Ir para conteúdo

Carlos Villagrán não é convidado para o evento "America Celebra a Chespirito"

31 Horas Mexico

Recommended Posts

O que ele fez? Um livro de piadas de 20 paginas, extendendo-o em uma série por 30 anos? :P

Vamos combinar que isso faz todo o sentido, gente.

Mas ele foi um gênio por ter conseguido fazer sucesso com piadas tão simples.

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Henrique da Silva

5

• Don_aCHiles

4

• Alan1509

4

• Engenheiro Camim

3

Na Twittcan do "America celebra a Chespirito",o Edgar Vivar disse que todos os atores foram convidados

Espero que sim Henrique. :mellow:

PS.: Que foto massa, de que episódio é? :hyper:

Link para o comentário

O que ele fez? Um livro de piadas de 20 paginas, extendendo-o em uma série por 30 anos? :P

Depende, pegue as piadas de todos os episódios de Chaves, Chapolin, Chapatin, Don Caveira, Os Ladrõezinhos, Os Maluquinhos, La Chicharra, sketchs separadas, todas as sketchs dos Super Genios da Mesa Quadrada e ai sim você vai poder julgar as piadas. Porque ele não escrevia apenas um programa, e claro, não iria usar as piadas mais engraçadas em apenas um deles.

Se você reparar, tem piadas em alguns remakes que não foram empregadas nas "originais".

Link para o comentário

Vocês estão precisando de uma banho de água fria.....digo,digo....me passem o nome desses livros de piada....digo,digo.....

Pô,só o diálogo do Engenheiro Camim com o Chapolin já mostra toda a genialidade do Chespirito.Sem brincadeira, é um dos diálogos mais sensacionais já escritos, é muuuuuuuuuuita criatividade.

Fora isso, vejam quantas séries,filmes e outras coisas que ele fez.É impossível fazer tanto sucesso por tanto tempo, apenas juntando um amontoado de piadas.

Link para o comentário

Ator de Chaves critica homenagem a Chespirito

O ator mexicano Carlos Villagrán, que interpreta o Quico no seriado Chaves, criticou a homenagem que o criador do programa, Roberto Gómez Bolaños (Chespirito, como também é conhecido), receberá na América Latina pelos 40 anos da série.

Para Villagrán, a homenagem não é só um merecimento de Bolaños e sim de todos os que participaram do programa:

“Ele não fez o Chaves sozinho. O sucesso do programa foram todos os personagens, Quico, Chiquinha, Professor Girafales. O Chespirito não fez o programa sozinho, e não tinha triunfado se não tivéssemos participado nele”, justifica.

O comediante já tinha dito que se fosse convidado, participaria da homenagem também, mas disse que não recebeu nenhum email com informação:

“Não me ligaram, nem entraram em contato comigo por carta, email, internet. Sei que vai ter uma homenagem, mas não me avisaram”, disse, em entrevista ao programa Ventaneando.

Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/#ixzz1mCpsvx2Z

Link para o comentário

Todo programa é assinado pelo seu protagonista, que nesse Caso é o Chaves! Por isso a homenagem é só pra Chespirito!

Se fizerem uma homenagem pra Fina Estampa, vamos supor, só lembrarão da Griselda e da Tereza Cristina!

Protagonista é como o marketing da produção!

Link para o comentário

Todo programa é assinado pelo seu protagonista, que nesse Caso é o Chaves! Por isso a homenagem é só pra Chespirito!

Se fizerem uma homenagem pra Fina Estampa, vamos supor, só lembrarão da Griselda e da Tereza Cristina!

Protagonista é como o marketing da produção!

A questão não é nem essa, o problema é que a homenagem é para o ROBERTO BOLAÑOS e não para série Chaves.Lógico que Chaves foi o maior sucesso do Chespirito, mas o cara fez mais coisas, é até meio bobo querer que uma homenagem direcionada ao Chespirito, façam homenagens aos outros também.

E o Carlos está me parecendo estar com uma **** dor de cotovelo.

Link para o comentário

A questão não é nem essa, o problema é que a homenagem é para o ROBERTO BOLAÑOS e não para série Chaves.Lógico que Chaves foi o maior sucesso do Chespirito, mas o cara fez mais coisas, é até meio bobo querer que uma homenagem direcionada ao Chespirito, façam homenagens aos outros também.

E o Carlos está me parecendo estar com uma **** dor de cotovelo.

Concordo com Você, a homenagem é para Roberto!

Se fosse uma homenagem para o El Chavo del Ocho ou E Chapulin Colorado, ai ele talvez ainda estivesse certo!

Também acho ele tá com dor de cotovelo! Mas ele não pode reclamar, pois fizeram uma homenagem pra ele no FBV!

Link para o comentário

Olha o Bolanos é o cerebro do seriado? Sim, mas é nitido que o Quico e o Seu madruga eram a alma do seriado. Me arrisco a dizer que os 2 são os eprsonagens mais queridos entre os fãs. Até mesmo mais que o Chaves. Acho que deveriam sim convidar o Carlos.

Link para o comentário

É mais fácil o Chespirito convidar o Dom Ramon, do que o Villagran :assobiando:

Chespirito é um gênio indiscutivelmente, na minha modesta opinião sua interpretação é fantástica a melhor entre os atores, de fato o Quico e o Seu Madruga são os personagens mais queridos, engraçados, "melhores", que fizeram mais sucesso e coisa e tal para nós os fãs, mas dele não convidar o Villagran é mancada, todos os atores vivos tinham que ser convidados...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...