Ir para conteúdo

Covers da Dani Calabresa

Chandler

Recommended Posts

Postado

Não, não disse.

Que?

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

30

• Chandler

30

• Beterraba

7

• Seu Furtado

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Já insinou algo e por sorte parou. Porque se fizer algo assim...

E quando os membros novos tinham alguma duvida e me perguntavam? Eu tentava ser legal e explicava o que perguntavam. Cisko vinha me criticar e xingar, porque pra ele é errado ajudar o próximo. Se o user é novo e não sabe como o fórum funciona, ele que se exploda, segundo a mentalidade do Cisko.

E no programa VdC? Ele ficava mandando o Aquiles e outros usuários tomarem no c*, se recusou a mandar abraços para algumas pessoas...

E é essa pessoa que vocês exaltam como exemplo de pessoa e eu sou criticado e chamado de flooder.

Concordo em tudo, esse Cisko é mto idiota. glare.gif

Postado

Não sei que graça ele vê em ficar mandando os outros tomarem no c* diversas vezes. Não achei engraçado.

Postado

Não sei que graça ele vê em ficar mandando os outros tomarem no c* diversas vezes. Não achei engraçado.

É, e ele ainda chama os outros de flooder, sendo que ele foi o maior top poster durante uns 35 mil meses assobiando.gif

Postado

Ué, eu acho. Assim como você acha A Praça É Nossa engraçado e eu não.

Postado (editado)

Ué, eu acho. Assim como você acha A Praça É Nossa engraçado e eu não.

Só idiota acha ENGRAÇADO ficar ofendendo e xingando as pessoas gratuitamente. É por isso que o mundo tá na legítima mer**.

Cada um é um.

Editado por Seu Furtado
Postado

É, e ele ainda chama os outros de flooder, sendo que ele foi o maior top poster durante uns 35 mil meses assobiando.gif

Isso não significa que eu tenha floodado. Assim como o Lucas FT é o top shouter sem nunca ter floodado. ;)

Postado

Só idiota acha ENGRAÇADO ficar ofendendo e xingando as pessoas gratuitamente.

Verdade.

A não ser alguma vez ou outra em que o xingamento seja engraçado e talz. Mas ficar mandando tomar no c* não tem graça alguma.

Postado

Verdade.

A não ser alguma vez ou outra em que o xingamento seja engraçado e talz. Mas ficar mandando tomar no c* não tem graça alguma.

Pra vocês. Pra mim tem. Além disso, há outros xingamentos muito piores que "vai tomar no c*", e com esses sim eu usaria para ofender mesmo e esculachar alguém. "Vai tomar no c*" não é um xingamento nem um pouco forte.

Postado

Pra vocês. Pra mim tem. Além disso, há outros xingamentos muito piores que "vai tomar no c*", e com esses sim eu usaria para ofender mesmo e esculachar alguém. "Vai tomar no c*" não é um xingamento nem um pouco forte.

Claro que é o.o

Postado

Claro que é o.o

Nem é.

[2]

Cisko, se tu tanto pede, então vou dizer: vai te fuder.beerbang.gif

Sozinho eu não posso, contigo eu não quero. ;)

Postado

Agora sim foram cinco páginas de postagens inúteis...

Postado

Agora sim foram cinco páginas de postagens inúteis...

Pois é.

Melhor que fechem esse tópico logo de uma vez pra acabar com tudo isso.

Postado

Antes que fechem o tópico então, vou fazer um comentário "proveitoso", dado o tema.

Acho a Dani Calabresa uma ótima comediante. Mesmo que, por estar já um bocado exposta demais na MTV, ela pareça estar "perdendo a força", com essas imitações, todas juntas, ela mostra a versatilidade e a capacidade de criar que ela tem.

É certo que tem gente que não gosta. Eu gosto e acho que ela tem talento. E, além do talento, ela consegue ir além das piadas de duplo sentido e jargões chulos que a maioria dos humoristas usa (e ela também usa no Furo MTV).

Junto com a Tatá Werneck, ela é a melhor comediante da atualidade, em minha modestíssima opinião.

Postado (editado)

Antes que fechem o tópico então, vou fazer um comentário "proveitoso", dado o tema.

Acho a Dani Calabresa uma ótima comediante. Mesmo que, por estar já um bocado exposta demais na MTV, ela pareça estar "perdendo a força", com essas imitações, todas juntas, ela mostra a versatilidade e a capacidade de criar que ela tem.

É certo que tem gente que não gosta. Eu gosto e acho que ela tem talento. E, além do talento, ela consegue ir além das piadas de duplo sentido e jargões chulos que a maioria dos humoristas usa (e ela também usa no Furo MTV).

Junto com a Tatá Werneck, ela é a melhor comediante da atualidade, em minha modestíssima opinião.

[2] reverencia.gif

Tem uma imitação da Dani mto engraçada, do programa da Supernanny:

[yt]

[/yt]

A Dani nesse quadro parece a minha vó.

"Ele é a alegria da casa" closedeyes.gif

Editado por Seu Furtado
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      2202

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      372

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

3. E.R
      2202

4. Cleberson
      2202

5. E.R
      2202

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...