Ir para conteúdo

UM TRIÂNGULO AMOROSO (1974)

Professor Girafales

Recommended Posts

Semelhante ? ainda tá no mesmo episódio.. :o'

Semelhante ? ainda tá no mesmo episódio.. :o'

agoora tá no "Triangulo Amoroso" :surfing:

Link para o comentário

Adorei o episódio, achei melhor do que a versão de 1977, pois não conta com a participação "inútil" da Chiquinha

Seu Madruga estava hilário nesse episódio, como na cena em que ele diz "Colocando chifres na Dona Florinda, hein?" :rindo:

Logo no começo do episódio, o Chaves diz "Ninguém tem paciência comigo" umas 5 vezes :D

Link para o comentário

Esse episódio é ótimo!Já tinha visto no CN.Só acho que o final dexou um pouco a desejar,sei lá,não se exclareceu tudo como na versão comum.

Agora a pergunta que não quer calar: que cantor era aquele que Chaves citou e disse que era igual ao Professor e ao seu madruga?

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Agora a pergunta que não quer calar: que cantor era aquele que Chaves citou e disse que era igual ao Professor e ao seu madruga?

Pe Lanza.

Link para o comentário

Seria algum cantor gay famoso da época? :ponder:

Link para o comentário
Pe Lanza.
Seria algum cantor gay famoso da época? :ponder:

ahahaha eu cheguei a imaginar um cara gordão cantando opera.Culpa daquele amigo do seu madruga que achava ele bonito XD ahahahahahha

Link para o comentário

Esse episódio era exibido exaustivamente antes de se tornar perdido até 2003, ja chegou a ser exibido 2 vezes em menos de 2 semanas, tanto que as falas desse da pra se saber de cor!

Link para o comentário

Logo no começo do episódio, o Chaves diz "Ninguém tem paciência comigo" umas 5 vezes :D

Eu também contava, antes de virar perdido. Num tempo não muito distante quando o SBT passava praticamente esse episódio toda semana (ou duas vezes por semana, no mesmo horário de exibição).
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. matheus153854
      39

Pessoas que só você acha parecidas

2. MichaelJackson
      533

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

4. gustavo lins
      533

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...