Covers da Dani Calabresa
-
Atividades
-
2885
Fotos CH
Chespirito era mesmo a frente de seu tempo, tirou uma foto pras redes sociais antes delas serem criadas Essa imagem aí tá boa pra usar como avatar -
411
Amistosos e notícias da seleção brasileira
Bem que tava estranho isso! Confesso que acreditei- 1
-
-
1283
Exibições de Chapolin no SBT
Você dizer isso é só querer dar razão para Televisa e SBT esconderem episódios Principalmente o SBT, que resolveu esconder episódio por ser semelhante, é o mesmo pensamento que muitos leigos das redes sociais tem, é igual esse seu aí, com todo respeito mas é a verdade Imagine só eu dizer: "Ah, não gosto deste episódio! Seria melhor ele virar perdido e aquele ali que eu gosto tem que ser comum e não perdido." Tem que exibir tudo independente de ser bom ou ruim, ué. Se tal episódio é ruim mas é comum e enquanto isso "Planeta Vênus" continua perdido, aí é com a Televisa e o SBT que são umas desgraças Mas pense pelo lado bom, você não podendo assistir não precisou se irritar com a IA estragando a imagem do episódio, com edição porca da Televisa (Se é lote novo ou lote Quico), xingar o SBT se caso cortou algo e etc. -
411
Amistosos e notícias da seleção brasileira
NOTÍCIAS- 2
-
-
2162
Exibições de Chaves no SBT
Um pouco antes do episódio do Chaves ir ao ar, eu já estava no tópico mas comentando outras coisas, mas enfim, se vocês acham que enquanto estou lendo/comentando a minha TV tá ligada no SBT aí é com vocês, eu já disse que tô de boa porque tenho a CD aqui para assistir os episódios completos Eu disse aqui em 2024, só cheguei a assistir uns três talvez quatro (Já esqueci) episódios do Chapolin e só, Chaves eu não assisti nenhum desde que voltou a ser exibido em 2024. O que acontece é que vocês estão se "doendo" porque fiquei rindo das reações de vocês na semana passada, foi só uma zoada até disse que foi com todo respeito, mas se aquele post fez vocês quererem me responder, é porque sentiram E agora estão com alguma raiva ou bravos comigo e aí ficam com estes papos de querer dizer que eu estou acompanhando as exibições pra tentar me zoar ou sei lá mais o que
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts