Ir para conteúdo

SEU MADRUGA FOTOGRAFO - PARTE 2 (1977)

Lucas Freitas

Recommended Posts

Eu juro que não entendo. Ontem foi ao ar um par de episódios quase inéditos e lendários. Um foi o único na história de CH no Brasil e ganhar do Jornal Nacional em 1988 e nunca reprisou. O outro era uma das muitas lendas no Meio CH. Somando os tópicos de ambos, deu 91 postagens. hoje, passa um que se tornou perdido há menos de cinco anos e em poucas horas já somou 73 postagens. Ta certo que o Godinzinho sendo fotografado no parque é animal... é antológico... mas A Festinha na vila era para ter rendido pelo menos umas cem postagens. Mais gás aí, galera. Vamos dar mais ênfase às lendas vivas da série. Se hoje vocês mostraram que mesmo um episódio perdido mais recentemente é capaz de levantar a galera, mostrem mais ainda quando aparecer algum daqueles que arrepiam da cabeça aos pés! :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

10

• Andy

9

• Victor235

9

• Usagi White

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Um foi o único na história de CH no Brasil e ganhar do Jornal Nacional em 1988 e nunca reprisou.

CHANFLE!!!O___O

Não sabia dessa!

Link para o comentário

CHANFLE!!!O___O

Não sabia dessa!

Caramba. Nunca ouviu falar nisso? A Festinha na vila foi o episódio de estréia do lote de 1988 e bateu o Jornal Nacional. Isso NUNCA MAIS aconteceu. E bizarramente o episódio foi engavetado logo após essa exibição.

Link para o comentário

Caramba. Nunca ouviu falar nisso? A Festinha na vila foi o episódio de estréia do lote de 1988 e bateu o Jornal Nacional. Isso NUNCA MAIS aconteceu. E bizarramente o episódio foi engavetado logo após essa exibição.

Me veio na cabeça agora uma ideia de quem poderia estar por de trás do engavetamento desses episódios :assobiando:

Link para o comentário

Alguém percebeu que o terno do Professor Girafales estava com umas manchas e botaram água pra disfarçar a sujeira?

Vide a Foto.

cats2.jpg

Na hora que vi na TV estranhei, alguém já tinha notado isso?

Link para o comentário

Alguém percebeu que o terno do Professor Girafales estava com umas manchas e botaram água pra disfarçar a sujeira?

Vide a Foto.

cats2.jpg

sim, eu já tinha notado

Link para o comentário

É igual o Valette disse no Twitter: "Gente... de que lata de lixo saiu o terno do Girafales em Seu Madruga fotógrafo, parte 2??? o.O"

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

ah sim. eu twittei isso ontem de noite. muito bizarro. há anos que eu via esse episódio e nunca havia reparado. ontem eu vi e caí na gargalhada. acho que a imagem nova ajudou a exaltar as bizarrices :P

Link para o comentário

Eu juro que não entendo. Ontem foi ao ar um par de episódios quase inéditos e lendários. Um foi o único na história de CH no Brasil e ganhar do Jornal Nacional em 1988 e nunca reprisou. O outro era uma das muitas lendas no Meio CH. Somando os tópicos de ambos, deu 91 postagens. hoje, passa um que se tornou perdido há menos de cinco anos e em poucas horas já somou 73 postagens. Ta certo que o Godinzinho sendo fotografado no parque é animal... é antológico... mas A Festinha na vila era para ter rendido pelo menos umas cem postagens. Mais gás aí, galera. Vamos dar mais ênfase às lendas vivas da série. Se hoje vocês mostraram que mesmo um episódio perdido mais recentemente é capaz de levantar a galera, mostrem mais ainda quando aparecer algum daqueles que arrepiam da cabeça aos pés! :joinha:

Valette, eu posso até estar falando Luquisse, mas eu acho que dá mais repercussão um episódio que você não vê ha muitos anos do que um episódio que você nunca viu.

Eu mesmo tenho curtido mais os episódios que não vejo há décadas do que um episódio que pra mim me pareceu inédito, tanto que eu me conformava com os perdidos de dublagem Gábia.

E como a maioria dos usuários não era nascida quando se passava os episódios que sairam do ar em 1992...

Link para o comentário

Pois eu acho melhor exibir todos, não? os Perdidos a décadas e os Inéditos também :yes:

Editado por fbdooito
Link para o comentário

É porque esse do "Godinzinho" mais gente se lembra de ter visto na TV anos atrás

É igual o Valette disse no Twitter: "Gente... de que lata de lixo saiu o terno do Girafales em Seu Madruga fotógrafo, parte 2??? o.O"

Reparei, estava imundo.

Deve ser proposital... Do mesmo jeito que rasgam o boné do Chaves, etc..

Link para o comentário

Sbt, me decepciona cada vez mais, e eu que achava ter me decepcionado por inteiro.

Os caras não sabem oque tem nas mãos, confundir perdido com semelhante é sacanagem!

Link para o comentário

Adorei esse episódio, um dos grandes de 77, e SBT TÁ DE BRINCADEIRA exibe a parte 1 depois, sem comentários, enfim, gostei muito do episódio :D

Já assisti ele no SBT por volta de 2007 e tenho ele em DVD com imagem péssima gravado no SBT. Inclusive nunca vi o inicio dese episódio, que é a Chiquinha cantando no começo, só vi a partir do Seu Madruga já com a câmera.

Mas pra falar a verdade o que me surpreendeu mesmo foi a parte 1, completona, tinha 3 partes que eu nunca vi :o

Episódio de 1977, lote de 84, saiu do ar em 2008 e voltou em 2012 :feliz:

E ESSE NÃO É SEMELHANTE, SBT MULA!!!! :angry:

Vai ver que ele achou semelhante com a parte 1 -q

E SBT MAIS MULA AINDA, exibiu a parte 1 depois.

BURROOO.

Isso me dá esperanças de ver venda da vila 2 e um astro cai na vila 1, dentre outro que não são semelhantes e sim continuações

Comentei isso agora a pouco com o LuisEnrique no MSN.

Concerteza eles tiraram esse episodio em 2007 por causa da imagem danificada, e em 2010 ou 2011 eles pediram novas copias á Televisa com ótima qualidade .

Finalmente eu encontrei alguém que escreve "com certeza" assim: "Concerteza" :D

É mesmo, pois eu tenho esse episódio em DVD com imagem e áudio ruim, gravado no SBT.

O interessante é que antigamente a parte 1 é que era perdida, até voltar em 2003, depois a parte 2 a que virou perdida.

Ironia da vida não é? :P

Caiu a câmera do Seu Madruga -q

:muttley:

Tem completo no Youtube? Perdi metade do episódio.

Já tem já, postado por vários canais.

Eu juro que não entendo. Ontem foi ao ar um par de episódios quase inéditos e lendários. Um foi o único na história de CH no Brasil e ganhar do Jornal Nacional em 1988 e nunca reprisou.

CHANFLE!!!O___O

Não sabia dessa!

[2] Pópis, recontra CHANFLE :o

Vide a Foto.

cats2.jpg

kkkk, nem tinha notado, rsrs.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...