"Isso, isso, isso é o amor" versão FUCH
-
Atividades
-
1433
Exibições de Chaves no SBT
Eu vi e já sei de quem se trata. Eu nunca vou defender o SBT por tantas coisas ruins que fizeram com as séries e de ter perdido tantas oportunidades para se redimirem e se organizarem. O dia em que a emissora se mobilizar e fazer uma exibição como merece, mudo a minha opinião e faço elogios, porém como isso é quase impossível vou manter o mesmo desgosto por eles.- 1
-
-
136
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Domingo 6 de abril: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar Episodio 185 (1977): El poste de luz / Lo malo de las fotografías es que salen movidas- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais -
72
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Tinha acabado de fazer as apostas e o SBT exibe a chamada. -
-
1433
Exibições de Chaves no SBT
Na minha visão otimista, o SBT realmente achou alguma coisa na digitalização do arquivo que começou no ano passado, e isso inclui o resto do áudio do episódio da sinuca. Na minha visão realista, são os episódios semelhantes - que já passaram em maior quantidade essa semana - para tentar levantar a audiência da reta final da novela e da própria Sul-americana, ainda que não passe no mesmo dia que a última. De qualquer forma, para nós que acompanhamos não faz diferença, mas chama muita atenção do telespectador eventual. A ver como será a audiência amanhã.- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts