Ir para conteúdo

Mundo POP

JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Criei esse Topico para Discutir sobre as Ultimas Novidades do Mundo Pop.

Ultimas Novidades:

Aretha Franklin cantará no enterro de Whitney Houston

Nenhuma das jovens cantoras influenciadas por Whitney Houston foram convidadas para cantar no enterro da veterana do R&B que acontecerá neste sábado (18), em Nova Jersey.

De acordo com a CNN, a Rainha do Soul Aretha Franklin será a responsável pela homenagem na cerimônia religiosa que terá ainda as presenças de L.A. Reid, Diane Warren, Brandy e o irmão Ray J. A escolha de Aretha foi feita por Clive Davis, mentor de Whitney.

A família da cantora optou por manter o enterro apenas para amigos próximos e parentes. Os fãs terão que assistir a cerimônia de 90 minutos pela internet. Segundo a revista Rolling Stone, um streaming será disponibilizado à grandes sites norte-americanos.

-----------------------------------------------------------------

Kelly Clarkson mantém liderança na Billboard Hot 100; Madonna e Whitney Houston aparecem no Top 10

As mulheres ocupam metade das posições da Billboard Hot 100 esta semana. Enquanto Kelly Clarkson mantém a liderança com o single "Stronger (What Doesn't Kill You)" pela segunda semana consecutiva, Adele, Madonna, Whitney Houston e Rihanna ocupam outros quatro lugares da parada que ainda tem Nicki Minaj e M.I.A. citadas em parcerias.

"I Will Always Love You", está de volta à Hot 100 na sétima posição após um aumento de quase 7 mil por cento nas vendas digitais. De acordo com a Nielsen Soundscan, a música tema do filme "O Guarda-Costas" e cantada por Whitney Houston, também teve um crescimento de 915% nas execuções de rádio após a morte da cantora no último sábado (11).

Já a entrada de Madonna na parada se deve a apresentação da cantora no Super Bowl no dia 05 de fevereiro. "Give Me All Your Luvin'" subiu da 13ª para a 10ª posição e é o 38º single da Rainha do Pop a figurar entre os 10 mais.

hot100.jpg

Confira abaixo as 10 músicas mais tocadas/compradas nos Estados Unidos na última semana:

01) "Stronger (What Doesn't Kill You)" – Kelly Clarkson (-)

02) "Set Fire to the Rain" – Adele (-)

03) "We Are Young" – fun. featuring Janelle Monáe (41-3)

04) "Sexy and I Know It" – LMFAO (9-4)

05) "Good Feeling" – Flo Rida (3-5)

06) "We Found Love" – Rihanna Feat. Calvin Harris (4-6)

07) "I Will Always Love You" – Whitney Houston (reentrada)

08) "Turn Me On" – David Guetta Feat. Nicki Minaj (5-8)

09) "Rack City" – Tyga (7-9)

10) "Give Me All Your Luvin'" – Madonna feat. Nicki Minaj & M.I.A. (13-10)

Link para o comentário

Produção do Grammy montou estratégia para Chris Brown não encontrar com Rihanna na premiação

Adele ganhando todos os prêmios, Nicki Minaj com o "Papa", tributo a Whitney Houston e Lady GaGa saindo com mãos vazias: o Grammy teve assunto demais e pouco ouvimos falar sobre Rihanna e Chris Brown. Pela primeira vez em três anos, o ex-casal, que virou caso de tribunal, estava numa mesma premiação e existia uma expectativa sobre o possível encontro público entre eles.

Dias antes da premiação que aconteceu no último domingo, 12, em Los Angeles, a imprensa norte-americana pipocou o boato de que Chris e Rihanna teriam passado horas trancados juntos no camarim do Staples Center, local da premiação, durante os ensaios. A informação não foi confirmada e o site Gossip Cop acaba de trazer detalhes sobre o esquema montado para evitar o encontro dos artistas. Segundo apurado pela publicação online, Rihanna realmente ensaiou no Staples Center, já Brown teve que ensaiar para sua performance em outro lugar, no Nokia Theatre. Um membro da equipe do cantor revelou que foi montado um esquema durante a premiação: "Ele ficou o tempo inteiro em seu camarim, saiu apenas para o ensaio geral, fazer sua performance e ficou perto do palco quando as categorias que estava indicado eram anunciadas".

