Ir para conteúdo

[OUÇA] Programa Vizinhança do Chaves # 03

Victor235

14 votos

1. 1. Quais foram os melhores quadros/músicas desta edição?

• Início do Programa
      5
    • Panic at the Disco - I Write Sins Not Tragedies
      3
    • Legião Urbana - Que país é esse?
      6
    • Bob Dylan - Blowing in the Wind
      1
    • Frase CH da Semana
      6
    • Playa Limbo - Los Amantes (Blitz VdC)
      2
    • Pink Floyd - Time
      4
    • Jethro Tull - Locomotive Breath
      0
    • AC/DC - Highway To hell
      4
    • Led Zeppelin - When the levee breaks
      2
    • Red Hot Chilli Pepers - Californication
      6
    • Notícias CH da semana
      5
    • Dream Theater - Wither
      2
    • Avenged Sevenfold - Afterlife (Versus)
      0
    • Que Bonita Vecindad - version en quebradita (Música CH da Semana)
      5
    • Encerramento
      4
  2. 2. Versus

• Flo Rida feat. T-Pain - Low
      5
    • Bon Jovi - Always
      9
  3. 3. Avalie e qualidade de som dessa gravação

• Notei um som de qualidade boa
      8
    • Som de qualidade aceitável
      5
    • Som de ruim ou péssima qualidade
      1

Recommended Posts

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

29

• Chandler

17

• Seu Furtado

6

• JoãoNeto RGB

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito bom o programa dessa semana :reverencia:

Pedido pro próximo programa "aquele beijo" Renato russo e Paulo ricardo e manda um abraço pro Nelson_Ch

Link para o comentário

Ok, então.

Tua mãe.

Ai, ai... Ou tem um cereburro bem pequeninho ou quer fazer graça mesmo...

Muito bom o programa dessa semana :reverencia:

Pedido pro próximo programa "aquele beijo" Renato russo e Paulo ricardo e manda um abraço pro Nelson_Ch

Com certeza, Nelson CH será lembrado :P

Obrigado e pedido anotado!

Link para o comentário

Finalmente ouvi o programa. Muito bom esse, até agora o melhor dos três :joia:

O problema foi que, como já disseram, a voz do Cisko ficou baixa, muitas vezes não dava pra ouvir o que ele falava. Os 4784575499493475 xingamentos deu pra ouvir :P

Link para o comentário

Ficou massa :joinha: Realmente a voz do Cisko ficou baixa,mas ficou muito boa esta edição.O Trio Parada Dura mandou bem.Vou pedir música só em outra edição senão começam a me chamar de pidão..... E no pedido do Baratinha,vcs também tocaram Breath(Reprise) que vem colada junto de Time :muttley:

Link para o comentário

Finalmente ouvi o programa. Muito bom esse, até agora o melhor dos três :joia:

O problema foi que, como já disseram, a voz do Cisko ficou baixa, muitas vezes não dava pra ouvir o que ele falava. Os 4784575499493475 xingamentos deu pra ouvir :P

Obrigado.

Detalhe que ficou baixa mesmo depois de normalizada! Tinha vezes que eu colocava pra subir a voz dele em MENOS 1 dB e ela aumentava! hashashash

Ficou massa :joinha: Realmente a voz do Cisko ficou baixa,mas ficou muito boa esta edição.O Trio Parada Dura mandou bem.Vou pedir música só em outra edição senão começam a me chamar de pidão..... E no pedido do Baratinha,vcs também tocaram Breath(Reprise) que vem colada junto de Time :muttley:

Obrigado.

Nem sabia que era outra música o.o

Essas músicas com esquetes :P

De qualquer forma, odeio quando rádios que cortam as músicas, então é melhor tocarmos completa :D

Editado por Victor235
Link para o comentário

Só teve 2 votos o FUNK do Datena?

Então foi eu e o Victor que votamos, kkkk.

Fui que votei em Metallica. :B):

kkk, o SF não votou na música que ele mesmo escolheu? kkk

Gostaram do clássico que eu pedi? :D

E queria pedir outra música, se possível: "AC/DC - Shoot to the Trill", outro clássico, da melhor banda de rock do mundo.

E seria bom o Cisko [apesar da voz dele tá baixa, e o teclado está sendo assassinado] e o Lucas participarem novamente; Ah, Cisko, vai você tomar no **, beleza? :P

Votei para o próximo programa a música do Bon Jovi. :D

O Cisko foi bem, apesar de ser um tolo, um inútil, um vulgar, um homem sem nenhum preparo, um pobre diabo que nem concluiu o primário, um infeliz que nem aprendeu a ler e a escrever, enfim, essas qualidades. :P

E quero propor um desafio pro Cisko: "Eu duvido tu passar o próximo programa inteiro sem falar um palavrão, eai topa ou não topa?" :P

Achei que tri fosse "legal." Tipo, "muito tri" = "muito legal".

Idem, eu falo nesse sentido. :D

E o Cisko comentando antes de começarmos a gravar:

Lucas: preciso fazer uma coisa

Cisko: uma cirurgia pra melhorar sua voz?

:muttley:

kkk, devia ter postado isso. :muttley:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

O Cisko foi bem, apesar de ser um tolo, um inútil, um vulgar, um homem sem nenhum preparo, um pobre diabo que nem concluiu o primário, um infeliz que nem aprendeu a ler e a escrever, enfim, essas qualidades. :P

Errado. Eu concluí o Ensino Médio e cheguei inclusive a passar na UFRGS de primeira, só tranquei a faculdade porqueMatemática não era bem o que eu queria. E você, que mal entrou no Ensino Médio, hein? :joinha:

E quero propor um desafio pro Cisko: "Eu duvido tu passar o próximo programa inteiro sem falar um palavrão, eai topa ou não topa?" :P

Não.

Link para o comentário

E outra, eu nem sabia que a música "Que país é esse" era do Legião Urbana, eu achava que era do Capital Inicial. :blink:

Errado. Eu concluí o Ensino Médio e cheguei inclusive a passar na UFRGS de primeira, só tranquei a faculdade porqueMatemática não era bem o que eu queria. E você, que mal entrou no Ensino Médio, hein? :joinha:

Não.

Coitadinho, não é bom em conta :P...e eu tô brincando, você deveria fazer isto as vezes, não só sair xingando os outros por aí. :joinha:

Eu sabia que era dificil demais. :P

Link para o comentário
  • Criar Novo...