Ir para conteúdo

Tópico Oficial - Crossdressing e Transexualismo

Anri

Recommended Posts

forumch1329341346__crossdressing.png

Tópico para discussões e comentários em geral sobre a prática de se vestir como o sexo oposto.

Editado por EAJS - RiddleTC
Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Anri

8

• Chandler

8

• Victor235

6

• Don_aCHiles

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

....Pq tem hetero que pratica crossdressing :P

Ahhh, sim. :~

Eu já vou dando a minha opinião: Eu sou bissexual semiassumido, mas eu particularmente não sou a muito a favor dessa prática.

Link para o comentário

Eu pratico como um esporte, uma brincadeira. Não fico mais que 3 horas vestido como mulher.

ps: O topico tambem é valido para garotas que tentam se vestir de homem.

Link para o comentário

Eu pratico como um esporte, uma brincadeira. Não fico mais que 3 horas vestido como mulher.

Que broxante.

ps: O topico tambem é valido para garotas que tentam se vestir de homem.

Que broxante. [2]

:P

Sério, homem tem que se vestir de homem e mulher que se vestir de mulher pelo menos pra poder me seduzir (ou então que fiquem nus, daí vão me seduzir MESMO).

HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUHSUA

Não vejo problema em fazer isso como brincadeira, mas costumar se vestir assim não dá. :P

Link para o comentário

riddle vestido de mulher...poutz ehauehuaea

brinks, se é teu gosto

não tenho nada contra, se a pessoa é feliz com isso que continue ^^

e mulher se vestir com roupa de homem?? só se for que nem aquelas que ficam nuas e botam uma camisa tua eahuehuea

Link para o comentário

Porque criaram esse tópico? Não tem nada a ver com os programas do Chespirito. Eu pensava que esse fórum era somente para discutir assuntos sobre Chaves , Chapolin e Clube do Chaves

Link para o comentário

Porque criaram esse tópico? Não tem nada a ver com os programas do Chespirito. Eu pensava que esse fórum era somente para discutir assuntos sobre Chaves , Chapolin e Clube do Chaves

Cara, este tópico está no subfórum VENDA DA ESQUINA.

Link para o comentário

e de novo entra a questão, "se não gosta, por que posta?", "se acha que o topico é flood, por que faz mais flood postando reclamando?"

-.-

Link para o comentário

DJemerson...Aff cara, isso é um subfórum, aqui se posta tudo que não é relacionado á CH! Deixe de Ignorância!

Seu post passa um aspecto um tanto grosseiro! :lingua:

Link para o comentário

bou-56858.jpg

Bou Minisuka, nasido em 16 de Setembro de 1983. Seu nome verdadeiro é Kazuhiko Saitou e ele era guitarrista do grupo An Cafe. Ele pratica crossdressing e é muitas vezes confundido como mulher.

Ele deixou a banda por motivos desconhecidos. O ultimo show com eles juntos foi em 30 de Abril de 2007, em Japão. Isso decepcionou os fãs da banda, pois ele era o membro preferido.

Fonte: http://bestuff.com/stuff/bou

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...