Além de fazer uma performance, Chris Brown retornou ao palco para agradecer ao prêmio de melhor álbum de R&B. Ele não passou pelo tapete vermelho da premiação e também não foi visto em nenhuma festa pós-Grammy. Em contra-partida, Rihanna foi destaque no tapete vermelho, ficou sentada na primeira fila e fez uma apresentação com mais de 5 minutos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fergie no Brasil: cantora já está no país para o Carnaval

Fergie já está no Brasil. De óculos escuros e roupa preta, a cantora desembarcou na tarde desta quinta-feira (16) no país para participar de duas festas carnavalescas. Nesta sexta-feira (17), Fergie estará no Carnaval Eletrônico de Florianópolis e depois seguirá para o Rio de Janeiro, onde será a anfitriã de um camarote na Marquês de Sapucaí.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ivete Sangalo começa hoje maratona no Carnaval de Salvador e deve cantar por mais de 36 horas até quarta-feira

O Carnaval de Salvador é uma verdadeira maratona e artistas como Ivete Sangalo já estão acostumados e "tiram de letra" a missão de cantar horas em cima de um trio elétrico durante a semana de folia na capital baiana. Este ano não será diferente e a partir de hoje, 16, Ivete comandará dois blocos até a próxima terça-feira, 21, e ainda fazer um "arrastão de foliões" na manhã de quarta-feira de cinzas.

Logo mais à noite, a cantora de “Qui belê” abre o carnaval de Salvador no comando do Bloco Cerveja & Cia no circuito Barra-Ondia. De sábado, 18, até terça, 21, ela volta a se apresentar no mesmo bloco e também por três vezes no Bloco Coruja. O tempo de duração do percurso dos blocos é imprevisível e, com essa agenda, a cantora pode ter que cantar mais de 36 horas. Será que ela vai dar conta? Bom, já tem uma década e meia que ela lida com essa maratona, portanto não deve ser tão difícil assim para ela…

Veja a agenda do carnaval de Ivete Sangalo:

Quinta-feira, 16: Bloco Cerveja e Cia – Circuito Dodô (Barra-Ondina)

Sábado, 18: Bloco Cerveja e Cia – Circuito Dodô (Barra-Ondina)

Domingo, 19: Bloco Coruja – Circuito Osmar (Avenida)

Segunda-feira, 20: Bloco Coruja – Circuito Dodô (Barra-Ondina)

Terça-feira, 21: Bloco Coruja – Circuito Osmar (Avenida)

Quarta-feira, 22: Arrastão – Circuito Dodô (Barra-Ondina)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pharrell Williams e Jay-Z trabalham em nova parceria

Depois de produzir a música "Gotta Have It" (presente no álbum "Watch The Throne") e ajudar Jay-Z na homenagem à filha em "Glory", Pharrell Williams voltou a trabalhar com o pai de Blue Ivy Carter. Em entrevista para a MTV News, o líder do N.E.R.D. apenas se limitou a dizer que a parceria é "louca".

Sem detalhes, fica a dúvida se a música estará no novo álbum em conjunto com Kanye West ou no sucessor de "Blueprint 3". Ambos os discos serão lançados em 2012.

A colaboração entre Jay-Z e Pharrell não é uma novidade. Jay-Z já chegou a produzir faixas com o Neptunes (grupo de produção do Pharrell) nos anos 2000 e ajudou no hit "Frontin'", de 2003.

Editado por JoãoNeto RGB
Link para o comentário

Noticias 17/02:

Site anuncia que Rihanna vai lançar versão completa de "Birthday Cake" com Chris Brown

Na última semana os produtores da canção "Birthday Cake" criaram uma enorme expectativa ao revelar que a versão inteira da música da Rihanna terá uma participação que vai "chocar o mundo". Com quem Rihanna, que já fez duetos com Britney Spears e Coldplay, poderia chocar? A aposta de muitos é Chris Brown, ex-namorado da cantora que foi condenado após agredi-la fisicamente em 2009.

Os boatos ganharam força nesta quinta-feira, 16, com uma nota publicada no site MissInfo.TV e reproduzida por uma coluna do site da conceituada revista Billboard norte-americana. Eles garentem que é oficial: Chris gravou uma participação na faixa e ainda adicionou que ele esteve presente na festa de aniversário antecipada da cantora de Barbados. "Os rumores de que Chris Brown esteve na festa de aniversário da Rihanna são verdadeiros. Ele chegou à festa com ela e ficou. A festa foi apenas para amigos íntimos e familiares. Eu posso imaginar as reações mistas dos convidados. E não, ninguém teve que assinar um acordo de confidencialidade.", diz a publicação online.

