Ir para conteúdo

Conte - nos Qualé

Gabriel Maciel

Recommended Posts

Esse tópico pode parecer tolo, ruim, bobo, vulgar, sim, mas agora quero saber estimados vizinhos da vizinhança :

Seu Maior Defeito.

Sua Maior Qualidade.

Ninguém é perfeito, não? Pois bem, é exatamente isso, se quiser pode explicar e falar porque esse é o seu defeito, e é melhor ainda se explicar.

Direi os meus:

Qualidades: Humilde, verdadeiro, fiel, carinhoso, romântico e compreensivo.

Defeitos: Sincero até demais, ansioso, preguiçoso e falo demais.

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Defeito-Mal,Tarado,Gosto de brincar com a mente das pessoas(né bem um defeito é um hobby)

Qualidade-quem realmente me conhece bem sabe que posso ser um bom amigo então, bom amigo

Link para o comentário

Defeito-Mal,Tarado,Gosto de brincar com a mente das pessoas(né bem um defeito é um hobby)

Qualidade-quem realmente me conhece bem sabe que posso ser um bom amigo então, bom amigo

como tu faz isso ? podia me ensinar ?

Defeito : Perverso , preconceituoso , não sou tarado ( alguma mulheres reclamam :P :/ )

Qualidade : Estudioso , comportado e comunicativo .

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Link para o comentário

como tu faz isso ? podia me ensinar ?

Defeito : Perverso , preconceituoso , não sou tarado ( alguma mulheres reclamam :P :/ )

Qualidade : Estudioso , comportado e comunicativo .

claro, um dos passos é vc fazer a pessoa confiar cegamente em vc, pensando que vc é uma boa pessoa, que ta sempre do lado dela, ai vc vai notar que a pessoa ta mais entregue a vc, então experimente mandar nela, isso funciona mais com pessoas mais fraquinha de se brincar, mas funciona e bem, se quiser ler ums livros de psicologia vc tbm pode aprender a brincar com as pessoas atraves de seus medos,sonhos e coisas assim ^^ (né riddle? se viu um bom exemplo aquele dia xD)

Link para o comentário

claro, um dos passos é vc fazer a pessoa confiar cegamente em vc, pensando que vc é uma boa pessoa, que ta sempre do lado dela, ai vc vai notar que a pessoa ta mais entregue a vc, então experimente mandar nela, isso funciona mais com pessoas mais fraquinha de se brincar, mas funciona e bem, se quiser ler ums livros de psicologia vc tbm pode aprender a brincar com as pessoas atraves de seus medos,sonhos e coisas assim ^^ (né riddle? se viu um bom exemplo aquele dia xD)

Que mal que eu sou ! [Resumo do texto do Edward]... :assobiando::D:P

Sério, eu seria incapaz de fazer isto com alguém, sou muito bondoso.

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Exato.

E lembrem-se: pessoas são como brinquedos.

E o que houve com o Riddle? o_o

Link para o comentário

o riddle so viu um exemplo do que é controlar alguem, quando fiz uma pessoa add ele no msn eahuea a pessoa não queria, mas enfim eu consegui e era só pro riddle zuar tambem

tanto que depois ele block a pessoa por ser muito chata xD

Link para o comentário

o riddle so viu um exemplo do que é controlar alguem, quando fiz uma pessoa add ele no msn eahuea a pessoa não queria, mas enfim eu consegui e era só pro riddle zuar tambem

tanto que depois ele block a pessoa por ser muito chata xD

Ahhhhhhh, bom. xD

Manipular os outros é fácil. xP

Link para o comentário

Ahhhhhhh, bom. xD

Manipular os outros é fácil. xP

Tem razão, as vezes sou meio manipulador, mais ficar fazendo regularmente de propósito já é maldade.

Coloca aê seus Defeitos e Qualidades, Cisko.

Link para o comentário

Tem razão, as vezes sou meio manipulador, mais ficar fazendo regularmente de propósito já é maldade.

Eu sei. :) [/Megan Parker]

Coloca aê seus Defeitos e Qualidades, Cisko.

Prefiro não, hein. I wouldn't know what to say.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      103

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      524

Um Maluco no Pedaço

3. TVS
      524

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

5. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...