Ir para conteúdo

QUEM DESCOLA O DEDO DA BOLA, PARTE 2 (1975)


Valette

Recommended Posts

Essa é a melhor parte da saga, tô rindo muito o episódio inteiro :legal_tv:

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Engraçadão. Supera, e muito, a versão de 78.

Monte de cenas engraçadas.

Não acho que supera a versão de 78,mas concordo que tem um monte de cenas engraçadas.

Link para o comentário

Sinceramente, gostei bastante de ver esta versão da saga! De maneira geral, como não poderia deixar de ser, os episódios são bastante semelhantes (óbvio), assim, por já ter assistido diversas vezes a versão de 1978, foi muito bacana ver os "mesmos episódios" com algumas pequenas diferenças.

Alguns detalhes interessantes:

- A bola de boliche acerta DE FATO os pés do seo Madruga e do Quico quando esta cai no chão (diferentemente do que sempre acontece, pois quando as coisas ao chão sobre os pés dos personagens, elas apenas dão a intenção de que os acertaram, e curiosamente neste episódio, reparem, a bola de boliche acerta os pés mesmo)

- O Carlos Seidl se enganou na clássica frase: "você tem 190 de barriga, Sr. Média?", dizendo um "você tem 190 de barriga, Sr. Barriga?"

Abraço a todos.

Link para o comentário

Sinceramente, gostei bastante de ver esta versão da saga! De maneira geral, como não poderia deixar de ser, os episódios são bastante semelhantes (óbvio), assim, por já ter assistido diversas vezes a versão de 1978, foi muito bacana ver os "mesmos episódios" com algumas pequenas diferenças.

Alguns detalhes interessantes:

- A bola de boliche acerta DE FATO os pés do seo Madruga e do Quico quando esta cai no chão (diferentemente do que sempre acontece, pois quando as coisas ao chão sobre os pés dos personagens, elas apenas dão a intenção de que os acertaram, e curiosamente neste episódio, reparem, a bola de boliche acerta os pés mesmo)

- O Carlos Seidl se enganou na clássica frase: "você tem 190 de barriga, Sr. Média?", dizendo um "você tem 190 de barriga, Sr. Barriga?"

Abraço a todos.

Eu também percebi isso, na hora fiquei até meio sem entender.Aí achei que a única piada seria o SM fazer o trocadilho entre os quilos e a média, sem fazer a característica confusão.

Link para o comentário

Eu também percebi isso, na hora fiquei até meio sem entender.Aí achei que a única piada seria o SM fazer o trocadilho entre os quilos e a média, sem fazer a característica confusão.

É verdade.

O mais engraçado é que fiquei esperando ele fazer a piada de sempre, e ao seo Madruga falar outra coisa, fiquei até meio decepcionado! :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      174

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      345

      Grand Theft Auto

    3. E.R
      215

      A Fazenda

    4. E.R
      56

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      2644

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...