"Birthday Cake", que pode ter sua versão completa divulgada nos próximos dias, foi lançada como uma faixa-interlude com pouco mais de 1 minuto de duração no álbum "Talk That Talk". O disco chegou às lojas em novembro do ano passado e traz sucessos como "We Found Love" e "Where Have You Been".

-------------------------------

"The Born This Way Ball": Ingressos para turnê de Lady GaGa na Austrália esgotam em 4 minutos!

Lady GaGa pode estar longe das paradas de sucessos atualmente e ter amargado a derrota no Grammy no último domingo, 12, mas é inegável que a nova turnê da estrela pop é uma das mais esperadas do ano. Prova disso veio nesta sexta-feira, 17, com o começo das vendas de ingressos para as primeiras datas da turnê "The Born This Way Ball" na Austrália.

Os ingressos para assistir ao novo show de GaGa esgotaram em apenas 4 minutos. A procura foi tão grande que a venda começou às 9 horas da manhã – horário da Austrália – e às 9 horas e 4 minutos e 16 segundos já não era mais possível encontrar ingresso para nenhum setor das arenas. Ao lado temos uma imagem dos tickets para assistir ao show da Lady GaGa na Allphones Arena, em Sydney, nos dias 20 e 23 de junho. No total, são 9 apresentações da artista no país e todas já estão com entradas esgotadas.

É bom os "little monsters" brasileiros se prepararem. A Live Nation, promotora da turnê mundial de Lady GaGa, já confirmou a passagem pela América Latina nos dois últimos meses do ano e certamente o Brasil não ficará de fora. Não vai demorar para termos as primeiras informações oficiais sobre "Lady GaGa no Brasil".

--------------------------------

Chris Brown dança em baile mascarado em "Turn Up The Music'; assista ao vídeo

A dança é o foco principal de "Turn Up The Music", novo videoclipe do Chris Brown. Na produção, Brown é arrastado para uma baile mascarado clandestino e dá uma aula de dança. Assista:

"Turn Up The Music" é o primeiro single oficial do álbum "Fortune", que será lançado no final de março.

----------------------------------

Adam Lambert adia lançamento do álbum "Trespassing"

A espera pelo novo álbum do Adam Lambert vai demorar mais do que os fãs imaginavam. "Trespassing" seria lançado no final de março, mas foi adiado de acordo com o próprio cantor.

"Sim, a data do álbum foi adiado. Estou trabalhando em novas músicas e deixando o álbum ainda melhor. Obrigada pela compreensão de todos", escreveu no Twitter. Nenhuma nota data foi divulgada.

O primeiro single do disco, "Better Than I Know Myself", foi lançado no final de dezembro.

------------------------------------

Produtor RedOne revela parceria entre Justin Bieber e Far East Movement

Justin Bieber e Far East Movement? Pelo menos de acordo com o produtor RedOne, a parceria já aconteceu.

"O disco do Bieber, não sei se estou autorizado a falar sobre isso agora, mas fiz algumas músicas com o Far East Movement. Uma das músicas, pra mim, é um sucesso. Justin canta o refrão. É uma canção realmente muito boa e acho que as pessoas vão dançar que nem loucas", disse em entrevista para a MTV norte-americana.

RedOne não deu mais detalhes sobre a parceria, mas elogiou Justin Bieber. "Ele é muito positivo e um ótimo cantor. Ele é Justin Bieber! Uma sensação! Não é apenas a dança ou o visual, ele é um artista verdadeiro", disse sobre o fenômeno teen.

O novo álbum de Justin Bieber já tem colaborações confirmadas de Timbaland, Drake e Ke$ha, que está compondo uma música para Bieber e vai aparecer nos vocais da canção.

-----------------------------------

Jessie J canta versão ac*stica de "We Found Love", da Rihanna, em rádio britânica

Jessie J esteve na manhã desta sexta-feira (17) no programa Live Lounge, da BBC Radio 1. Como de costume a pedido da rádio, além de divulgar suas próprias músicas, o artista tem que cantar uma nova versão de um hit.

jessiej-rihanna.jpg

Jessie escolheu "We Found Love". A elétrica música de Rihanna que ganhou uma versão voz e violão. Ouça ABaixo:

The Voice: mentores fecham contrato milionário para a terceira temporada em 2013, afirma site

A segunda temporada do The Voice nem saiu da fase das audições e os preparativos para a terceira temporada já começaram.

