Ir para conteúdo

Desenhos Animados esquecidos (raros)

heitorpires

Recommended Posts

Postado (editado)

Agora, eu vou postar um desenho "Obscuro":

aPOab7CBiGI

Billy the Cat

Esse desenho foi pruduzido em 1996, pela Produtora inglesa Eva(meu deus pareçe nome de uma banda famosa!), em conjunto com a DIC(a mesma que produziu aquele desenho do Mario, que foi postado aqui e o desenho do Sonic que passava no SBT...)

A historia era a seguinte:Um garoto de dez anos(esperavam que fosse um arruaçeiro!) chamado Billy, era um pestinha, ele maltratava muito os animais, um dia, um nobre feiticeiro, insastisfeito com as maldades do pivete, transformou, ele em um gatinho amarelo com listras pretas(parecia o Pikachu!!!!XP).

Agora ele apronta altas confusões e vivi altas aventuras, na pele ou seia nos pelos de um gato, afinal ele é um homem ou um gato???(não estou falando do Quico e sua "Massacote"!)

Ele foi exibido por aqui por volta de 1999, na TVE(que também exibia varios desenhos "Obscuros", como Zig-Zag e "Natureza sabe-tudo")

Me lembro, que eu gostava desse desenho, mas perdi interesse, por causa de coisas mais interessantes(leia-se Pokémon, e olha que o desenho do Billy, era exibido, na época que a febre do Pikachu, já invadia praias Brasileiras!), e a TVE não tinha um alcançe a nivel nacional!

Me lembro que o dublador do Billy, foi o Rodrigo Antas(que dublou o Justin, o ranger azul em Power Rangers Turbo e o Izzy em Digimon 1 e 2).

Esse desenho, mereçia uma matéria no JBOX, diga ae, Jiback!

Site oficial do desenho.

Editado por Antonio Felipe
spoiler
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Aol

7

• Willianch

4

• heitorpires

4

• Alison

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Esse ficou esquecido no tempo, infelizmente.

Esquadrão Marte

180px-Biker_Mice_The_Bros.jpg

Este desenho rendeu o jogo Bike Mices From Mars para Super Nintendo. Na minha opnião, um dos melhores jogos de todos os tempos.

-1WlxV9lPyo

E como o jr.com bem lembrou, tinha o Zig e Zag. Era bem legal. Outro muito bom também era Mena.

spoiler
Postado (editado)

o fantástico mundo de bob,abertura.

gVlqyOYm-OA

spoiler
Postado

Eek! The Cat

Eek_the_Cat.jpg

Passava na Globo. Era um gentilíssimo gato roxo que namorava uma gata rosa gigantesca e fugia do cão-tubarão dela. Era muito bom esse desenho!

Postado
Eek! The Cat

Eek_the_Cat.jpg

Passava na Globo. Era um gentilíssimo gato roxo que namorava uma gata rosa gigantesca e fugia do cão-tubarão dela. Era muito bom esse desenho!

parece com o garfild

Postado (editado)

Muitos daqui, vão se lembrar, desse(principalmente os otakus!):

Shurato

_vq7RFwBgdw

Era legal, embora seja xerox de CDZ!

E desse:

Samurai Pizza Cats

bXiJYcK4-GU

Eu não me lembro muito desse desenho, mas eu acho que passava em 1996 no Xuxa Park, embora muitos dizem que passava também no Xou da Xuxa.

E vocês se lembram daquele medonho desenho do Sonic que passava no SBT???

Sonic Underground

X8QTVAIJgc8

Mas esse desnho, quando passava no Bom Dia e Cia, dava bons indices de audiençia, em torno de DOZE pontos e vençia Digimon Tamers da Globo!

spoilers
Postado

Há uma página atrás falaram de um estreado por Tio Patinhas acho que você queria dizer DuckTales.

Postado

Esse do Sonic eu não gostava... Gostava de um outro que o Dr. Robotnik tinha um ajudante baixinho muito esquisito. Daí no final o castelo do Robotkink era destruido e só o baixinho sobrevivia..

Postado

Eek! The Cat era excelente! Lembro que passava nos tempos de TV Colosso...

E Duckales, com Tio Patinhas, Cap. Bóing e Huguinho, Zezinho e Luisinho é demais! Um dos melhores desenhos de todos os tempos. Está entre os meus favoritos, junto com Doug e As Aventuras de Tintin, também sumidos do mapa :( :( :(

Postado
o fantástico mundo de bob,abertura.

gVlqyOYm-OA

Putz esse desenho era loko...ese o simpsons e o Doug sao pra mim os melhores desnhos q jah existiu...

Agora tinha um desnho q eu assitia na antiga Fox Kids(era um dos unicos desenhos q eu asistia nesse canal) q ngem gostava soh eu, era meio preto e branco mas naum era velho se chamava ANGELA ANACONDA gostava muito!!!

Postado

Eis uma lista (todos os cinco primeiros eram exibidos no início da década de 90 pelo SBT):

- Kissy Four - Um ursinho que era perseguido por uma dupla de jacarés.

- Jem e as Hologramas - Uma banda de cantoras que encarava as rivais Desajustadas.

- Nossa Turma - Esse é mais famoso pela música "Get along get..."

- Priscilla, a Princesa dos Cabelos Mágicos - A princesa loirinha que fazia magia com seus longos cabelos, tinha uma inimiga que era morena.

- Honey Honey - Desenho japonês de uma menina que tinha um tapete mágico.

- O Pequeno Príncipe - Versão animada para o clássico de Saint-Exúpery.

- A Vida Moderna de Rocko - Desenho extraordinário, era exibido até há pouco tempo pela Nick. Passou também no SBT.

Claro, não podemos esquecer dos consagrados Fantástico Mundo de Bobby, Punky, Cavalo de Fogo, Doug, Tintin, Rugrats, entre outros.

Postado

A Vida Moderna de Rocko era meu desenho preferido da Nick... Nossa, o Vacão, Felisberto, Ed Cabeção... Bons tempos em que a Nick era Nickelodeon..

Postado

Eu curto muito alguns desenhos, não esquecidos, mas bem raros, pelo seu conteúdo forte e histórico:

Desenhos censurados, em especial aqueles com conteúdo relativo à segunda guerra. Exemplos:

. Blitz Wolf

. Herr Meets Hare

. Bugs Bunny Nips the Nips

. Der Fuehrer's Face

. Tokio Jokio

. You're a Sap, Mr. Jap

. Daffy The Commando

. Seein' Red, White and Blue

. The Ducktators

Entre outros excelentes desenhos.

Outro bem interessante é Coal Black and Sebben Dwarfs, desenho com conteúdo racista.

Procurem no Youtube, Daily Motion e outros sites, que vão encontrar ;)

Postado

O Farol de Salty (alguém mais lembra desse? Passava na Cultura)

A propósito, alguém lembra se Fetch, o Veterinário chegou a passar na TV aberta?? (sempre vi esse desenho no Discovery Kids)

• 3 semanas depois...
Postado

Alguém assistia "O AGENTE G"?

Será que só eu assistia???? Lembro de ver em 1995 na Record.

OBS: Não é desenho, mas era uma programa que também passava desenhos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      442

TECNOLOGIA

2. E.R
      228

Futebol Francês

3. E.R
      40

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

4. E.R
      119

Futebol Uruguaio

5. E.R
      172

Futebol Argentino

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...