Ir para conteúdo

[OUÇA] Programa Vizinhança do Chaves # 03

Victor235

14 votos

1. 1. Quais foram os melhores quadros/músicas desta edição?

• Início do Programa
      5
    • Panic at the Disco - I Write Sins Not Tragedies
      3
    • Legião Urbana - Que país é esse?
      6
    • Bob Dylan - Blowing in the Wind
      1
    • Frase CH da Semana
      6
    • Playa Limbo - Los Amantes (Blitz VdC)
      2
    • Pink Floyd - Time
      4
    • Jethro Tull - Locomotive Breath
      0
    • AC/DC - Highway To hell
      4
    • Led Zeppelin - When the levee breaks
      2
    • Red Hot Chilli Pepers - Californication
      6
    • Notícias CH da semana
      5
    • Dream Theater - Wither
      2
    • Avenged Sevenfold - Afterlife (Versus)
      0
    • Que Bonita Vecindad - version en quebradita (Música CH da Semana)
      5
    • Encerramento
      4
  2. 2. Versus

• Flo Rida feat. T-Pain - Low
      5
    • Bon Jovi - Always
      9
  3. 3. Avalie e qualidade de som dessa gravação

• Notei um som de qualidade boa
      8
    • Som de qualidade aceitável
      5
    • Som de ruim ou péssima qualidade
      1

Recommended Posts

E outra, eu nem sabia que a música "Que país é esse" era do Legião Urbana, eu achava que era do Capital Inicial. :blink:

Esse aí não é fã dos anos 80. :assobiando:

Coitadinho, não é bom em conta :P...e eu tô brincando, você deveria fazer isto as vezes, não só sair xingando os outros por aí. :joinha:

Pelo contrário. Se eu não fosse bom em conta, não prestaria vestibular pra Matemática. ;)

Eu sabia que era dificil demais. :P

Não sei que aversão toda é essa em relação a palavrões.

Link para o comentário
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

29

• Chandler

17

• Seu Furtado

6

• JoãoNeto RGB

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

kkk, devia ter postado isso. :muttley:

Foi antes de começarmos gravar

E outra, eu nem sabia que a música "Que país é esse" era do Legião Urbana, eu achava que era do Capital Inicial. :blink:

Ficou boa a versão que os Paralamas do Sucesso fizeram

Não vai querer que achamos lindo mandar alguém tnc né?

Errado. Eu concluí o Ensino Médio e cheguei inclusive a passar na UFRGS de primeira, só tranquei a faculdade porqueMatemática não era bem o que eu queria. E você, que mal entrou no Ensino Médio, hein? :joinha:

E você vai querer usar isso pra falar dele? Então todo mundo que tem 15 anos é burro, porque nem dá pra passar no vestibular com essa idade.

Errado. Eu concluí o Ensino Médio e cheguei inclusive a passar na UFRGS de primeira, só tranquei a faculdade porqueMatemática não era bem o que eu queria. E você, que mal entrou no Ensino Médio, hein? :joinha:

E você vai querer usar isso pra falar dele? Então todo mundo que tem 15 anos é burro, porque nem dá pra passar no vestibular com essa idade.

Link para o comentário

Também não precisam ter aversão, né.

Ai, ai... Pra começar, em nenhum momento eu falei que ele ou qualquer outra pessoa da idade é burro. Eu só insinuei que ele não devia falar mal da carreira acadêmica dos outros sendo que ele ainda nem terminou a dele.

Link para o comentário

Link para o comentário

Esse aí não é fã dos anos 80. :assobiando:

Pelo contrário. Se eu não fosse bom em conta, não prestaria vestibular pra Matemática. ;)

rsrsrs, só fã, conheço muitas músicas dessa época, principalmente o AC/DC - 70/80 :D

Tá certo. Tu quer fazer pra Medicina é?

É que de cada 4 coisas que você fala, 5 é palavrão. :P

Que pena.

Essa eu não conheço na voz deles.

Link para o comentário

Ai, ai... Pra começar, em nenhum momento eu falei que ele ou qualquer outra pessoa da idade é burro. Eu só insinuei que ele não devia falar mal da carreira acadêmica dos outros sendo que ele ainda nem terminou a dele.

Link para o comentário

Nem teria como ele terminar. Ele tá no ensino médio...

Link para o comentário

Nem teria como ele terminar. Ele tá no ensino médio...

Mesmo assim. Se ele não terminou, seja qual o motivo, ele não tem que ficar falar de quem já terminou, ainda mais falando mentiras. :joinha:

Link para o comentário

Mesmo assim. Se ele não terminou, seja qual o motivo, ele não tem que ficar falar de quem já terminou, ainda mais falando mentiras. :joinha:

Mas você também ainda não terminou a graduação.

Link para o comentário

Senhores, voltem a comentar sobre o programa em si e deixem assuntos de Faculdade/Ensino médio de fora, ok?

Só entrei pra falar pra ele parar de falar besteira. Onde já se viu se achar melhor que o Aquiles porque já passou na faculdade se a idade do Aquiles nem o permite que ele faça isso.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Gente, por favor não vão criar confusão por isso, eu já disse que estava brincando. :joinha:

Pois é, mas o Victor decidiu se meter na conversa e continuar a "discussão" que já tinha acabado, né.

Só entrei pra falar pra ele parar de falar besteira. Onde já se viu se achar melhor que o Aquiles porque já passou na faculdade se a idade do Aquiles nem o permite que ele faça isso.

Eu me achar melhor que o Aquiles? ASHUEHIUAHEIUHESUIHESUHIHEAUIHUEHEUHAUIHAUISEHHEU

Ele fez uma brincadeira e eu repliquei, só isso.

Se eu tivesse tentando rebaixar o Aquiles, tenho certeza de que ele se defenderia. Ele, pelo menos, entendeu que eu falei sem sem intenção de ofender.

Link para o comentário
  • Atividades

1. E.R
      124

Estaduais

2. Doutor Chimoltrúfio
      59

Exibições CH - Distrito Comedia

3. E.R
      367

UEFA Champions League

4. Doutor Chimoltrúfio
      25

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      27
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...