Ir para conteúdo

Psicologia

Edward Katsuya

Recommended Posts

Kanbawa!

criei esse topico para ver a opinião de vocês sobre essa dadiva que é a Psicologia

na minha opinião a Psicologia pode ser usada para você ter um auto-controle e superar certos medos,traumas e coisas que te fazem mal

tambem pode ser usada como bloqueio de sentimentos, assim você pode facilmente ignorar qualquer coisa

pode ser usada tanto para o bem quanto para o mal, pessoa mentalmente fracas são faceis de serem controladas a nossos propositos

algumas nos controlamos através do medo, pode parecer chantagem mas não, ainda mais se o medo da pessoa for de quem a está controlando

eu escreveria mais, porem to com preguiça...xD

Link para o comentário

Pra mim, não dá pra viver sem psicologia e filosofia. É necessário que tenhamos conhecimento sobre a nossa mente, ideologias de vida e opiniões sobre ela.

Você acha que a nossa mente é potente demais? Pois saiba que isso não é nada, porque os seres humanos só usam10% do cérebro. Apenas Einstein conseguiu usar 11%. :joinha:

Link para o comentário

Pra mim, não dá pra viver sem psicologia e filosofia. É necessário que tenhamos conhecimento sobre a nossa mente, ideologias de vida e opiniões sobre ela. [2]

Por isso acho ridiculo o foco que as escolas dão para as Matérias Exatas(Matemática, Fisica, etc)... é como exercitar uma parte do corpo que nem conhecemos direito.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...