Ir para conteúdo

O BILHETE DE LOTERIA (1974)

Lucas Freitas

Recommended Posts

Pois é vendo o vídeo em espanhol vi que eles poderiam ter deixado o final sem aquele remendo pois os créditos demoram a aparecer MAS creio que tenha sido culpa de erros de imagem até porque me parece ter visto uns riscos na imagem antes do remendo de cena que o SBT fez...

HOLY SHIT! PAGINA FDP! :angry:

Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Andy

7

• Alan1509

6

• Lucas Fernando

4

• Victor235

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Coisa boa a gente chegar da escola e ver um episódio como esse :joia:

Pior ainda é você chegar do trampo e ver só o comum. P@#$% :boxe2:

Perdi mais esse, mas depois vejo no youtube, como sempre. :P

Link para o comentário

Excelente episódio :reverencia: já tinha assistido em espanhol essa versão, e a outra versão de 76. E acho as 3 versões muito boas, mais acho que essa versão ganha das outras duas.

Episódio Inédito agr no :emosbt:

:hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper:

QUE MASSA...

SBT FDP

fica escondendo ele desde de 1984 e so exibe em 2012...

IHUUUUUUUUUU

1988 :joinha:

Feito, eu sabia que o Seu Madruga não iria deixar passar batido :joia:

Eu acho que vi a banca de jornal do vendedor jornaleitero :ponder:

Eu também vi :yes: deve ter sido gravado, no mesmo dia ou na mesma semana o episódio do Ioiô.

Link para o comentário

Pra mim esse ep é melhor do q a versão com o prof girafales , mas um ep com a bela atuação de Ramon Valdes ( sempre bom ver um ep com o seu madruga =D)

Link para o comentário

Bom episódio mas a versão de 1976 é de longe superior a essa. Chespirito adaptou algumas falas do Quico pra Chiquinha, criou outras pra ambos e o roteiro dá de 100 a zero nesse. Essa versão 1 de 74 estava muito "crua" ainda, a versão 2 é mais engraçada. O desmaio do Seu Madruga ao ver no jornal que foi premiado também não gostei muito nessa versão (Ramón se enrolou na hora do "Não! Não o quê? Sim! Sim? Não!"), a outra supera. Acho que quem não gostou de versão 2 não entende bem o espanhol mas um dia que passar dublado (acredito que o SBT tem pois havia cenas da versão de 76 na abertura antiga) vocês vão mudar de opinião.

Link para o comentário
Eu também vi :yes: deve ter sido gravado, no mesmo dia ou na mesma semana o episódio do Ioiô.

Eu achei legal, a vila pareçe estar mais num centro comercial,algo assim,nesses dois episódios.

O Seu Barriga chamando a Dona Florinda de Gentalha foi ótimo :lol:

Também achei engraçado!

Dois que já quase fizeram o "Gentalha!Gentalha!" do Kiko, O professor e agora o senhor Barriga.XD

Link para o comentário

Dois que já quase fizeram o "Gentalha!Gentalha!" do Kiko, O professor e agora o senhor Barriga.XD

E também a Dona Clotilde, em "Um Rato na Contra mão" de 74. Muito zoado :muttley:

Link para o comentário

Já tinha visto essa versão com o áudio original e estava na maior expectativa de vê-lo dublado pela maga!

Acho esta muito superior a de 1979.

Momentos memoráveis:

- Seu Madruga dizendo ao Sr. Barriga: venha não se junte com esta gentalha?!

- E Seu Madruga piscando e falando com Chaves e Quico.

Link para o comentário

Com certeza é muito melhor que a de 79, ademas, porque o BAKA do SBT não exibia esse episódio antes da de 79 voltar? PQP, pra burro não se estuda não é SBT. By; Seu Madruga :D

Claro que a de 76 dá um Olé nessa também, e espero ve lo dublado pela MAGA :D

Episódio de 1974, Inédito, do lote de 88 e estreou em 2012 :feliz:

Valeu SBT por nos mostrar mais uma raridade :reverencia:

:feliz:

O Seu Madruga dá um bicudo no Quico :rindo:

kkk, ele tava acostumado a fazer isso no "Demônios da Garoa" :P

E a mula do SBT mantendo engavetada as duas versões do episódio...

Pois é, É BRINCADEIRA.

Eu já ia perguntar por que não exibiam a versão de 1974, antes da volta da de 79.

Tá mas você não reparou que na cina final era em camera lenta com o Madruga e o barriga comemorando?

Pois é, eu achei estranho isso também :wacko:

Resta agora saber por que o SBT não exibia esse episódio, pois se trata de um perdido semelhante, como aconteceu com os Espíritos Zombeteiros.

Concordo. :wacko:

Só um adendo, ele era inédito ou perdido?

Inédito, pelo que se diz. :joinha:

só eu que percebi que o Seu Barriga é gay???

Por que você acha que o Sr Barriga é gay? :headscratch:

Eu também percebi isso, Victor. Seria erro do Gastaldi ou foi proposital, por Chaves sempre dizer as coisas errado?

Propositadamente, pois pra deixar mais engraçado como o Júlio Madruga disse, alias, muitas pessoas erra a pronuncia de mendigo.

Coisa boa a gente chegar da escola e ver um episódio como esse :joia:

É porque você não estuda numa escola, que começa de 7:00 da manhã e termina de 19:00. -_- E só chega em casa de 20:00

Melhor ainda não ter aula e vê-lo depois :P

:muttley:

Ficou mais engraçado trocando as sílabas :P

Concordo.

Eu sabia que o SBT ia exibir esse epi. :D

Excelente versão, eu já tinha assistido as outras, de 1979 e 1991

Falta a de 76 :P

Bom episódio mas a versão de 1976 é de longe superior a essa. Chespirito adaptou algumas falas do Quico pra Chiquinha, criou outras pra ambos e o roteiro dá de 100 a zero nesse. Essa versão 1 de 74 estava muito "crua" ainda, a versão 2 é mais engraçada. O desmaio do Seu Madruga ao ver no jornal que foi premiado também não gostei muito nessa versão (Ramón se enrolou na hora do "Não! Não o quê? Sim! Sim? Não!"), a outra supera. Acho que quem não gostou de versão 2 não entende bem o espanhol mas um dia que passar dublado (acredito que o SBT tem pois havia cenas da versão de 76 na abertura antiga) vocês vão mudar de opinião.

Valeu Santo Monchito, finalmente alguém acha a mesma coisa que eu :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. matheus153854
      39

Pessoas que só você acha parecidas

2. MichaelJackson
      533

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

4. gustavo lins
      533

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...