Ir para conteúdo

O que Chespirito devia (ou não devia) ter feito ou mudado em CH?


Chandler

Recommended Posts

O que vocês acham que o Roberto devia ou não ter feito ou não para que CH continuasse tendo a qualidade que tinha em meados dos anos 70?

Eu acho que ele não devia ter feito tantos remakes de CH, ele poderia ter deixado o Horacio ter escrito mais roteiros. Eu também acho que não deveriam ter sumido com a Dona Neves, assim o Jaiminho poderia ter continuado a ser aquele carteiro simpático do final dos anos 70. Assim como poderiam ter dado alguns papés do Nhonho (que antes eram do Quico) pra Pópis, para ele não perder tanto a personalidade que ele tinha quando o Carlos Villagrán ainda tava em CH.

Link para o comentário

Eu acho que não deveriam descaractrizar o Jaiminho e o Nhonho. Pra substituir as piadas do Quico, poderiam revezar entre Pópis e Chaves.

Para as piadas do Seu Madruga, deveriam pôr a Dona Neves, e não o Jaiminho. É claro, seriam bom ele morando lá, mas não virando o novo Seu Madruga

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não fazer tantos remakes, não substituir os personagens ou dando papéis que não combinavam com o personagem em questão. Enfim...

Link para o comentário

Queria que ele Fissese Mas Episodios do Chaves Ineditos, nada e Remakes... e mais episodios de Pancada, adoro eles :D :D

-----------------------------------------

Por que Chespirito Tirou Dona Neves do Clube do Chaves ?

Editado por JoãoNeto RGB
Link para o comentário

Talvez não alongar tanto o programa depois do fim original.

E não fazer tantos remakes tbm. E quem sabe criar personagens um pouco mais diferentes.

Link para o comentário

Ele deveria também dar mais papéis à María Antonieta em Chapolin.

Pois sim, a Antonieta era nota 10,0 em Chapolin, a Florinda também era boa, mas a Antonieta era melhor. ^^

Link para o comentário

Vamos concordar que a descaracterização foi um pouco necessária... Já pensou se dividissem a parte do Quico só para o Chaves e para a Pópis? O Nhonho falaria muito pouco...

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Na minha opinião seria fantástico se ele tivesse criado o Restaurante da Dona Florinda em 1977 ou 1978. Imagino o quanto teriam confusões do Madruga e do Quico lá. Episódios como o da Caça ao Rato ficariam geniais com a presença dos dois no elenco.

E também acho que ele devia ter posto Jaiminho e Dona Neves para contracenar com Ramón e Carlos, o que também seria demais.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Os remakes detonaram Chaves, justamente pela necessidade de outros personagens suprirem a ausência de Quico e Seu Madruga. Se Chespirito tivesse investido mais em roteiros inéditos nos anos 80 e 90 (criatividade para isso ele tinha), o padrão de qualidade seria semelhante ao dos anos 70.

Link para o comentário

Os remakes detonaram Chaves, justamente pela necessidade de outros personagens suprirem a ausência de Quico e Seu Madruga. Se Chespirito tivesse investido mais em roteiros inéditos nos anos 80 e 90 (criatividade para isso ele tinha), o padrão de qualidade seria semelhante ao dos anos 70.

Mas a falta dos dois acabou enfraquecendo de alguma forma o programa, além da idade dos atores.

Eu me pergunto uma coisa: se Ramón e Carlos não tivessem saído em 1979, até que ano Chaves e Chapoli iriam como programas independentes?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      121

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    3. Quico Irônico
      121

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    5. E.R
      1001

      COMIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...