Ir para conteúdo

UM TRIÂNGULO AMOROSO (1974)

Professor Girafales

Recommended Posts

Lembro-me de ter xingado por meses o SBT quando me dei conta de que o episódio tinha sumido do mapa... Eu achava hilária a cena em que o Chaves pega a caixa de garrafas na mesa e o chapéu vai parar longe :muttley:

-----

Graças a Deus, um mero comentário sobre o episódio :assobiando:

Link para o comentário

O Seu Madruga imitando o casal foi hilário, fazendo biquinho e tudo rsrsrs.

Acho que era coisa da época o Chaves ter limpado o ombro quando o Madruga tocou nele, mas mesmo assim desnecessário. Eu não sou gay, mas apoio os gays sim. O importante é ser feliz, independente da orientação sexual.

Link para o comentário

O Seu Madruga imitando o casal foi hilário, fazendo biquinho e tudo rsrsrs.

Acho que era coisa da época o Chaves ter limpado o ombro quando o Madruga tocou nele, mas mesmo assim desnecessário. Eu não sou gay, mas apoio os gays sim. O importante é ser feliz, independente da orientação sexual.

Mas foi engraçado. Igual a cara que o Madruga faz quando o PG fala "vim ver o senhor".

Link para o comentário

Um dos poucos Perdidos, que ainda consegui ver no SBT :D

Não sei se vão concordar comigo, mas em algumas partes, eu achei a imagem deste episódio melhor no SBT, que a imagem da TLN :ponder::headscratch:

Link para o comentário

Gosto mais dessa versão. Aliás, tenho a sensação que essa é a versão comum e a outra é a perdida. :blink:

Também nunca consegui me acostumar com o "Professor Apaixonado" (Somos Cafonas). Os diálogos desta versão estão mais vivos na minha memória do que a versão de 77.

Link para o comentário

Como o Lucas Fernando comentou, a cena do bonezinho do Chaves voando longe, quando este pega a caixa de garrafas de cima da mesa, é muito engraçado!

Além disso, quando o Seu Madruga joga o chapéu no chão, este dá uma escorregada para longe, o que aumenta a ira do Madruga, assim o Chavinho até se encolhe todo com medo de tomar um cascudo mais forte do que a habitual.

Link para o comentário
Mas estou acostumada com a versão de 77 e seu final feliz.

Idem :D

É nós bia! o/ ahahahahahha

Mas eu concordo com uma coisa,a cara do seu madruga quando estava no meio de Dona Florinda e o Professor.

Seu madruga como sempre hilariante!Grande Ramon Valdez!

E também sinto falta da caixa de garrafas Pepsi.

ahahahhahahahahahah XD

Se bem que tem razão,esse engradado do chaves tá meio feinho.

Outra coisa: como Chespirito conseguia fazer Chaves com aquele pé torto? O_O

Link para o comentário

Pe Lanza.

:rindo:

Excelente episódio. Seu Madruga arrebenta :reverencia:

Porém , gosto um pouco mais do final de 77 :wub: . Se bem que de vez em quando é bom ver o professor se ferrando :muttley:

Link para o comentário

Um dos poucos Perdidos, que ainda consegui ver no SBT :D

Não sei se vão concordar comigo, mas em algumas partes, eu achei a imagem deste episódio melhor no SBT, que a imagem da TLN :ponder::headscratch:

Se não me engano, no CN tinha umas listras verticais :ponder:

Quem vê a versão do SBT pensa que o Seu Madruga devolveu a bola no final, mas quando vi no CN na hora dos créditos, surge o Madruga furioso tentando tomar a bola novamente. Algo como: QUEM DEU ORDEM DE PEGAR A BOLA NA MINHA CASA?´ME DÁ ISSO AQUI!

Provavelmente, após os créditos, o Seu Madruga consegue pegar a bola e dar um presentinho dolorido para os meninos :lol:

Link para o comentário

Legalzinho, não vi ele ontem pela TV, e nem hoje no YT, como eu já tinha visto ele antes e tenho ele em DVD, mas claro que prefiro a de 77.

Episódio do Chaves de 1974, saiu do ar em 2001, lote de 1990 e voltou em 2012. :feliz:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. matheus153854
      39

Pessoas que só você acha parecidas

2. MichaelJackson
      533

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

4. gustavo lins
      533

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...