Melhor Apresentadora
4 votos
-
1. Apresentadoras:
-
Angelica1
-
Ana Furtado1
-
Ana Maria Braga0
-
Xuxa0
-
Ana Hickmann0
-
Fernanda Lima0
-
Helen Jabour1
-
Adriane Galisteu0
-
Adriana Reid (Record Noticias)0
-
Chris Flores0
-
Dani Calabresa0
-
Fátima Bernardes0
-
Geovanna Tominaga0
-
Gianne Albertoni0
-
Glenda Kozlowski0
-
Ligia Mendes0
-
Luciana Gimenez0
-
Marimoon1
-
Patrícia Poeta0
-
Renata Fan1
-
Eliana3
-
Helen Ganzarolli0
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
2178
Exibições de Chaves no SBT
O monstro que o SBT criou tá gigantesco infelizmente É o que venho falando, isso é tudo culpa do SBT, vai aí elogiar ou criar ilusões... Não que eu acha que os "ES" vão parar de exibir, mas já tava claro que a reprise dos comuns era por palhaçada/frescura do SBT Vocês não tem mais argumento aí ficam com estes papos, não adianta que não vai colar comigo Pois é, a mesma "coincidência" que fizeram vocês só comentarem depois que fiquei rindo na semana passada Eu comentei várias vezes sobre tal episódio que foi exibido ou a respeito de alguma outra exibição, e foi de boa, não teve nada demais, mas como disse foi só eu ter começado a rir na semana passada que aí ficaram "bravos", isso foi uma "coincidência" também né? Este seu comentário só prova isso, se doeu sim! O circo pegou fogo mesmo! Vamos lá... E eu estou sendo zoado à altura? Eu só ri e disse que vocês deixavam as coisas mais divertidas, mas vocês já estão indo pra outros níveis de zoeira, daqui a pouco tão tacando pedras em mim Não estou aguentando? Vamos ver como será a próxima reação quando eu zoar de novo, aí quero ver qual será a desculpa que vão dar [2] Eu digo mesmo, mas teve gente que não gostou de eu ter rido na semana passada, a ponto de estender até hoje o assunto me zoando ou algo do tipo- 1
-
-
2178
Ahhh bom, então se é assim, sim! Olha, eu só não discuto com você porque não discuto com Sim Na minha memória, a diferença era só que um tinha linguiças de serragem e o outro não, mas se bem que por essa descrição... eram bem diferentes mesmo Parece que alguém esqueceu uma palavra muito importante na frase -
2178
Tá bom, mas não se irrite! Ora, e o Senhor não ficou se doendo também quando a gente zoa porque vc disse que não acompanha as exibições e fica no tópico postando todo dia?Saia do muro, Chapolin!!!! Nunca foi. Tanto que sempre esteve na lista de Comuns. Pois é, infelizmente vão encher esse horário noturno de reprises também. O episódio é excelente, só espero que não saturem muito.- 1
-
-
2178
Exatamente, não prestava a atenção na televisão ligada no Sbt porquê ficava lendo o tópico aqui. Pronto, juro que agora eu parei, essa última não deu pra aguentar. -
2178
Isso aí eu já tinha percebido, que você não prestava atenção na hora em que os episódios são exibidos pelo SBT.- 2
-
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts