Ir para conteúdo

Ator de "White Collar" revela ser homossexual ao receber prêmio

Chandler

Recommended Posts

Matt Bomer, ator da série americana "White Collar", revelou ser homossexual na noite de sábado (11), ao receber um prêmio no Chase Humanitarian Awards, realizado no Califórnia.

Bomer foi homenageado com o prêmio New Generation Arts and Activism Award, por suas ações contra o vírus do HIV. No discurso, o ator agradeceu ao namorado, Simon Halls. Ele também mencionou seus três filhos: "Eu gostaria de agradecer especialmente toda a minha linda família: Simon, Kit, Walker, Henry. Obrigado por me ensinar o que significa o amor incondicional. Vocês sempre serão as conquistas das quais mais me orgulho."

Especulações sobre a sexualidade de Bomer já foram assunto na imprensa internacional. Em 2010, ao ser entrevistado pela revista "Details", o ator disse: "Não ligo para esses rumores. Sou completamente feliz e completo em todos os sentidos na minha vida."

Fonte: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI294585-9531,00-ATOR+DE+WHITE+COLLAR+REVELA+SER+HOMOSSEXUAL+AO+RECEBER+PREMIO.html

---

Eu, sinceremente, fico feliz sabendo isso. É bom ver cada vez mais famosos admitindo ser homossexual, pois isso é um incentivo ao fim do preconceito e também aos homossexuais não assumidos para eles não terem vergonha de assumir. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...