Ir para conteúdo

NÃO É FÁCIL ROUBAR / A CHEGADA DAS NOVAS VIZINHAS

Beterraba

Recommended Posts

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Beterraba

6

• Andy

5

• Chandler

5

• Fbdooito

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fala Mestre Lima,

termina assim mesmo:

Faaaaala Mestre Vallette tudo jóia?

Eu nem lembrava direito desse episódio, eu tenho aqui em espanhol mas não lembrava do final rsrs, obrigado Vallette :reverencia: :reverencia:

Caramba dá arrepios ver todos esses episódios, a maioria deles na íntegra :legal_tv:

Link para o comentário

Adorei esse episódio. Melhor que as versões de 78 e 72.

Só me estranha a dublagem da Glória e do apelido carinhoso do Seu Madruga.

Ri muito quando toca a música dos pombinhos na parte do Chaves... não quero dizer, mas ri muito. E também na parte da Clotilde jogando açúcar na cara do Seu Madruga.

A esquete também foi legalzinha. Ri muito na hora do Carne Seca sair do latão de lixo e cai.

Ficou estranho mesmo é o nome Beterraba no Peterete.

Link para o comentário
huahuahuahuahua, o Cenário é a entrada da vila :D

É!Só que sem grades nas janelas :D

Legal a esquete!Só ficou meio esquisito primeiro traduzirem Beterraba e depois Peterete O__O,confusão.

AH!!Seu eu tivesse apostado nas novas visinhas de 75 eu teria ganhado,É SÉRIO GENTE!!Pensei que apostar isso no Bolão mas desisti....Ç__Ç

ADOREI!Nunca pensei que iria ver esse episódio dublado,já vi em espanhol.Só achei esquisita a voz da Glória,é a dubladora da paty de 78,mas parecia que ela tava sendo dublada pela Fátima Noya,é que ambas as vezes fazem uma voz meio "fanha" algo assim quando dublam seus personagens.

Acho que deveriam permanecer com aquela dubladora que dublou a Olivia no episódio do Dia Internacional da Mulher quando ela aparece pela primeira vez.Aquela voz sim se encaixou com ela.

Mas fora isso adorei o episódio!

Link para o comentário

kkkkkkkk.. O policial chama o Beterraba (Chompiras) de Carne Seca e o Carne Seca (Peterete) de Beterraba... engraçado. hahaha

Já o episodio é bem legal, mas essa é a versão de Novas vizinhas que eu menos gosto (não é ruim, mas prefiro as outras), prefiro até a de 87. Podem me chamar de louco... xD

Link para o comentário

Acabou de começar As Novas Vizinhas 1975. A Cecilia Lemes dublou essa Paty também.

E a Glória foi dublada pela Leda Figueiró, que confusão.

Link para o comentário
Podem me chamar de louco... xD

Larga a mão Lucas XD

Link para o comentário

Ainda não começou aqui. :~

Mais uma vez começou mais cedo aí em SP... angryl.png

Que episódio é esse?

POSTS FDP!!!!!!!

FEZ EU PARECER UM PAPAGAIO, KCT!!!!

SÓ TINHA EU AQUI NESTE TÓPICO

(MAIS O AUTOR) P0RR@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      89

Celso Portiolli

2. E.R
      1840

NOVELAS

3. E.R
      885

SBT

4. E.R
      115

Xuxa

5. E.R
      356

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...