Você usa óculos?
Você usa óculos ? Pariticipe da enquete.
49 votos
-
1. Vote!
-
Não uso óculos.21
-
Não uso mais acho que estou precisando.3
-
Uso sim, só para ler, meu grau é fraquinho.7
-
Sim, eu uso, porém se tirar eu ainda vejo bem para fazer esportes, etc.9
-
Sim, é indispensável na minha vida, meu grau é bem forte, se eu tiro enxergo pouco.9
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
978
Exibições de Chapolin no SBT
A IA consegue piorar o chroma key da época, como pode... As anteninhas se foram e só restaram os pompons orbitando o Chapolin como se ele fosse um átomo cheio de elétrons (tá bom que é pequeno, mas nem tanto ). -
1402
Exibições de Chaves no SBT
Até demais, tem horas que não dá pra escutar o Madruguinha de tanto alto que os figurantes falam -
1402
Em 2003? Mas nessa época o Sbt ainda não tinha voltado com ele, só fizeram uma matéria sobre ele no Falando Francamente com trechos para fazer vontadinha para os fãs e não exibiram o episódio na íntegra. -
1402
O episódio da pichorra é muito bom, principalmente a dublagem da Helena Samara : "Seu moleque !", "Quebrar a pichorrinha". Deve ter sido o episódio CH que mais usou o vozerio, com vários figurantes, muitos deles improvisando na dublagem. -
978
Exibições de Chapolin no SBT
Eu estava reparando na exibição de Quinta e de repente tive duas reações: Primeiro um susto do caramba, depois rí alto. Gente, que droga é essa aqui?!: Na segunda foto é o Buzz Lightyear?- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts