Ir para conteúdo

O BILHETE DE LOTERIA (1974)

Lucas Freitas

Recommended Posts

Episódio Inédito agr no :emosbt:

:hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper:

QUE MASSA...

SBT FDP

fica escondendo ele desde de 1984 e so exibe em 2012...

IHUUUUUUUUUU

Editado por Lucas Freitas
Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Andy

7

• Alan1509

6

• Lucas Fernando

4

• Victor235

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como tava tudo escuro e a Dona Florinda estava de camisola, o Quico queria ver tevelisão, eu pensei que ia ser a parte 1 de Os Espíritos Zombeteiros v.2 :P

Ps: Na versão de 79, quando a Chiquinha explica o porquê de não ter levado o PG a sério, ele não faz nada. Mas na versão com o Jaiminho ele dá um cascudo no Chaves e um beliscão na Chiquinha. Será que o Seu Madruga faz isso nessa versão perdida?

Link para o comentário

Como tava tudo escuro e a Dona Florinda estava de camisola, o Quico queria ver tevelisão, eu pensei que ia ser a parte 1 de Os Espíritos Zombeteiros v.2 :P

E eu, O Filme de Terror com o começo cortado... <_<

Muito bom episódio. Pelo jeito, muito superior à versão de 79.

Link para o comentário

Na verdade eu quis dizer a parte 2, já que a parte da casa da Florinda é uma extensão do episódio do dia, tanto que aquele episódio é longo, eu penso que isso aconteça na parte 2 da outra versão.
Link para o comentário

Putzgrilla, meu pai AFIRMA ter visto esse episódio.

Que pai bacana esse seu. O meu prefere ficar vendo o doído do Datena. :closedeyes:

Enfim, episódio maravilhoso. Parece que o SBT tem a década completa dos anos 70 de Chaves rsrsrs. :reverencia:

Link para o comentário

Ps: Na versão de 79, quando a Chiquinha explica o porquê de não ter levado o PG a sério, ele não faz nada. Mas na versão com o Jaiminho ele dá um cascudo no Chaves e um beliscão na Chiquinha. Será que o Seu Madruga faz isso nessa versão perdida?

Feito, eu sabia que o Seu Madruga não iria deixar passar batido :joia:

Eu acho que vi a banca de jornal do vendedor jornaleitero :ponder:

Link para o comentário

Alguem pode me explicar o final desse episodio?

O bilhete comprado não foi do dia que saiu no jornal, esse seria sorteado ainda :joinha:

Quase que xinguei pra c******, ainda bem que quoteei :muttley:

Link para o comentário

Episódio muito bom, bem melhor do que a versão de 1979 :joia:

O Seu Madruga dá um bicudo no Quico :rindo:

Link para o comentário

O Seu Madruga expulsou o Quico com um chute desgraçado :P E o Chaves bateu com a porta no Sr. Barriga umas cinco vezes :muttley:

E a mula do SBT mantendo engavetada as duas versões do episódio...

Link para o comentário

Resta agora saber por que o SBT não exibia esse episódio, pois se trata de um perdido semelhante, como aconteceu com os Espíritos Zombeteiros.

Editado por Will CH
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...