Ir para conteúdo

SUJANDO O QUICO COM MALU (1974)

Professor Girafales

Episódios semelhantes  

28 votos

1. 1. O que estão achando desse episódio semelhante?

• Otimo
      17
    • Bom
      9
    • Perfeito
      1
    • Ruim
      1
    • Péssimo
      0

Recommended Posts

Que bom que temos mais essa raridade sendo exibida. Gostei do episódio, mas das 3 versões, achei essa a mais fraca. A de 76 tem as clássicas comparações do Seu Madruga de saia: "Com a Xuxa, com a Miss Universo, com aquela loira que aparece pelada no Jô Soares..."

Link para o comentário
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

3

• Chandler

3

• Andy

2

• Léoh Monteiru

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu ia votar em perfeito, que pra mim é melhor que bom e ótimo, mas como estão sendo exibidos com cortes, pra mim é ótimo!

Pensei a mesma coisa :assobiando:

Essa versão até que é boa, melhor que a de 76, mas não supera a versão de 72, com o Quico se jogando no chão no final :rindo:

Link para o comentário

- houve um corte no momento em que o Sr. Madruga olha para o carrinho do Chaves??? Teoricamente ele iria até o barril se desculpar (e logo depois se irritar sozinho) com o Chavinho? Digo, não?!

É, exatamente isso. Pena que cortaram.

Link para o comentário

Posso falar?

Gostei mais dessa versão com a Malicha do que a primeira com a Chiquinha.

Como não me lembro da mais recente (ainda com o Quico, porque com o Nhonho, ninguém merece), acho que as duas primeiras empatam.

Link para o comentário

Muito Bom epi., achei mais legal que a versão de 76 :D

Aliás, a Malicha está bem bonitinha nesse epi. rsrsrsrs :wub:

Eu li:

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! TRILOGIA MALU, CAPETA!!! PQP!!! NEM ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

:P

:rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

Editado por fbdooito
Link para o comentário

Acho que ninguém comentou um detalhe que achei engraçado: Dona Florinda diz por Quico não suajr a roupa pois eles vão à festa dos Lópes Gabiroba! :rindo: De onde a Maga tirou um sobrenome desse???

Link para o comentário

Posso falar?

Claro que pode. :joinha:

Gostei mais dessa versão com a Malicha do que a primeira com a Chiquinha.

Como não me lembro da mais recente (ainda com o Quico, porque com o Nhonho, ninguém merece), acho que as duas primeiras empatam.

Bem, também acho a versão com a Malicha melhor Mas, pra mim, a de 1976 ganha das outras! \o/

Link para o comentário

Episódio na minha opinião, fraco. Não supera a de 72 e muito menos a de 76, e quem sabe a de 79. Enfim, é bom ter essa raridade por perto. :surfing:

Episódio de 1974, perdido, apesar de ser do lote de 88, foi exibido uma única vez em 1990 e voltou em 2012. :feliz:

Pode ser rsrs, mais prefiro a Cândida :wub:

Meu brother :D

Link para o comentário
  • 10 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      1309

Curiosidades CH

2. Helenaldo
      369

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      89

Audiências CH

4. Doutor Chimoltrúfio
      498

Big Brother Brasil

5. Helenaldo
      268

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...