Ir para conteúdo

Rubén Aguirre, o Professor Girafales, vai participar da Escolinha do Ratinho

Professor Girafales

Recommended Posts

Ruben Aguirre no Brasil

Depois de receber os intérpretes do Senhor Barriga e Kiko, do adorado seriado "Chaves", Ratinho trará ao Brasil o ator mexicano Rubén Aguirre, 77 anos, que por anos deu vida ao apaixonado professor Girafales. Aguirre levará o personagem para a "Escolinha do Ratinho", que é exibida ao vivo toda segunda-feira dentro do programa do apresentador.

No ano passado, surgiram rumores de Aguirre estaria na miséria e teria pedido ajuda a amigos do meio artístico. Tudo por conta de um acidente de carro sofrido por sua mulher.

Dramas à parte, Ratinho também já viajou ao México para entrevistar Roberto Bolaños, intérprete de Chaves. Nem é preciso dizer que a entrevista e as participações dos outros atores do seriado foram um sucesso, né?

Fonte: Sbtpédia

http://sbtpedia.blogspot.com/2012/02/ruben-aguirre-o-professor-girafales-vai.html

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leonardo Avlis

8

• Anri

6

• Marcel

5

• Victor235

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ele de novo não... :unsure2: Muita gente daqui do FUCH tem rabo preso com o SBT mas eu não e posso falar: O Ratinho é um péssimo apresentador e o programa é um lixo!!! Sou vejo esporadicamente por causa de determinados artistas que participam (incluindo os CH) e olhe lá! O grande Ruben Aguirre não merecia algo de mais nível (assim como a Maria Isabel... digo, Maria Antonieta). Vou querer ver o "Mestre Linguiça" apesar dos pesares".

Link para o comentário

Eu gostei de saber da noticia o Ruben é um grande ator concerteza mas a escolinha do ratinho não dá

Link para o comentário

EAJS - RiddleTC mais se confirmar eu acho que sera só um dia,e também creio que só sera uma participação especial depois da entrevista

Link para o comentário

Ratinho sem dúvida alguma é o melhor programa humorístico da atualidade. Infinitamente superior ao lixo desta tendência chamada de "Stand Up", que Chico Anísio e José Vasconcelos já faziam com qualidade muito superior há 50 anos.

Claro, hoje em dia o puro humor pastelão está desvalorizado, o que importa é sair fazendo piadas do tipo"Eu odeio gente que faz isso, eu odeio gente que faz aquilo..." Cambada de gentalha.

Estou muito feliz com essa notícia. Se não gostaram, o que não falta são vídeos no youtube com entrevistas do Ruben, podem ir assistir. Bando de filhinho de papai revoltados com o mundo sem nem saber o que realmente é um problema. Sinto muito, mas o futuro de muito adolescente otário aqui é terminar como certos estudantes da USP.

Link para o comentário

Ratinho sem dúvida alguma é o melhor programa humorístico da atualidade. Infinitamente superior ao lixo desta tendência chamada de "Stand Up", que Chico Anísio e José Vasconcelos já faziam com qualidade muito superior há 50 anos.

Claro, hoje em dia o puro humor pastelão está desvalorizado, o que importa é sair fazendo piadas do tipo"Eu odeio gente que faz isso, eu odeio gente que faz aquilo..." Cambada de gentalha.

Estou muito feliz com essa notícia. Se não gostaram, o que não falta são vídeos no youtube com entrevistas do Ruben, podem ir assistir. Bando de filhinho de papai revoltados com o mundo sem nem saber o que realmente é um problema. Sinto muito, mas o futuro de muito adolescente otário aqui é terminar como certos estudantes da USP.

Bebeu a garrafa toda ou sobrou um pouquinho pra gente? :pancada:

Link para o comentário

É simples cara, muita gente quer assistir. Se vocês não querem, basta mudar de canal. Não vi tanta reclamação assim quando Edgar e Maria foram ao programa.

Existe algo chamado livre arbitrio, sabe, é algo old mas sempre vale a pena lembrar.

Edgar, Maria e Villagran, não foram intencionalmente como os comediantes que são, foram como atores á serem entrevistados e acabaram casualmente encarnando os personagens por uns minutos. A noticia do tópico deu a entender que seria o contrario.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. matheus153854
      39

Pessoas que só você acha parecidas

2. MichaelJackson
      533

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

4. gustavo lins
      533

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...