Ir para conteúdo

NÃO É FÁCIL ROUBAR / A CHEGADA DAS NOVAS VIZINHAS

Beterraba

Recommended Posts

O guarda que errou o nome do Peterete, ele fala "Beterraba", aí o Chespirito fala "Ha, o Peterete".

Tabmém achei ótimo a música tema de florinda e girafales quando o Chaves ganha beijinho rs

Chespirito não, quem fala é o Carne seca, que na realidade ele se chama Beterraba :wacko:

Editado por Beterraba
Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Beterraba

6

• Andy

5

• Chandler

5

• COELHO RICOCHETE

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chespirito não, quem fala é o Carne seca, que na realidade ele se chama Beterraba :wacko:

Prefiro Chômpiras, que também se chama Chaveco :bangin:

Editado por fbdooito
Link para o comentário

E a Glória foi dublada pela Leda Figueiró, que confusão.

Acho isso interessante: a gente começa a ver mais os episódios e se acostuma com as vozes.

Quando começou, eu pensei "Será a Sandra Campos?", mas depois, eu fui ouvindo mais, me lembrei da Paty e aí veio a certeza: é a Leda!

Link para o comentário

Gostei muito dessa versão.

Só não gostei da voz da gloria, preferia que fosse a mesma dubladora do ''Dia internacional da mulher''

Essa gloria e a mais bonita de todas :D

Link para o comentário

Nunca tinha visto esta parte desta versão!

Como já foi comentado, também achei muito engraçado tocar o tema da Dona Florinda e do Prof. Girafales quando o Chaves ganha um beijinho...

Será que eles vão exibir apenas 50 episódios ? :ponder:

Será? Está tão bacana assistir esses episódios, que nem estou pensando quando voltarem a passar somente episódios comuns, mas uma hora esta felicidade acabará, né?!

Link para o comentário

Gostei muito dessa versão.

Só não gostei da voz da gloria, preferia que fosse a mesma dubladora do ''Dia internacional da mulher''

Essa gloria e a mais bonita de todas :D

Também achei a voz da Leda destoante. A outra voz ficou melhor.

A Olívia Leiva é mesmo a Glória mais bonita, apesar de eu gosta do carisma da Regina.

Link para o comentário

Também achei a voz da Leda destoante. A outra voz ficou melhor.

A Olívia Leiva é mesmo a Glória mais bonita, apesar de eu gosta do carisma da Regina.

Prefiro a dublagem da Glória no DVD 2 da Amazonas Filmes.

Link para o comentário

Prefiro a dublagem da Glória no DVD 2 da Amazonas Filmes.

Quem dubla nos DVDs, Cisko?

Outra dúvida que eu tenho: nos DVDs, sempre que aparece uma das Glórias, é a mesma dubladora?

Link para o comentário

Faltou luz na hora da chuva, eu dormi e perdi :cursing: :cursing: :cursing:

Essas quedas de energia nas últimas três semanas estão f****** os chavesmaníacos :angry:
Link para o comentário

Ótimo episódio, melhor que a de 72 e mediano com a de 78, gostei muito mesmo, mais uma raridade pra nós. :feliz:

Esquete horrível, muito melhor a de 73, além das confusões no nome, a única esquete dos ladrões que me decepcionou até agora...os ladrões iam roubar a vila, kkkk.

Episódio de 1975, inédito até então, dublado no lote de 88 e estreou em 2012 [o mesmo pra esquete]. :feliz: A parte 1 é comum exibida uma vez por ano em 8 de Março [Dia Internacional da Mulher]. As partes 3 e 4 são perdidas e do lote de 84.

Essa Glória é linda, a melhor de todas. A Paty parece ser mais velha do que a Glória :rindo:

Tomara que a parte 1 se torne comum, e as outras duas partes também apareçam.

Aliás, se esse episódio voltou, é provável que as outras partes também voltem, pois a parte 2 era a única inédita, e as outras são perdidas

Eu acho que não, já que ela é exibida no "O dia Internacional da Mulher".

Tem um desenho do Chapolin no vestido da Paty. xD

Reparei também ^^

Sim, eu tambem reparei, e o apelido carinhoso do seu madruga nesse episodio é Mazinho :lol:

Mazinho é peso. :rindo:

Essa saga das novas vizinhas tem quantas partes ao todo?

4 partes.

A voz da Glória parece voz de criança, ficou estranho mesmo

Eu nem me vidrei na voz e sim no corpo dela :baba::oops:

:P

Já o episodio é bem legal, mas essa é a versão de Novas vizinhas que eu menos gosto (não é ruim, mas prefiro as outras), prefiro até a de 87. Podem me chamar de louco... xD

LOUCO :P

Mais no original, o guarda não erra, isso foi coisa da Maga (ou o Nelson errou mesmo? :ponder: )

É que eles trocavam os nomes mesmo.

Como já foi comentado, também achei muito engraçado tocar o tema da Dona Florinda e do Prof. Girafales quando o Chaves ganha um beijinho...

Idem, kkkkk.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. matheus153854
      39

Pessoas que só você acha parecidas

2. MichaelJackson
      533

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

4. gustavo lins
      533

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...