Postado 12 de Fevereiro de 2012 13 anos O começo da abertura do Arnold entra na cabeça. Now the world don't know to beat of just one drum ♪
Postado 16 de Fevereiro de 2012 13 anos Aparece mesmo? Quem ela interpreta? , você não sabia que ela fazia a mãe da Tasha? O_O
Postado 16 de Fevereiro de 2012 13 anos Gente, continuem votando SEMPRE 50 pontos (a cada 10 minutos) em CHAVES! O seriado está MUITO atrás do 1º. colocado, temos que votar para que ele ganhe esta disputa! Votem aqui: http://listas.terra.com.br/televisao/21183-melhor-srie-de-tv-de-todos-os-tempos Ah, e acho que podemos sim considerar a lista como oficial, já que ela foi criada pelo canal MTV.
Postado 16 de Fevereiro de 2012 13 anos Adicionar um item nesta lista Para inserir um item é preciso ingressar com o seu usuário. Dá pra por as séries que faltaram lá. Editado 16 de Fevereiro de 2012 13 anos por Victor235
Postado 18 de Fevereiro de 2012 13 anos Galera, não se esqueçam de votar. CH & CH já estão bem longe do primeiro lugar
Postado 18 de Fevereiro de 2012 13 anos Eu voto todo dia , mas o sobrenatural deve ganhar apesar de eu achar q nao mereça
Postado 18 de Fevereiro de 2012 13 anos Eu também não acho que Supernatural mereça ganhar de Chaves, de maneira alguma
Postado 18 de Fevereiro de 2012 13 anos Também acho. Como é que um seriádo tão tosco como o Sobrenatural, pode ser um dos melhores seriados?
Postado 19 de Fevereiro de 2012 13 anos Também acho. Como é que um seriádo tão tosco como o Sobrenatural, pode ser um dos melhores seriados? Sinto muito, mas Sobrenatural nunca que vai ser tosco. Merece ganhar sim, pois é um ótimo seriado. Mas Chaves e Chapolin também merecem ganhar. E eu tô votando nos 3, num é porque eu sou fã de CH e CH, que não possa gostar de outas coisas.
Postado 19 de Fevereiro de 2012 13 anos Bom achiles , eu tambem curto dezenas mas analisando as duas eu ainda fico com as series CH Parei de assistir o sobrenatural acho q no 10 ep da 7temporada , sinceramente o seriado caiu muito sem o Eric Krype ( ele escrevi muito bem e os episodios eram muitos bons como são os da 5 temporada) , eu so espero q o sobrenatural não seja cancelado e que tenha um final digno a serie
Postado 19 de Fevereiro de 2012 13 anos Bom achiles , eu tambem curto dezenas mas analisando as duas eu ainda fico com as series CH Parei de assistir o sobrenatural acho q no 10 ep da 7temporada , sinceramente o seriado caiu muito sem o Eric Krype ( ele escrevi muito bem e os episodios eram muitos bons como são os da 5 temporada) , eu so espero q o sobrenatural não seja cancelado e que tenha um final digno a serie Eu também prefiro CH a Sobrenatural, mas só estou dizendo que é um seriado muito, mas muito bom. Concordo. A 6ª e a 7ª temporadas são fracas.
Crie uma conta ou entre para comentar