De acordo com o TheWrap, além de Christina Aguilera (que já havia fechado contrato com o reality show para 2013), Cee Lo Green, Blake Shelton e Adam Levine também retornarão ao programa no próximo ano com um salário de US$ 6 milhões de dólares. O preço para ter Christina Aguilera no quadro de mentores é um pouco mais alto: US$ 10 milhões.

O anúncio oficial da nova temporada deve ser feito em breve pelos produtores do reality show que reestreou nos Estados Unidos no início de fevereiro e já bateu recorde de audiência. O primeiro episódio da segunda temporada teve o dobro da audiência quando comparado com a estreia em 2011.

De acordo com fontes ouvidas pelo site, a ideia é que a terceira temporada do The Voice aconteça no segundo semestre e brigue diretamente com o X-Factor.

-----------------------------------

John Mayer divulga trecho do novo single, "Shadow Days"

Recuperado de uma cirurgia na garganta, John Mayer está pronto para voltar a trabalhar. O cantor divulgou um trecho do primeiro single do álbum "Born and Raised", que já deveria ter sido lançado mas foi adiado por causa dos problemas de saúde de John.

"Estou animado em repartir com vocês um trecho do novo álbum. Estava ansioso para postar algo do gênero desde 14 de outubro de 2010, o primeiro dia em que comecei a escrever novas músicas", disse aos os fãs através do seu Tumblr.

OMG: Cher Lloyd pede desculpas por comentário sobre Cheryl Cole

Cher LLoyd usou uma nova entrevista para pedir desculpas a Cheryl Cole por um comentário descrito pela ex-candidata do X-Factor como "uma piada".

"Eu disse algo no rádio que não devia ter dito. Não falei com a má intenção. Tudo o que eu dizia é que eu adoraria cantar com ela [Cheryl] ao vivo e soltei uma piada. Eu acho que foi distorcida e peço desculpas se disse algo ofensivo", disse ao Daybreak.

A polêmica envolvendo as duas começou quando Cher esteve em um programa de rádio esta semana e ao ser perguntada se ela faria um dueto com Cheryl, Cher respondeu: "Talvez se ela cantasse ao vivo comigo". Foi quando o apresentador pressionou a cantora ao questionar se ela se referia ao fato de Cheryl usar o auto-tune: "O quê, ah não! Nunca, nunca mesmo!".

Cher reconheceu a importância da ex-mentora em sua carreira. "No final das contas, ela foi a pessoa que me trouxe aqui hoje então se não fosse por ela eu não estaria sentada aqui hoje. Estou ciente que estou sendo vigiada então falar sem pensar não é uma coisa boa", concluiu.

---------------------------------------------------

Além de Aretha Franklin, Stevie Wonder também cantará no funeral de Whitney Houston neste sábado

O velório e enterro de Whitney Houston acaba de ganhar uma segunda apresentação ao vivo. Além de Aretha Franklin, Stevie Wonder irá cantar na cerimônia religiosa marcada para este sábado (18) em Nova Jersey, estado natal da cantora.

De acordo com a Billboard, Bobby Brown (ex-marido de Whitney), Diane Warren, Oprah Winfrey, L.A. Reid, Brandy, Ray J e Kevin Costner, que dividiu com Whitney a telona em "O Guarda-Costas, tiveram presenças confirmada no velório.

Para manter a privacidade da família, a polícia de Newark irá bloquear o trânsito nos seis quarteirões que cercam o cermitério. Os fãs de Whitney Houston poderão assistir a cerimônia de 90 minutos através da internet.

Whitney faleceu no último sábado, 11, em um hotel após uma mistura acidental de medicamentos e álcool.

-----------------------------------------------------

Com morte de Whitney Houston, Janet Jackson é assediada pela produção do X-Factor EUA

No início da semana, Simon Cowell confessou em diversas entrevistas que estava conversando com a equipe de Whitney Houston sobre ter a cantora na bancada do X-Factor EUA. Com a morte de Whitney no último sábado (11), o magnata já está atrás de uma outro grande nome do R&B.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Janet Jackson é atualmente a artista mais cotada para substituir Nicole Scherzinger e Paula Abdul que deixaram o programa logo após a primeira temporada.

"Meu Deus, não. Não, eu não sou uma jurada do X-Factor", disse. "Você ainda não é a jurada do X-Factor", cutucou o jornalista Anderson Cooper. "Não, não sou e eu acho que é o máximo que eu posso dizer", insinuou dando a entender que precisa permanecer em silêncio já que sua participação no programa ainda não foi oficializada.

