Ir para conteúdo

Rubén Aguirre, o Professor Girafales, vai participar da Escolinha do Ratinho

Professor Girafales

Recommended Posts

Já? Mas não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café? :P

KKKKKKKKKKKKK

Hahaha! Só você mesmo, Cisko...

PS.: Acho até graça. A gente se manifesta e o povo fica uma fera! :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leonardo Avlis

8

• Anri

6

• Victor235

5

• Chandler

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sera q tem chance de ser entrevistado em outros programas?

seria bom assim como agora é tarde ( q foi uma otima entrevista com o barriga)

Editado por Mr.Ramon
Link para o comentário

Gostei da sua sugestão, Mr.Ramon!

Link para o comentário

Eu gosto do "Programa do Ratinho", mas comparar com a "Praça é nossa", É BRINCADEIRA. -_-

Esse foi um dos melhores comentários feitos neste tópico, so far.

Hahaha! Só você mesmo, Cisko...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :P

PS.: Acho até graça. A gente se manifesta e o povo fica uma fera! :lol:

Vai se acostumando, Leonardo. Aqui é assim mesmo.

Link para o comentário

O Agora é tarde é muito foda, aquilo é que é um programa.

Link para o comentário

Eles traduziram o que o Edgar Vivar dizia ao vivo ou colocaram legenda?

Não sabia dessa...vou ver se acho no youtube.

Só não vi a entrevista que fizeram com o Rubén pq disseram que haviam muitos erros nas legendas.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

O Ratinho é um dos poucos que dá pra aguentar na tv.

E, realmente, é o melhor programa humorístico da atualidade.

Ele erra o nome, porque não tem niguém lá no sbt entendedor das séries CH. Teria que ter alguém pra falar essas coisas pra ele.

Acredito que ele nem tinha ideia de que Chaves tinha mais episódios.

Link para o comentário

Que notícia maravilhosa! Grande Rúben Aguirre :reverencia: :reverencia: :aplausos: :aplausos:

O_O

''Escolinha do Ratinho''!!?? que vergonha, que vergonha meu Deus!......... :non:

Link para o comentário

Certo, Flávio. Opção de não assistir, quem não gosta até tem.

Mas é, no mínimo, lamentável que, na única emissora da televisão aberta que exibe os programas do Chespirito, os fãs que desejarem ver alguma coisa relacionada aos artistas das séries estarem reféns desse programa.

Disseram acima que é ingenuidade pensar numa programação de emissora que respeite a vontade dos fãs - em outras palavras, obviamente -. Eu não vejo assim. Por mais que as emissoras façam o que querem, se não houver o telespectador, não há razão da emissora existir. O mínimo que se poderia pedir é respeito ou uma programação melhor.

Mas estamos no Brasil. Então...

(2)

Que maravilha! Ruben Aguirre no Brasil e fazendo o papel de Professor Girafales em um episódio da Escolinha do Ratinho! Ótimo! Ele vai representar novamente seu papel mais famoso. Adorei.

O legal é que o Ratinho se emociona quando entrevista atores CH, ele fica maravilhado, parece fã.

As novelas da Globo são muito mais indecentes...

O senhor está bêbado?

Deixa eu ver se eu entendi, o cara na pagina anterior tentou defender o Programa do Ratinho comparando ele com A Praça é Nossa? :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Foi o que eu estranhei... :wacko:

Seria uma ótima idéia! Danilo Gentili manja de CH praticamente tanto quanto a gente. O problema é o idioma, Edgar já está bem fluente em português, Rubén só fala espanhol. Mas o "Agora É Tarde" seria uma boa.

O Ratinho é um dos poucos que dá pra aguentar na tv.

E, realmente, é o melhor programa humorístico da atualidade.

Ele erra o nome, porque não tem niguém lá no sbt entendedor das séries CH. Teria que ter alguém pra falar essas coisas pra ele.

Acredito que ele nem tinha ideia de que Chaves tinha mais episódios.

:doido:

...

Disse e repito: Ruben Aguirre não merecia isso. Olhem o nível e elegância dos programas que ele participou no exterior e olha o Ratinho. Façam-me o favor! Como é que uma criatura que tem uns vinte anos de televisão continua sendo totalmente dependente de ponto eletrônico de dália??? Não aprendeu a apresentar ainda??? Acho lamentável artistas internacionais que tanto admiramos serem recebidos com tanto desrespeito. Me desculpem mas se tem um monte de paga-pau aí porque quer ir no SBT eu não sou culpado. Não gosto do programa em si, não gosto do "apresentador

' e fico triste quando algum ídolo meu não tem o respeito e consideração que merece. Desculpem a sinceridade mas, muitos aí parecem mais fãs do Ratinho do que do Chaves! Francamente, francamente...

Link para o comentário

Disse e repito: Ruben Aguirre não merecia isso. Olhem o nível e elegância dos programas que ele participou no exterior e olha o Ratinho. Façam-me o favor! Como é que uma criatura que tem uns vinte anos de televisão continua sendo totalmente dependente de ponto eletrônico de dália??? Não aprendeu a apresentar ainda??? Acho lamentável artistas internacionais que tanto admiramos serem recebidos com tanto desrespeito. Me desculpem mas se tem um monte de paga-pau aí porque quer ir no SBT eu não sou culpado. Não gosto do programa em si, não gosto do "apresentador

' e fico triste quando algum ídolo meu não tem o respeito e consideração que merece. Desculpem a sinceridade mas, muitos aí parecem mais fãs do Ratinho do que do Chaves! Francamente, francamente...

Gostei, Monchito!

Aliás, com o tempo, a gente tem que melhorar, e não ficar exatamente no mesmo nível... ainda mais se o nível for este em que ele está.

Link para o comentário

O Agora é tarde é muito foda, aquilo é que é um programa.

Tem razão, a Band faz excelentes programas de humor, já a Globo com Zorra Total, Didi e sua turminha Sem Graça dá mais audiência, não duvido que manipulem a audiência daquilo. Como uma coisa TOTALMENTE sem graça pode dar mais audiência que um humor inteligente e engraçado ? Qualé a graça daquilo? Mostrar a bunda pra fora? Falar palavrão pras crianças repetirem e os adolescentes Funk's mixurucos ? Triste.

Que venha ao Brasil Rubén, porém logo no Ratinho? Melhor do que nada.

Link para o comentário

Como sempre tem gente aqui que só reclama, o programa do Ratinho pode não ser dos melhores mas nas outras entrevistas ao meu ver ele cumpriu o papel dele...ele é do SBT e é pago para isso.

O Ruben passou por aqui nos anos 90 e ninguém quis entrevistar ele na TV, agora chegou a hora, é histórico!

Nem tudo é como a gente quer...somos telespectadores, nos foi possível ver os perdidos e semelhantes, entrevistas ano retrasado e passado, agora vamos ter essa que fecha o ciclo...

Espero não ter sido grosseiro...deixem o cara trabalhar, ele e a equipe são seres humanos, quem não goste é só não assistir.

Abraços :escondido:

Se for pode ter certeza que vai ter meio quilo de propaganda e aquelas perguntas enxutas que até suam o convidado. Não estou reclamando, tomara que ele vá...não vou perder.

Será que ele Vai pro Domigo Legal ?

Editado por rafaelzapater
Link para o comentário

Outro problema são aquelas propagandas no meio do programa. O Ratinho vai lá, faz a propaganda e deixa o convidado com cara de bobo esperando :dry:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      89

Celso Portiolli

2. E.R
      1840

NOVELAS

3. E.R
      885

SBT

4. E.R
      115

Xuxa

5. E.R
      356

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...