Ir para conteúdo

Competição com Números / O Carrinho de Picolés / O Bolo da Dona Clotilde (1973)

Professor Girafales

Recommended Posts

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Andy

4

• Usagi White

3

• Lucas Fernando

2

• Chandler

2

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho os dois muito bons, e o episódio do bolo eu acho melhor que o do frango.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Ótima exibição :joia:

Mais uma prova que esse negócio de ficar escondendo episódios é uma besteira. Aconteceu algo parecido comigo, quando não quiseram me vender a dublagem perdida do Aniversário do Seu Madruga falando que era muito rara e tal... E esse ano apareceu a Bia que tinha a dublagem e compartilhou com todo mundo.

Guarde bem a sua gravação Luiz :pirata:

Link para o comentário
Pra quem tiver perdido no assunto:

Luis El Chavo era um cara que tinha em seu acervo a gravação rara do episódio "Os Ladrões roubam o Carrinho de Sorvete" com o som abafado. Ele deu somente ao Mariotto(aparentemente), mas de acordo com o Mariotto, o Luis El Chavo não queria que o episódio fosse divulgado. O Luis El Chavo em si nunca aceitou nem vender sua rara gravação... Mas agora o episódio acabou de passar, e a gravação dele não vale nada :P

Valeu pela explicação EAJS - RiddleTC!! :pirata: Eu tava boiando Ç_Ç.Não me lembrava desse assunto.

Bolas!!Pedi o primeiro esquete!Liguei a Tv quando tava passando a dos Ladões.Quando uparem eu baixo.

Esse episódio do bolo eu já vi em espanhol,tenho até o video aqui nos meus arquivos.Mas é muito melhor ver em português...não que o espanhol seje dificil de entender,mas eu queria muito ver dublado.

Link para o comentário

Opa desculpe o erro!

Confesso que não sou muito boa em português.:D

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

A esquete "Competição com Números" é, originalmente, acompanhada pela esquete "O Carrinho de Picolés" e pelo episódio "O Bolo da Dona Clotilde? Ou ela é a esquete de outro episódio?

Link para o comentário

Perdi esse episódio, mas mesmo assim, estou feliz, só de ver o tópico com o nome do episódio já imaginava que a galera ia cutucar

o proprietário da fita "chiada" com a esquete dos ladrões, agora todo mundo vai poder ver no youtube ou baixar, kkkkk. :muttley:

Como estou feliz, kkkk. :muttley:

Pô SBT, você f@#$% com o cara. :muttley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...