Após a saída de Nicole e Paula, o mesmo site afirmou que Simon estava atrás de "maiores estrelas" para compor o juri. A segunda temporada do X-Factor norte-americano tem estreia prevista setembro no canal FOX.

--------------------------------------------------------

Katy Perry adota visual militar para seu novo videoclipe. Veja as primeiras imagens de "Part Of Me".

Após alcançar o topo do iTunes dos E.U.A em poucos dias após o lançamento, "Part Of Me" já está tendo seu videoclipe arquitetado por Katy Perry. Dona de várias produções grandiosas do ano passado, ela não quis economizar e escolheu a USMC, maior Base de Campo da Marinha na costa oeste da Califórnia, para rodar seu novo projeto. O que podemos esperar dessa produção? Olha só a Katy com cabelos curtos e preto nas primeiras imagens da filmagem:

02kpbr.jpgnormal_01kpbr.png

----------------------------------------------------------

"Apresentação no Grammy foi só uma prévia do que tem por aí", alerta Nicki Minaj

Se alguém se assustou com a apresentação de Nicki Minaj no Grammy 2012, a rapper avisa: vem mais por aí. Em entrevista para a CBS, Nicki revelou que a performance exorcista de "Roman Holiday" é apenas uma prévia do que ela está criando para divulgar o álbum "Pink Friday: Roman Reloaded".

"Sabe quando as pessoas escrevem uma peça ou filmes? Foi o que eu fiz. Eu escrevi e dei ao mundo apenas uma pequena prévia do que está por vir", disse.

Laurianne Gibson, ex-diretora criativa de Lady GaGa e que agora trabalha com Nicki, revelou que "Pink Friday: Roman Reloaded" irá chocar a todos. "O disco é incrível. Esse nível sempre leva a uma grande performance pop e agora ela está sendo bem feita por uma rapper. A execução [desse projeto] vai deixar as pessoas em choque, acredito eu", comentou dias atrás para a MTV.

-----------------------------------------------------------

Madonna faz shows no Estádio do Morumbi na primeira semana de dezembro, anuncia coluna de revista

A coluna Radar on-line, da revista Veja, foi uma das primeiras a falar sobre a nova turnê mundial de Madonna, ainda no ano passado, e agora traz informações quentes sobre o retorno da Rainha do Pop ao Brasil. Segundo a coluna, já estão acertadas os locais e datas das apresentações.

"No Morumbi, as apresentações serão nos dias 5 e 7 de dezembro.", adianta o colunista Lauro Jardim, que também garante que a artista também incluirá o Rio de Janeiro em sua rota. Anteriormente, ele disse que a "Cidade do Rock", onde fora realizado o Rock In Rio no ano passado, terá suas atividades retomadas especialmente para a apresentação da cantora de "Give Me All Your Luvin'".

Nenhuma promotora de shows brasileira confirmou o envolvimento com a nova turnê de Madonna. É esperado que nos próximos meses a T4F, parceira na América Latina da Live Nation – responsável pela turnê mundialmente – anuncie as apresentações. Por enquanto, o que está 100% certo é o começo da turnê no próximo dia 29 de maio em Tel Aviv, Israel.

---------------------------------------------------------------------

Ainda bem? Produtores dizem que "participação chocante" em "Birthday Cake", da Rihanna, não será Chris Brown.

Ainda não foi desvendado qual será a "participação chocante" que Rihanna escalou para versão completa da canção "Birthday Cake". O assunto virou polêmica ontem, 16, quando uma coluna online da revista Billboard reproduziu informações de um blog que garantia que Chris Brown foi convidado para a faixa.

Se você também apostava que ouviriamos Brown com Rihanna em uma canção explícita é melhor repensar. Os produtores de "Birthday Cake" usaram o Twitter para frear os boatos. "Não", respondeu curto e grosso o DaInternz, que está por trás da parceria que segue guardada a sete chaves, ao ser questionado por um grupo de fãs da Rihanna.

A grande expectativa é que "Birthday Cake" seja divulgada nesta segunda, 20, por conta da data de aniversário da estrela de Barbados. A faixa está como "interlude" com pouco mais de 1 minuto e meio no álbum "Talk That Talk", lançado em novembro. Quem você acha que Rihanna realmente chamou?

