Ir para conteúdo

Carlos Villagrán não é convidado para o evento "America Celebra a Chespirito"

31 Horas Mexico

Recommended Posts

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Henrique da Silva

5

• Don_aCHiles

4

• Alan1509

4

• Monchito

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Talvez porque ainda não é tempo... Não convidaram nem um dos atores ainda, a não ser Edgar.

Link para o comentário

Muita sacanagem mesmo não convidarem o Carlos. Na minha opinião, deveriam convidar todos os atores, figurantes, produtores, estagiários, funcionários e etc. que ajudaram esse programa a ser o que é. Mesmo que Chespirito tenha sido o principal criador, nada disso teria sido realizado sem a ajuda de todas essas pessoas

Link para o comentário

Eu acho que não convidaram ele porque sabem que ele não tem uma relação muito boa com Chespirito,e não convidariam pra uma homenagem alguem que não gosta de Chespirito

Link para o comentário

O argumento do Mathwalker é válido, mas eu, pessoalmente e como fã das séries e doss atores, acho sacanagem não convidarem o Villagrán. Talvez eles estejam tentando evitar qualquer briga oou intriga entre ele e o Chespirito, mas mesmo assim.

Link para o comentário

Muita sacanagem mesmo não convidarem o Carlos. Na minha opinião, deveriam convidar todos os atores, figurantes, produtores, estagiários, funcionários e etc. que ajudaram esse programa a ser o que é. Mesmo que Chespirito tenha sido o principal criador, nada disso teria sido realizado sem a ajuda de todas essas pessoas

Concordo eim graus, gêneros e números.. rss'

Link para o comentário

Eu não vou conseguir formar uma opinião só... Ainda mais porque o nome do evento é "América Celebra a Chespirito", o que deixa a entender que é só para ele, mais especificamente para o autor, não para o ator. Ao mesmo tempo, a homenagem é feita utilizando as séries, o que acaba criando dúvida sobre o foco do evento. No entanto, acho que é um pouco cedo pro Carlos falar sobre. Quem sabe se mais pra frente ele não será convidado?

Link para o comentário

Desrespeito total não convidarem o Carlos, que é um mago do humor, se não fosse ele, as séries CH não teriam esse sucesso todo. VERGONHOSO.

Espero que o convidem mais adiante, porque se não, como diria o Neto "É BRINCADEIRA" -_-

Eu discordo dos [6]. Na verdade discordo em partes. Realmente acho que todos merecem homenagens. Mas o chespirito era o cabeça da equipe, logo merece receber homenagens para ele.

Entretanto acho ridículo não convidarem o Carlos, que foi um dos que ajudaram a levar os programas de Chespirito ao sucesso que são.

Concordo com você também, mas também concordo um pouco com o L F.

De certa forma, ele tem razão... Deviam prestigiar os outros atores, pelo menos por consideração -_-

[7]

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Eu lembro que quando fizeram uma coletiva de imprensa do projeto, o filho dele falou que iria convidar Carlos Villagran e todos os outros atores que participaram... Acho que é porque ainda não é hora de convidar, né.

Link para o comentário

Não vamos esquecer que até dias atrás o Carlos estava metendo o pau no Chespirito e na Florinda né(que não são santos,por sinal)?

Também acho que ele deveria ser convidado sim, afinal fez parte( e muito) da história do Chespirito.

Estamos esquecendo também que o Bolaños é muito mais que as séries CH(o cara já escreveu 16 horas da programação, já fez filmes,poesias,músicas, outros quadros fora os CH,etc), por isso a homenagem é para o BOLAÑOS.Se fosse um evento especial das séries CH, aí sim, todos os atores deveriam ser homenageados de forma igual.

Eu acredito sim que sem os atores o sucesso das séries CH não seria o mesmo, mas pô, o Bolaños passava horas e horas bolando piadas e fazendo roteiros,preocupado com a direção,pensando nos mínimos detalhes, enquanto os outros( e ele) "só"(olha as aspas)atuavam.

Sou da teoria que existem muitos atores bons, mas gênios capazes de fazer o que Chespirito fez são poquíssimos.

Eu colocaria o sucesso da série como 75% Chespirito 25% os outros.

Editado por Engenheiro Camim
Link para o comentário
Sou da teoria que existem muitos atores bons, mas gênios capazes de fazer o que Chespirito fez são poquíssimos.

O que ele fez? Um livro de piadas de 20 paginas, extendendo-o em uma série por 30 anos? :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

2. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

4. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

5. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...