Ir para conteúdo

Chaves pode perder 30 minutos diários

João Paulo Pugin

Recommended Posts

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

6

• Don_aCHiles

5

• Seu Furtado

4

• LuisEnrique

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

É menos um horário pra saturar. Fiz uma rápida estimativa aqui e pelo menos, uns 70/80 eps passam durante o mês!

E duvido que esse "Jornal Paulista" vinge, esse é mais um daqueles projetos furados do SBT...

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

SBT não percebeu que ninguém assiste seus jornais e continua enfiando programinhas aonde não cabe.

Espero que não dê certo.

Não cabe? Cabe e sobra. Não é pra passar trocentos episódios de Chaves no mesmo dia.

Link para o comentário

O importante é não tirarem a exibição das 13:45, que, das exibições atuais, é a mais decente.

[2]

Boa mesmo é a exibição do SBT RS regional. Eps na integra e sem logo do SBT blackpower.gif

Link para o comentário

SBT não percebeu que ninguém assiste seus jornais e continua enfiando programinhas aonde não cabe.

Espero que não dê certo.

E mais uma vez a paixão está dando lugar a razão...

Eu não sei como vai ser a audiência em São Paulo, mas aqui em Goiânia o Jornal Serra Dourada (SBT) é vice-líder, perdendo somente para o Jornal Anhanguera 2 (Globo) :joinha:

Link para o comentário

[2]

Boa mesmo é a exibição do SBT RS regional. Eps na integra e sem logo do SBT blackpower.gif

Não tem mais. (Ou tem?)

Acho que a exibição local dos domingos acabou depois que aquele programa sobre sertanejo universitário (graças a Deus) acabou. Agora é nacional. (Ou continua sendo regional? Sei lá. :P)

Link para o comentário

Não tem mais. (Ou tem?)

Acho que a exibição local dos domingos acabou depois que aquele programa sobre sertanejo universitário (graças a Deus) acabou. Agora é nacional. (Ou continua sendo regional? Sei lá. :P)

Segunda a sexta de manhã passa. Entre 11h40-11h55, antes do SBT Rio Grande. O SBT RS finge que é do Bom Dia e Cia, mas na verdade não é passa até abertura e tudo.

Link para o comentário

Furtado a exibição e das 11:45 ate as 12:10 ou seja dá pra exibir completo :D, só que um dia fizeram a burrada de colocar dos eps mutilados e um por sinal sem logo, que bom que não fazem mais isso

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Pra mim tanto faz, contanto que eles não cortem os episódios, de boa. :B):

Eu já prefiro que seja exibido dois comuns e um ES para maior rendimento :)

[2]

Link para o comentário

Dando continuidade à informação:

"Sem data

O SBT ainda não tem uma data definida para a estreia do “Jornal Paulista”, que será apresentado diariamente, só para São Paulo, na faixa das 19 horas. O projeto envolve a participação do jornalismo, como não poderia deixar de ser, e do setor artístico."

Fonte: Coluna do Flávio Ricco (UOL Televisão - 20.12.2012)

Link para o comentário
  • Criar Novo...