Ir para conteúdo

Rubén Aguirre, o Professor Girafales, vai participar da Escolinha do Ratinho

Professor Girafales

Recommended Posts

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leonardo Avlis

8

• Anri

6

• Victor235

5

• Chandler

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Então só nos resta... curtir (o que de bom vier dessa visita).

Encerro minha participação por aqui! :big_boss:

Link para o comentário

Então só nos resta... curtir (o que de bom vier dessa visita).

Encerro minha participação por aqui! :big_boss:

Já? Mas não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café? :P

KKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Que maravilha! Ruben Aguirre no Brasil e fazendo o papel de Professor Girafales em um episódio da Escolinha do Ratinho! Ótimo! Ele vai representar novamente seu papel mais famoso. Adorei.

O legal é que o Ratinho se emociona quando entrevista atores CH, ele fica maravilhado, parece fã.

As novelas da Globo são muito mais indecentes...

Link para o comentário

Vcs ( ratinho haters) queriam o que ? que ele fosse pro Bom dia & Cia . ?

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Link para o comentário

Eu acho que o pessoal não entendeu direito. O Rubén só vai aparecer em 1 episódio da escolinha do Ratinho, galera, e não vai ficar participando por muito tempo.

E leva um custo pra conseguirem trazer o cara ao Brasil, ele ainda vai receber uma entrevista desse tipo? (nada contra as entrevistas do Ratinho, pois praticamente é o principal entrevistador de atores CH, mas na escolinha? :blink:)

Link para o comentário

Deixa eu ver se eu entendi, o cara na pagina anterior tentou defender o Programa do Ratinho comparando ele com A Praça é Nossa? :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Legal!!!

Até me surpreendi um pouco pq achei que ele iria demorar para vir aqui.

Nem vejo o programa do Ratinho mas não tenho nada contra,porém acho que deve ser muito melhor que casos de familia.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Adoro o Rubén Aguirre, Professor Girafales é um dos meus personagens CH preferidos!

O importante é ele vir! Queria ver ele encontrando com o Osmiro Campos tbm...

Link para o comentário

Deixa eu ver se eu entendi, o cara na pagina anterior tentou defender o Programa do Ratinho comparando ele com A Praça é Nossa? :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

A Praça é muito ruim né? Vai ver que por isso está no ar há 54 anos com o mesmo formato...

Link para o comentário

Você entendeu bem. Gosto muito da Praça, assisto desde que me conheço por gente, e acho Carlos Alberto de Nóbrega um dos maiores humoristas da história do Brasil, escreveu roteiros para programas como Família Trapo e Os Trapalhões. Infelizmente reconheço que o nível de hoje não é mais o mesmo de antigamente, já que muitos humoristas já se foram. Por isso mesmoa cho que o Ratinho é muito bom. O Faxinildo é excelente, fazia tempo que não via alguém contar piadas idiotas de forma tão boa. A intenção é mesmo ser tosco, mal feito e popularesco. O programa só vai ser compreendido quando aceitarem isso.

Eu peço desculpas se ofendi alguém, inclusive ao cara que faz Stand Up, infelizmente foi o primeiro alvo que me veio na cabeça. Só estava cansado de ver o povinho reclamando de tudo por motivos banais. Parece claro que vai haver uma homenagem ao Rubén, além de uma entrevista, eles vão aproveitar o máximo possível a presença do Rubén, até porque a Escolinha é apenas um quadro do programa, além disso, pessoas do próprio FUCH terão a oportunidade de ir para o auditório, o programa sempre abre vagas para os fãs de CH quando algum ator se apresenta por lá. Resumindo, vejo muito mais vantagens nessa vinda do Rubén ao Brasil.

Link para o comentário

Eu peço desculpas se ofendi alguém, inclusive ao cara que faz Stand Up, [...]

Fica tranquilo, hehe.

Acho que ninguém ofendeu ninguém, esse espaço aqui é democrático e está aí pra trocarmos opiniões.

Link para o comentário

Simplesmente vão aproveitar que ele estará no programa e vão convidá-lo para outro quadro. Igual o Gusttavo Lima ontem, que foi cantar e depois ficou pra ser jurado.

Ontem mesmo o Gusttavo foi cantar playback de uma música e colocaram a música errado, que nem de trabalho era. Uma qualquer dele.

Já tiraram o playback do João Carreiro & Capataz no meio da música, ai eles ficaram cantando "mudo" por uns segundos e depois pra não ficar feio soltaram a voz igual deviam ter feito desde o começo.

E vocês acham que o Ratinho tem birra com o público CH.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Vocês são um bando de INGRATOS, o Rubén Aguirre vem ao Brasil pra fazer uma participação, e vocês quebram o Ratinho por isso, PQP, Rubén vir ao Brasil, tá de bom tamanho, mesmo que sendo na escolinha [que eu não gosto, mas gosto do programa do Ratinho em geral].

Pô, vocês estão de brincadeira -_-

Ele TEM que ser o professor, caso for.

É o mais lógico. :yes:

EAJS - RiddleTC mais se confirmar eu acho que sera só um dia,e também creio que só sera uma participação especial depois da entrevista

Claro que vai ser só um dia, ou vocês tão achando que ele vai morar no Brasil? :wacko:

Parece que aqui há muito mais preconceito que qualquer outra coisa em relação ao Programa do Ratinho. Óbvio que há piadas de duplo sentido lá, mas comparado com os demais humorísticos, sem dúvida é o que menos apela. Vejam quadros como Jornal Rational, Vem Quem Quer, e a própria Escolinha. Acho que o programa está no mesmo nível de uma A Praça é Nossa.

Eu gosto do "Programa do Ratinho", mas comparar com a "Praça é nossa", É BRINCADEIRA. -_-

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      89

Celso Portiolli

2. E.R
      1840

NOVELAS

3. E.R
      885

SBT

4. E.R
      115

Xuxa

5. E.R
      356

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...