Ir para conteúdo

UM BANHO PARA O CHAVES (1975)

Professor Girafales

Recommended Posts

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Alan1509

6

• Chandler

6

• Usagi White

5

• Don_aCHiles

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Remake*

E não, esse episódio tem somente uma versão, que é a versão que passa no SBT

Desculpe pelo erro,tava com a sensação de que tinha errado.

Nossa!Então esse deve ser um dos pouquissimos episódio de Chaves q não teve outra versão.

Link para o comentário

Desculpe pelo erro,tava com a sensação de que tinha errado.

Nossa!Então esse deve ser um dos pouquissimos episódio de Chaves q não teve outra versão.

É, realmente, episódios do Chaves que não tem remake nenhum são poucos, aproximadamente 15, por aí

Link para o comentário

Pra mim foi a melhor versão das três. Espero que o SBT continue com todas as versões no ar.

Este episódio é exibido normalmente nos outros países? Estranho estar com a imagem tão danificada, se bem que pra mim isso não faz muita diferença, poderia estar inteirinha arrebentada que ainda seria vantagem estar no ar.

Link para o comentário

Este episódio é exibido normalmente nos outros países? Estranho estar com a imagem tão danificada, se bem que pra mim isso não faz muita diferença, poderia estar inteirinha arrebentada que ainda seria vantagem estar no ar.

Sim, o episódio ainda é exibido em vários países, a imagem não está tão arrebentada assim não, é bem parecida com o episódio "Quem Com Catapora Fere, Com Catapora Será Ferido".

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Excelente episódio, só não sei se acho melhor essa versão de 1975 ou a de 1978 :ponder: só não gostei do corte que fizeram <_<:triste::angry:

Link para o comentário

A versão de 1978, é a melhor, e com a exibição desse semelhante cai por terra a história de que iriam ao ar somente uma versão semelhante.

Link para o comentário

A versão de 1978, é a melhor, e com a exibição desse semelhante cai por terra a história de que iriam ao ar somente uma versão semelhante.

Tem toda razão! Fiquemos na expectativa de que isto se confirme.

Quanto ao episódio, esta versão e a de 1979 são praticamente idênticas! Só uma ou outra piada diferente, mas prefiri 1000 vezes mais esta daqui. O Chaves ofendendo o Sr. Madruga logo no início, foi impagável! Além daquilo já disseram, enfim ele consegue provar que fora o Chaves que bateu no Quico! Talvez seja a única vez na série toda, até porque escapar das pancadas, vez por outra, ele consegue...

Outro momento, que não devia estar no roteiro, é o momento que Quico e Chiquinha discutem e os óculos delas vão ao chão!

Enfim, foi muito bom ver este episódio ir ao ar!

Link para o comentário

Tem toda razão! Fiquemos na expectativa de que isto se confirme.

Quanto ao episódio, esta versão e a de 1979 são praticamente idênticas! Só uma ou outra piada diferente, mas prefiri 1000 vezes mais esta daqui. O Chaves ofendendo o Sr. Madruga logo no início, foi impagável! Além daquilo já disseram, enfim ele consegue provar que fora o Chaves que bateu no Quico! Talvez seja a única vez na série toda, até porque escapar das pancadas, vez por outra, ele consegue...

Outro momento, que não devia estar no roteiro, é o momento que Quico e Chiquinha discutem e os óculos delas vão ao chão!

Enfim, foi muito bom ver este episódio ir ao ar!

Concordo.E digo mais, boa foto!

Link para o comentário

Quando eu vi ele me lembrei que ano passado algumas pessoas(incluindo eu :P)fizeram apostas para que voltasse esse episódio.

E eu também concordo com o Mateus Paul.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. matheus153854
      39

Pessoas que só você acha parecidas

2. MichaelJackson
      533

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

4. gustavo lins
      533

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...