Ir para conteúdo

Ordem de exibição dos lotes de episódios CHAVES no SBT


E.R

Recommended Posts

Esse episódio (Quem Baixa as Calças Fica sem Elas) provavelmente estreou em 92, já sem o esquete que o acompanha. Ele é do lote de 90 (que não estreou todo em 90, parte dele estreou só em 92).

Link para o comentário
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • gberriel

    8

  • Gui Leão

    6

  • Fabão

    5

  • E.R

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

1988 - GUIA DE EXIBIÇÃO

41. dia 8 de junho de 1988 - Escolinha - o Professor Girafalens não consegue falar na aula...

Lote de 88 (em 1989, na ordem de exibição / 37 episódios)

• Ser professor é padecer no inferno

Obrigado pelo esclarecimento, Fabão! :joinha:

Uma outra dúvida que eu tenho em relação às listas é a do último episódio do lote de 88.

Pela descrição "Escolinha - o Professor Girafalens (sic) não consegue falar na aula...", fica entendido que o último episódio é Prova de Aritmética (1979), lançado em VHS pela Alphaview e pela Cosmos Vídeo.

Mas na lista das reprises do lote de 1988, existe a referência à primeira dublagem do episódio Ser professor é padecer no inferno (1975), com Potiguara Lopes.

Afinal, qual dos dois é o último deste lote?

Link para o comentário

Pelo que sei, esse episódio supostamente tem uma dublagem de 84, e a que é exibida atualmente, de 90. Portanto, não faz sentido colocá-lo no lote de 88. É um erro...

Link para o comentário
Pelo que sei, esse episódio supostamente tem uma dublagem de 84, e a que é exibida atualmente, de 90. Portanto, não faz sentido colocá-lo no lote de 88. É um erro...

Então ficou faltando citá-lo na lista de 1984.

Link para o comentário
Então ficou faltando citá-lo na lista de 1984.

Eu acho que ele foi citado como Aula de Recuperação (não creio que essa seja "O Castigo vem a Cavalo", já que ele é de um lote mais novo).

Link para o comentário
Então ficou faltando citá-lo na lista de 1984.

Eu acho que ele foi citado como Aula de Recuperação (não creio que essa seja "O Castigo vem a Cavalo", já que ele é de um lote mais novo).

Não seria esse Aula de Recuperação a primeira versão de O Último Exame, aquele da "lavadora WolksWagen"?

Link para o comentário

Tenho duas fontes que afirmam que:

- o episódio da "lavadora Wolksvagen" com o Villagrán foi exibido no Brasil. Inclusive ele lembra da adaptação da Maga para o nome (mas só ele pode ctar aqui pq não lembro agora). Trata-se de Maurício Mello (Soldado Chespirito). Que também afirma ter visto "A Festinha na Vila" em 1988 e cita perfeitamente a versão do "Cão Arrependido" como citado nesta dublagem.

- o episódio "Ser Professor é Padecer no Inferno" tem realmente duas dublagens e com a Sandra Mara na voz da Chiquinha. Trata-se do "Ô cô...". Ele me afirmou isso no Chilango e deu alguns detalhes da dublagem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...