Ir para conteúdo

Covers da Dani Calabresa

Chandler

Recommended Posts

Postado

Nenhum admin/moderador veio falar comigo sobre o assunto. Até que não façam isso, opiniões de membros que não representam nada da staff e só querem causar polêmicas não valem nada.

Ótimo. Então a sua opinião sobe você mesmo ao alegar também não vale nada. ^_^

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

30

• Chandler

30

• Beterraba

7

• Seu Furtado

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Ótimo. Então a sua opinião sobe você mesmo ao alegar também não vale nada. ^_^

Em relação ao fórum, não vale mesmo. Não sou administrador dele pra avalir os outros membros.

Mas posso falar minhas observações acerca de um comentário que fizeram a mim.

Postado

Em relação ao fórum, não vale mesmo. Não sou administrador dele pra avalir os outros membros.

Mas posso falar minhas observações acerca de um comentário que fizeram a mim.

E eu também posso fazer observações em relação a quem ou o que eu quiser, uma vez que aqui no fórum há liberdade de expressão.

Postado (editado)

E eu também posso fazer observações em relação a quem ou o que eu quiser, uma vez que aqui no fórum há liberdade de expressão.

Certo, sinta-se a vontade em me denunciar para a administração, já que sou um péssimo usuário que nunca fiz nada de bom nesse fórum.

Editado por Victor235
Postado

Certo, sinta-se a vontade em me denunciar para a administração, já que sou um péssimo usuário que nunca fiz nada de bom nesse fórum.

Em algum momento eu falei que ia te denunciar você à administração? Em algum momento eu afirmei que você ou outros users do FUCH iria levar warn por floodares? E em algum momento eu disse que você é um péssimo usuário e que nunca fez nada de bom no FUCH? Acho que você está equivocado.

O fato de eu expressar a minha opinião sobre alguém ou algo não significa que eu vá tentar mudar alguma coisa sobre o mesmo. Eu SEMPRE vou dar a minha opinião sincera sobre qualquer coisa.

O fato de eu dar a minha opinião sobre os flooders ou designar alguém como tal não significa que eu vá denunciar esse alguém à moderação. Eu simplesmente faço isso porque eu quero que eles saibam o que eu penso a respeito deles. :)

Postado

Realmente, eu só floodo. Continue assim que a gente nunca passa o FCH mesmo.

Postado

Realmente, eu só floodo. Continue assim que a gente nunca passa o FCH mesmo.

Decidiu meter uma suposta competição de fóruns na discussão?

Postado

Decidiu meter uma suposta competição de fóruns na discussão?

Como se ela não existisse. Só falei que se os membros forem desunidos e ficaram falando besteira em relação aos outros, o FUCH não vai voltar a ter o status que tinha antigamente.

Postado

Como se ela não existisse. Só falei que se os membros forem desunidos e ficaram falando besteira em relação aos outros, o FUCH não vai voltar a ter o status que tinha antigamente.

Ela pode até existir, mas ela não tem nada a ver com essa discussão.

Além disso, floodar não é a solução para o FUCH alcançar o FCH. Lá tem bem menos flood que aqui e msmo assim é bem mais movimentado. ;)

Postado

Ela pode até existir, mas ela não tem nada a ver com essa discussão.

Além disso, floodar não é a solução para o FUCH alcançar o FCH. Lá tem bem menos flood que aqui e msmo assim é bem mais movimentado. ;)

Nunca disse que floodar é solução para o FUCH. Até porque não concordo com isso.

Postado (editado)

Nunca disse que floodar é solução para o FUCH. Até porque não concordo com isso.

Então pra que envolveu o FCH nessa discussão? :huh:

Editado por Cisko
Postado

Então pra que envolveu o FCH nessa discussão? :huh:

Não se finja de bobo :joinha:

Postado

Não se finja de bobo :joinha:

Não tô. Você é que meteu o FCH na discussão do nada.

Então quer dizer que o seu único objetivo aqui no FUCH é ajudá-lo a alcançar no FCH numa competiçãozinha tosca. É isso mesmo, produção?

Postado (editado)

Não tô. Você é que meteu o FCH na discussão do nada.

Então quer dizer que o seu único objetivo aqui no FUCH é ajudá-lo a alcançar no FCH numa competiçãozinha tosca. É isso mesmo, produção?

Nada a ver.

Mas sim, caso eu tenha chance de levar o FUCH a um patamar mais alto, faria algo.

Editado por Victor235
Postado

gente não briguem, nem desviem o assunto do tópico por favor :s_success:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      1287

Exibições de Chapolin no SBT

2. E.R
      2179

Exibições de Chaves no SBT

3. Chapolin
      2179

4. Eu acho...
      2179

5. Jaciinto
      2179

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...