Ir para conteúdo

Pânico na Band

JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Ceará continua insatisfeito no Pânico; depois de Polvilho, ele pode ser o próximo a sair
O clima anda pesado nos bastidores do Pânico.

Além de as pobres panicats viverem sendo massacradas com críticas (até em relação ao corpo, pois no programa vivem sendo pressionadas para malharem cada vez mais), outros humoristas não estão felizes lá.

Ceará é o mais incomodado. Mas o problema dele é outro: é pessoal, pois não se dá bem com o diretor do programa.

O humorista anda sentindo na pele o peso de não ser amigo de diretor, pois tem sido colocado na geladeira. Está ficando meio encostado, deixado de lado. Nenhuma de suas (ótimas) ideias vinga.

Ceará tem aparecido pouco no Pânico. E, quando aparece, fica lá sentado no palco, como se fosse um enfeite, vestido de Marília Gabriela (ai, que medo!) ou de Maria Bethânia.

Eduardo Sterblitch, que ficou famoso por interpretar os personagens Freddie Mercury Prateado e Cesar Polvilho, está trocando o programa da Band pela Globo, onde vai participar de um novo humorístico.

Ceará pode ser o próximo a se mandar...

Fabíola Reipert
http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/2012/09/16/ceara-continua-insatisfeito-no-panico-depois-de-polvilho-ele-pode-ser-o-proximo-a-sair/
Link para o comentário
  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

14

• Victor235

10

• Alan1509

10

• Marcos Albino

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não vou muito com cara do Alan Rapp, acho que ele muito falso com o público. Deste jeito o pânico vai acabando aos poucos.

Link para o comentário

Realmente a notícia não procede sobre a ida do Edu para a Globo, acabou de ser confirmado no Pânico. Não dá mais para acreditar em tudo que a gente lê na internet.

Link para o comentário

Pelo que eu entendi, alguém criou o boato de que o humorista iria sair do programa, e os diretores resolveram fazer uma piada em cima disso.

Link para o comentário

Pelo que eu entendi, alguém criou o boato de que o humorista iria sair do programa, e os diretores resolveram fazer uma piada em cima disso.

Sim, o objetivo da pegadinha era, além de atrair o público, pregar uma peça nos sites Ctrl+C Ctrl+V, como o TV Foco, Ofuxico...

Link para o comentário

Já se foi o tempo de glória do Panico, quando Vesgo e Silvio faziam quadros juntos (somente a dupla e mais ninguem) , Mendigo, Homem aranha Gay, Beringela, Samambaia !!! era mto bom ... agora esse pessoal que entrou novo vish! os quadros idem.... o Zina era um que podia fazer jus ao programa mas nem deram tanta bola pro cara...

Editado por Don CHelipe
Link para o comentário

Mas o Zina não saiu por ter sido preso pela segunda vez?

então dai que o Panico tinha que chegar junto pra tentar ajudar o cara...

Link para o comentário

Já se foi o tempo de glória do Panico, quando Vesgo e Silvio faziam quadros juntos (somente a dupla e mais ninguem) , Mendigo, Homem aranha Gay, Beringela, Samambaia !!! era mto bom ... agora esse pessoal que entrou novo vish! os quadros idem.... o Zina era um que podia fazer jus ao programa mas nem deram tanta bola pro cara...

Pois é, parei de assistir o programa em 2007. Vesgo e Silvio era o melhor quadro. Os com Mendigo e Quietinho também eram ótimos.

Link para o comentário

Acho que alguns quadros estão aceitáveis atualmente, como o Jornal do Bóris (a imitação do Carioca é excelente) e Avenida Barril.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Restorante da esquina
NOTÍCIAS
Onde foi parar o panico na TV ?

Muitos jovens, adultos e até crianças gostavam de assistir ao Pânico na TV. Isso mesmo, gostavam, o programa deixou de ser humorístico pra ser mais um meio de exibição de mulheres quase nuas. Infelizmente o programa tomou esse rumo. Bundas e mulheres quase nuas falou mais alto que o humor. Cadê aqueles quadros espetaculares como do Charles Henriquepédia?

panicoboris.jpg

Isso tudo se transformou em apelação com direito a raspar o cabelo da panicat ou matérias em praias em que bundas são mais importantes. A televisão brasileira em si está perdendo a inocência e a credibilidade. O Pânico na TV já foi amado e agora é rejeitado por grande parte dos jovens. O Edu, Carioca e Sabrina Sato dão vida ao Pânico hoje em dia, eles são espetaculares, mas por capricho e apelação tiveram que passar por provas sem sentido como o O Maior Arregão do Mundo em que são submetidos a passar por Humilhações. Acho aquilo uma babaquice.

O que vemos agora? Sabrina Sato sendo obrigada a ficar com um daqueles homens só porque se separou. Não sou só eu, sei que todo o Brasil sente falta daquele velho Pânico na TV. Muitos dizem que por causa da troca de uma emissora relativamente pequena para uma grande o humor acabou ali.

Será?

Esse panico atual é uma porcaria

Fonte: TV Foco
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      987

Globo

2. E.R
      436

TECNOLOGIA

3. E.R
      57

Copa do Mundo 2026

4. Doutor Chimoltrúfio
      19

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      50

TRANSPORTE PÚBLICO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...