Ir para conteúdo

Quem foi a TIA GLÓRIA mais bonita ?

Qual, das atrizes que viveram a TIA GLÓRIA, era a mais bonita ? 65 votos

1. 1. Qual, das atrizes que viveram a TIA GLÓRIA, era a mais bonita ?

• Maribel Fernández
      20
    • Olivia Leiva
      28
    • Regina Torné
      16
    • Mari Carmen Vela
      1

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

1º - Olívia :campeao:
2º - Maribel :vice:
3º - Regina :terceiro:

A simpatia da Olívia a torna mais bonita ainda.

Postado
23 minutos atrás, Chapolin disse:

Foi o Jaiminho quem votou na "Mari Carmen Vela" nesta enquete?

Não, foi um tal de @Henrique da Silva

Postado

Por simetria, o fórum deveria ter também uma enquete sobre beleza dos personagens masculinos para que nossas participantes mulheres e os LGBTs pudessem opinar da mesma forma. Caso contrário, isso ficará cada vez mais um "Clube do Bolinha". O objetivo não é atingir todos os fãs de Chespirito?

Ex: Qual o personagem secundário masculino mais bonito? "Senhor Furtado (1974), Senhor Furtado (1976), Hector Bonilla, O Bebê Jupteriano, o Galanteador do Hospital e Fichas"?

Postado

Ué, mas ninguém está impedindo um usuário(a) de abrir um tópico assim, quem quiser que o faça.

Postado

Aí só você e a Usagi Chan vão votar.

-----

Que mané, tia Glória. Prefiro as Patys. :lol:

De preferência a de 72.

A Glória deixa pro Homessa.

Postado
1 hour ago, Raphael said:

Ué, mas ninguém está impedindo um usuário(a) de abrir um tópico assim, quem quiser que o faça.

Sim, sim, foi só uma observação. Quem quiser que o faça, claro.

57 minutes ago, Ramyen Chapatin said:

Eu? Que insegurança, hein rapaz. Só porque eu falei sobre outros grupos você já me incluiu no meio? Freud explica :lol:

Ah, esqueceu da Bel Morais também...

Editado por Mr. Zero

Postado

Pelo conjunto da obra, Maribel.

Pena que tenha envelhecido mal, nem parece a mesma.

Postado

Prefiro a Regina, por vários motivos, não só no quesito beleza. Mas eu também gosto muito da Olivia, alias, única Glória de cabelos longos. 

1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse:

Ei! Não me meta nisso não! 

Eu não iria conseguir votar no ator mais bonito, pq as mulheres são mais lindas que os machos nessas séries....eu tenho que concordar. Para mim o menos feio é o Carlos Villagran. 

Postado

Olivia Leiva. Lindíssima.

Postado

A Olívia sem dúvida, e com a dublagem da Gábia ela ficou mais meiga. 

1º Olívia

2º Maribel

3º Regina

4º Mari Carmen

Postado

Olívia.

Postado

Essa enquete foi legal, pois até hoje à tarde Olívia estava um pouco na frente da Maribel, horas depois as duas chegaram a ficar empatadas, agora Olívia disparou novamente.

Legal a disputa.

Postado
  • Este é um post popular.

Olivia.

hqdefault.jpg

Postado

Olivia é a mais bonita. 

Postado

Foram escavar fundo, tópico de 2012!

Acho na época eu votei na Olívia Leiva... continuo preferindo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 14/12/2025: Clube do Chaves - 2.6 Clube do Chaves marcou 2.6 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.5), obteve o seu melhor público em três semanas e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.6), Domingo Legal II (6.0), Domingo Legal I e Roda a Roda (5.4), Domingo Legal III (5.2), Tele Sena (3.0) e The Chosen (2.7).
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como assim?????
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 11:10 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:10 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - A herança (1977) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta do renegado (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:21 - De acordo com o diabo (1976)
  4. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Igual ninguém reparou no Chaves "mais velho" daquela entrevista do Gugu (que foi praticamente na mesma época desses episódios). O envelhecimento do Roberto ficou extremamente perceptível quando ele adotou uma nova roupa nos anos 90.
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Para quem quiser conferir, já adicionaram no +SBT. Chaves, como sempre, já está na aba dos trailers com o título de "Ratos" (sim, só isso 🤨). Já o do Chapolin finalmente criaram a parte dos episódios semanais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.