exatamente "Seu Madruga, é que me caíram os cabelos"...ele diz algo como "Seu Madruga, eu perdi os cabelos" (não tenho certeza absoluta que foi isto, de qualquer forma não é a mesma frase da versão comum).

Abraço a todos.

Link para o comentário

Cara fiquei feliz quando vi,mas eu lembrei do post das apostas e falei "Poxa se eu tivesse apostado,teria guanhado!"

Porém, a versão de 1976 é melhor. Fica estranho o Seu Madruga enganando os meninos assim, fica melhor esse papel com a Chiquinha

Também acho!Mas esse episódio é bom sim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      174

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      345

      Grand Theft Auto

    3. E.R
      215

      A Fazenda

    4. E.R
      56

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      2644

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...