-----------------------------------------------------------------------

Depois de Rihanna, Chris Brown também anuncia que vai lançar um remix com uma parceria

Mais lenha na fogueira. É assim que a gente pode definir a situação misteriosa da relação entre Rihanna e Chris Brown. Depois da cantora de Barbados fazer mistério em relação a sua nova parceria, o astro do R&B também está usando a mesma arma nas redes sociais.

"Deixem eles irritados! Nós fazemos música. Não curtiu, não ouça! O remix de "Turn Up The Music" está a caminho. Adivinha quem estará nele?", tuítou Chris Brown no começo da noite desta sexta-feira, 17. Embora seja experiente quando o assunto é parceria, Chris provavelmente sabe do "oba-oba" sobre a sua possível participação na versão inteira de "Birthday Cake", da Rihanna, e – no mínimo – aproveitou a onda para também criar expectativa em torno do seu lançamento.

Vamos acompanhar. A imprensa norte-americana tem relatado que Chris esteve na festa de aniversário antecipada da Rihanna no começo da semana e que ele já gravou a parceria coma ex-namorada. Já os produtores da canção, que já avisaram que a participação será "chocante", negaram o envolvimento de Chris. "Birthday Cake" pode ser divulgada na próxima segunda-feira, 20 de fevereiro, dia do 24º aniversário de Rihanna.

-------------------------------------------------------------------------

"Sorry for Party Rocking": Veja um trecho do próximo videoclipe da dupla LMFAO

Os caras do LMFAO, que deve visitar o Brasil para shows ainda este semestre, lançam na próxima semana seu novo videoclipe. Após conquistarem o mundo com os hits "Party Rock Anthem" e "Sexy And I Know It", eles vão apostar todas as fichas em "Sorry for Party Rocking", também título do álbum que reúne esses sucessos. O clipe só estreia na próxima terça, 21, mas a gente tem alguns segundos para você ver.

http://youtu.be/DEQgW_Y9crE

Editado por JoãoNeto RGB
Link para o comentário

Noticias 18/02:

Fergie no Brasil: Cantora atua como DJ em Florianópolis e não descarta possibilidade de dueto com Ivete Sangalo

Fergie foi o grande destaque na noite desta sexta-feira, 17, no Carnaval Music Park, localizado no complexo de entretenimento de Jurerê Internacional, em Florianópolis. Sem seus companheiros do Black Eyed Peas, a loura assumiu as pick ups da cabine de DJ, cantou seus maiores sucessos e ainda interagiu bastante com o público.

Pouco antes do show, Fergie deu uma entrevista ao Diário Catarinense e revelou a influência da música brasileira em sua música. Ela destacou as figuras de Gilberto Gil e Ivete Sangalo, quem chamou de mulher forte. "É o tipo de mulher que eu admiro.", disse. A musa, que tem o carnaval do Rio de Janeiro como próxima etapa na sua agenda, também disse que adoraria fazer uma parceria com a diva do axé. Fergie não quis revelar até quando vai ficar no Brasil.

Link para o comentário

Gosto do POP, a minha banda favorita é "Black Eyed Peas", pena que a Fergie se separou da banda :triste: Mas ainda bem que ela continua fazendo clipes com ela. :aplausos:

"Don't stop the party, don't, don't, don't" :music::D

Bom tópico. ^_^

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Gosto do POP, a minha banda favorita é "Black Eyed Peas", pena que a Fergie se separou da banda :triste: Mas ainda bem que ela continua fazendo clipes com ela. :aplausos:

"Don't stop the party, don't, don't, don't" :music::D

Bom tópico. ^_^

Fergie se separou do Black Eyes Peas?

Link para o comentário

Não comentarei sobre sua voz. Mas ela é gostosa sim.

Tem gosto pra tudo, né.

Como é que ainda não comentaram sobre as novas músicas da Madonna?

Give Me All Your Luvin' >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> todos nós

Link para o comentário

Tem gosto pra tudo, né.

Como é que ainda não comentaram sobre as novas músicas da Madonna?

Give Me All Your Luvin' >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> todos nós

Mas aquelas do vídeo eram melhores :P

Não comentaram porque ninguém comenta sobre música nos tópicos certos aqui :joinha:

Link para o comentário

Não sabia.

Mas se separou porque continuam fazendo músicas juntos?

Nem sei porque se separam ao certo, mas continuam fazendo músicas, claro que cada um com seu devido crédito.

A Fergie é feia e não canta nada.

A Fergie era mais bonita antigamente, agora tá mais feia, mas continua "aproveitável" :assobiando:

E ela canta bem na minha opinião.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...