Ir para conteúdo

Whitney Houston é encontrada morta

JoãoNeto RGB

Recommended Posts

whitney_houston.jpg

De acordo com o site "TMZ", um representante da cantora Whitney Houston informou que ela morreu na tarde deste sábado, 11. A informação foi dada à agência "Associated Press", e logo começou a circular. Ainda de acordo com o "TMZ", a cantora teria morrido no Beverly Hilton Hotel. Um carro da perícia policial foi fotografado em frente ao hotel.

O motivo e a circunstância da morte ainda não foi divulgada. Whitney tinha 48 anos, e há algum tempo vinha enfrentando problemas com dependência de drogas.

Muitos discos vendidos e vida contubada

Dona de dois Emmys, seis Grammys, 30 Billboard Musics e 22 American Musics, Whtiney vendeu mais de 200 milhões de discos em todo o mundo, e teve o auge de seu sucesso com o álbum "O Guarda-Costas", que era a trilha original do filme de mesmo título, e no qual atuou ao lado de Kevin Costner. O single "I Will Always Love You" se tornou o mais vendido por uma artista feminina na história da música.

A vida da cantora também foi marcada pelo envolvimento com drogas - ela assumiu que consumia maconha, cocaína e comprimidos-, e pelo casamento conturbado com o cantor Bobby Brown, com quem viveu por 14 anos, e se separou em 2006. O casal teve uma filha, Bobbi Kristina.

Conturbada*

Link para o comentário
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

9

• Victor235

6

• JoãoNeto RGB

6

• Seu Furtado

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Para não Fazer Confusão, por que vc Não Diz algumas Palavras Sobre o Wando ??

Porque não sei praticamente nada dele.

E O MJ ainda Continua nas Paradas Músicas :pirata:

Eu sei, mas na semana que ele morreu praticamente SÓ tinha ele.

Link para o comentário

Então pra que você quer fazer uma homenagem pra ele? Duvido que alguém aqui no FUCH curta as músicas dele, ele era brega demais.

Link para o comentário

Eu sei, mas na semana que ele morreu praticamente SÓ tinha ele.

Pega uma Frase da Internet :P :P

É verdade Eu Lembro, passou quase um Mês, falando Dele, um Grande REI

Link para o comentário

Eu só lembrei que músicas que ela cantava depois que vi uma reportagem.

Gostava muito dessa do filme "O Guarda costas" apesar de nunca ter visto o filme.Essa música é linda vou ver como é a tradução dela.Também adoro aquela que tocou na novela Vale Tudo,só não sei o nome,eu quase sempre tó cantando ela.

Então pra que você quer fazer uma homenagem pra ele? Duvido que alguém aqui no FUCH curta as músicas dele, ele era brega demais.

AHAN...eu gosto de uma música dele...ALGO CONTRA????????????????<_<

E descançe em paz Whitney Houston!

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Nada.

Ainda bem!

Sempre que eu ouvia essa música dela do filme "O guarda costas" eu me lembro de um comercial da TNT que era mais ou menos uma satira desse filme.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Mas podemos tocá-lo como uma singela homenagem

Pois sim. :pirata:

__

Não gosto das músicas dele, mas podem tocar como homenagem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...