Ir para conteúdo

Carlos Villagrán não é convidado para o evento "America Celebra a Chespirito"

31 Horas Mexico

Recommended Posts

Carlos-Villagr%C3%A1n001.jpg

Em entrevista do programa "Ventaneando" ao Carlos Villagran, ele confesou e declarou umas coisas novas:

Eu Nao Foi cobivdado ao evento que organizan a Chespirito, nem or telefone, nem por correo, nem por e-mail, e muito menos para fazer novamente Quico

Tambem declarou a inconformidade do homenagem, ja que é só para o Chespirito, e nao para o elenco en geral:

Desde um comeco, eu tó en contra dos homenagens a Chespirito, porque, ele nao fez tudo, nossos, Edgar, Ruben, ect, tambem merecen esso, ele, bem, era a cabeca do grupo, mas tudos foran apoiando este grande evento, sem nossos ele nao pode fez nada, e sem ele, nossos nao podemos ser nada agora.

O Video, em Breve!

Editado por Editorial 31 Horas Mexico
Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Henrique da Silva

5

• Don_aCHiles

4

• Alan1509

4

• Monchito

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

De certa forma, ele tem razão... Deviam prestigiar os outros atores, pelo menos por consideração -_-

[2]

Link para o comentário

De certa forma, ele tem razão... Deviam prestigiar os outros atores, pelo menos por consideração -_-

[3]

se não fossem as participações de todos ele não estaria sendo homenagiado agora(eu acho)

Link para o comentário

[4]

Concordo com todos!

Link para o comentário

Eu discordo dos [6]. Na verdade discordo em partes. Realmente acho que todos merecem homenagens. Mas o chespirito era o cabeça da equipe, logo merece receber homenagens para ele.

Podemos tomar por exemplo o Lula. Todo mundo diz que o governo lula foi muito bom, mas teve muita gente por trás que nem sequer é mencionada.

Outro exemplo é Hitler. Ele é o grande vilão da segunda guerra, mas tem muitos outros que acabam não levando a fama.

Em outras palavras, se voce é o cabeça vai ser responsabilizado. Tendo feito coisas boas ou ruins.

Entretanto acho ridículo não convidarem o Carlos, que foi um dos que ajudaram a levar os programas de Chespirito ao sucesso que são.

Link para o comentário

(...)

Podemos tomar por exemplo o Lula. Todo mundo diz que o governo lula foi muito bom, mas teve muita gente por trás que nem sequer é mencionada.

(...)

Todo mundo é muita gente. :assobiando:

Editado por Monchito
Link para o comentário

Eu discordo dos [6]. Na verdade discordo em partes. Realmente acho que todos merecem homenagens. Mas o chespirito era o cabeça da equipe, logo merece receber homenagens para ele.

Outro exemplo é Hitler. Ele é o grande vilão da segunda guerra, mas tem muitos outros que acabam não levando a fama.

Em outras palavras, se voce é o cabeça vai ser responsabilizado. Tendo feito coisas boas ou ruins.

Entretanto acho ridículo não convidarem o Carlos, que foi um dos que ajudaram a levar os programas de Chespirito ao sucesso que são.

Mas considere que os exemplos citados por você são políticos... É lógico que Lula ganharia todos os créditos, afinal o presidente eleito era ele. Por quase dois anos eu trabalhei para um vereador, muito querido e estimado por mim e minha família. Por diversas vezes a Equipe saiu às ruas, panfletamos, realizamos eventos sociais, de doação de alimentos e roupas às pessoas carentes, fora também que eramos nós que atendíamos e orientávamos as pessoas que chegavam ao Gabinete todo o santo dia... Mas o único nome que aparecia era o dele.

Agora, em um Programa de Televisão, por mais que tenha um ator principal, um cabeça, um ídolo... Ele não é o único que aparece na tela, não é o único que atua, o único que faz palhaçadas, o único reconhecido pelo público... Todos os atores apareceram e atuaram. Os únicos que não recebem os mesmos méritos são os que ficam por de trás das câmeras.

Um exemplo foram as homenagens e apresentações do elenco na década de 70 e 80... Todos foram prestigiados nas ocasiões, não só Chespirito. Este fato infeliz só aconteceu agora por causa da direção de organização do evento... Talvez Chespirito nem esteja sabendo que isto aconteceu.

Link para o comentário

Mas considere que os exemplos citados por você são políticos... É lógico que Lula ganharia todos os créditos, afinal o presidente eleito era ele. Por quase dois anos eu trabalhei para um vereador, muito querido e estimado por mim e minha família. Por diversas vezes a Equipe saiu às ruas, panfletamos, realizamos eventos sociais, de doação de alimentos e roupas às pessoas carentes, fora também que eramos nós que atendíamos e orientávamos as pessoas que chegavam ao Gabinete todo o santo dia... Mas o único nome que aparecia era o dele.

Agora, em um Programa de Televisão, por mais que tenha um ator principal, um cabeça, um ídolo... Ele não é o único que aparece na tela, não é o único que atua, o único que faz palhaçadas, o único reconhecido pelo público... Todos os atores apareceram e atuaram. Os únicos que não recebem os mesmos méritos são os que ficam por de trás das câmeras.

Um exemplo foram as homenagens e apresentações do elenco na década de 70 e 80... Todos foram prestigiados nas ocasiões, não só Chespirito. Este fato infeliz só aconteceu agora por causa da direção de organização do evento... Talvez Chespirito nem esteja sabendo que isto aconteceu.

Bom, mas e quanto à produção do programa? Também mereciam homenagem. E quanto à televisa?

Entende o que eu quero dizer? É complicado de homenagear a todo mundo. Na certa a pessoa que organizou o evento é fã de chespirito. E tem todo o direito de homenagear somente uma pessoa. Quantas homenagens ao Ramon vemos por ae? Eu mesmo preferiria uma homenagem ao Ramon.

E pelo mundo afora existem muitas homenagens ao elenco todo. Por que é que Chespirito não poderia ter uma só pra ele?

Quanto aos exemplo, poderia citar vários da televisão mesmo:

-O Ratinho só apresenta seu programa e leva todo o crédito.

-Roberto Marinho está sempre sendo homenageado enquanto seus funcionários trabalham.

-Ana Maria Braga é toda perdida no próprio programa pois muitas vezes nem sabe o que vai passar.

-Os Telejornais não são feitos pelos apresentadores, mas esses levam todo o crédito e homenagens.

Etc....

Empresários também são bons exemplos.

Com certeza isso é errado pois tem muita gente por trás que fizeram o sucesso. Mas se tivessem fracassado, quem se ferraria sozinho é o cabeça.

Todo mundo é muita gente. :assobiando:

Ta bom. Quase todo mundo (90 e poucos porcento)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

3. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

4. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. Marcelo J.
      941

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...