Ir para conteúdo

Projeto de Desenho Animado do Chapolin e do Chespirito (Xesperito)

iago83

Recommended Posts

Estarei iniciando um projeto! Projeto de Desenho Animado do Chapolin e do Chespirito (Xesperito)! Alguém quer participar? Para isso, mande um post com o nome e o cargo que você quer entrar no projeto.

Cargos:

1 - Animador

2 - Voz, dublagem.

3 - Editor

4 - Roteirista, escritor

5 - Desenhista e colorizador

6 - Colaborador

7 - Divulgador

8 - Cenários e Props.

9 - Músico/compositor

Participem!

Editado por iago83
Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• iago83

14

• Anri

4

• Victor235

4

• LucasPettine

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Roteirista\Escritor.

Não acho que vai vingar, mas se der certo, eu tou dentro pra escrever os episódios. Quem me conhece sabe que eu prezo pela essência dos personagens, abominando distorções(como "Quico esperto"), então me acho apto pra isso.

Link para o comentário

Estarei iniciando um projeto! Projeto de Desenho Animado do Chapolin e do Chespirito (Xesperito)! Alguém quer participar? Para isso, mande um post com o nome e o cargo que você quer entrar no projeto.

Cargos:

1 - Animador

2 - Voz, dublagem.

3 - Editor

4 - Roteirista, escritor

5 - Desenhista e colorizador

6 - Colaborador

7 - Divulgador

Participem!

Posso escolher dois ? rss' se puder, quero ser Animador, editor ou Roteirista.

Link para o comentário

Posso escolher dois ? rss' se puder, quero ser Animador, editor ou Roteirista.

Pode sim!

Para ser animador, você precisa ter algum programa de animação Flash, como o Adobe Flash, Pencil, etc...

Link para o comentário

Pode sim!

Para ser animador, você precisa ter algum programa de animação Flash, como o Adobe Flash, Pencil, etc...

Ok.. vou querer ser Animador e Editor.. só baixar o pencil, pois o Adobe Flash já tenhu.. :)

Link para o comentário

Roteirista\Escritor.

Não acho que vai vingar, mas se der certo, eu tou dentro pra escrever os episódios. Quem me conhece sabe que eu prezo pela essência dos personagens, abominando distorções(como "Quico esperto"), então me acho apto pra isso.

Boa escolha! O primeiro episódio a escrever será a esquete do Dr. Chapatin - O Futebol é Minha Melhor Medicina.

Ok.. vou querer ser Animador e Editor.. só baixar o pencil, pois o Adobe Flash já tenhu.. :)

o pencil não precisa. ja tem o adobe flash, já pode fazer a animação. Só que tem que esperar algum desenhista ser contratado para desenhar os personagens e escolher as cores.

Editado por iago83
Link para o comentário
Professor Girafales

Qro ser roteirista quanto as dublagens podemos fazer parceria com a v.t.o dublagens talvez mais eu qro ser roteirista

Link para o comentário

Boa escolha! O primeiro episódio a escrever será a esquete do Dr. Chapatin - O Futebol é Minha Melhor Medicina.

o pencil não precisa. ja tem o adobe flash, já pode fazer a animação. Só que tem que esperar algum desenhista ser contratado para desenhar os personagens e escolher as cores.

Ok.. mas como farei a animação pelo adobe flash ? '-'

Link para o comentário

Qro ser roteirista quanto as dublagens podemos fazer parceria com a v.t.o dublagens talvez mais eu qro ser roteirista

Boa. EAJS - RiddleTC irá fazer o roteiro da esquete do Dr. Chapatin. Você poderá fazer o roteiro para as duas partes da saga "O menino que jogou fora os brinquedos", do Chapolin. Quanto a parceria, pode ser!

Editado por iago83
Link para o comentário

Ok.. mas como farei a animação pelo adobe flash ? '-'

há video aulas no youtue

se você acha complicado demais, usa o pencil!

Dica: Se candidatem apenas á cargos que vocês saibam exercer.

Boa dica! Graças aos projetos do Professor Girafales também comecei a fazer projetos!

Link para o comentário

Se é pra adaptar roteiros existentes, não é necessario um roteirista, né?

Tenho alguns roteiros originais aqui (enredos inéditos, reutilizando somente os bordões), irei postar no topico de Fanfics depois caso queira avaliar ou até usar.

Link para o comentário

há video aulas no youtue

se você acha complicado demais, usa o pencil!

Boa dica! Graças aos projetos do Professor Girafales também comecei a fazer projetos!

Ok.. irei olhar aq.. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...