Ir para conteúdo

NÃO É FÁCIL ROUBAR / A CHEGADA DAS NOVAS VIZINHAS


Beterraba

Recommended Posts

O guarda que errou o nome do Peterete, ele fala "Beterraba", aí o Chespirito fala "Ha, o Peterete".

Tabmém achei ótimo a música tema de florinda e girafales quando o Chaves ganha beijinho rs

Chespirito não, quem fala é o Carne seca, que na realidade ele se chama Beterraba :wacko:

Editado por Beterraba
Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Beterraba

    6

  • Andy

    5

  • Chandler

    5

  • Fbdooito

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chespirito não, quem fala é o Carne seca, que na realidade ele se chama Beterraba :wacko:

Prefiro Chômpiras, que também se chama Chaveco :bangin:

Editado por fbdooito
Link para o comentário

E a Glória foi dublada pela Leda Figueiró, que confusão.

Acho isso interessante: a gente começa a ver mais os episódios e se acostuma com as vozes.

Quando começou, eu pensei "Será a Sandra Campos?", mas depois, eu fui ouvindo mais, me lembrei da Paty e aí veio a certeza: é a Leda!

Link para o comentário

Gostei muito dessa versão.

Só não gostei da voz da gloria, preferia que fosse a mesma dubladora do ''Dia internacional da mulher''

Essa gloria e a mais bonita de todas :D

Link para o comentário

Nunca tinha visto esta parte desta versão!

Como já foi comentado, também achei muito engraçado tocar o tema da Dona Florinda e do Prof. Girafales quando o Chaves ganha um beijinho...

Será que eles vão exibir apenas 50 episódios ? :ponder:

Será? Está tão bacana assistir esses episódios, que nem estou pensando quando voltarem a passar somente episódios comuns, mas uma hora esta felicidade acabará, né?!

Link para o comentário

Gostei muito dessa versão.

Só não gostei da voz da gloria, preferia que fosse a mesma dubladora do ''Dia internacional da mulher''

Essa gloria e a mais bonita de todas :D

Também achei a voz da Leda destoante. A outra voz ficou melhor.

A Olívia Leiva é mesmo a Glória mais bonita, apesar de eu gosta do carisma da Regina.

Link para o comentário

Também achei a voz da Leda destoante. A outra voz ficou melhor.

A Olívia Leiva é mesmo a Glória mais bonita, apesar de eu gosta do carisma da Regina.

Prefiro a dublagem da Glória no DVD 2 da Amazonas Filmes.

Link para o comentário

Prefiro a dublagem da Glória no DVD 2 da Amazonas Filmes.

Quem dubla nos DVDs, Cisko?

Outra dúvida que eu tenho: nos DVDs, sempre que aparece uma das Glórias, é a mesma dubladora?

Link para o comentário

Faltou luz na hora da chuva, eu dormi e perdi :cursing: :cursing: :cursing:

Essas quedas de energia nas últimas três semanas estão f****** os chavesmaníacos :angry:
Link para o comentário

Ótimo episódio, melhor que a de 72 e mediano com a de 78, gostei muito mesmo, mais uma raridade pra nós. :feliz:

Esquete horrível, muito melhor a de 73, além das confusões no nome, a única esquete dos ladrões que me decepcionou até agora...os ladrões iam roubar a vila, kkkk.

Episódio de 1975, inédito até então, dublado no lote de 88 e estreou em 2012 [o mesmo pra esquete]. :feliz: A parte 1 é comum exibida uma vez por ano em 8 de Março [Dia Internacional da Mulher]. As partes 3 e 4 são perdidas e do lote de 84.

Essa Glória é linda, a melhor de todas. A Paty parece ser mais velha do que a Glória :rindo:

Tomara que a parte 1 se torne comum, e as outras duas partes também apareçam.

Aliás, se esse episódio voltou, é provável que as outras partes também voltem, pois a parte 2 era a única inédita, e as outras são perdidas

Eu acho que não, já que ela é exibida no "O dia Internacional da Mulher".

Tem um desenho do Chapolin no vestido da Paty. xD

Reparei também ^^

Sim, eu tambem reparei, e o apelido carinhoso do seu madruga nesse episodio é Mazinho :lol:

Mazinho é peso. :rindo:

Essa saga das novas vizinhas tem quantas partes ao todo?

4 partes.

A voz da Glória parece voz de criança, ficou estranho mesmo

Eu nem me vidrei na voz e sim no corpo dela :baba::oops:

:P

Já o episodio é bem legal, mas essa é a versão de Novas vizinhas que eu menos gosto (não é ruim, mas prefiro as outras), prefiro até a de 87. Podem me chamar de louco... xD

LOUCO :P

Mais no original, o guarda não erra, isso foi coisa da Maga (ou o Nelson errou mesmo? :ponder: )

É que eles trocavam os nomes mesmo.

Como já foi comentado, também achei muito engraçado tocar o tema da Dona Florinda e do Prof. Girafales quando o Chaves ganha um beijinho...

Idem, kkkkk.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      174

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      345

      Grand Theft Auto

    3. E.R
      215

      A Fazenda

    4. E.R
      56

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      2644

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...