Ir para conteúdo

Trilhas de Telejornais, Programas e Institucionais de Emissoras


Lucas Fernando

Recommended Posts

Essa trilha da Manchete, em minha opinião, é melhor do que a do Jornal Nacional, pois ela foi a primeira na TV a fazer uma trilha tão ''moderna'' assim.

Link para o comentário
  • Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    55

  • Lucas Fernando

    42

  • Gabriel Maciel

    37

  • Victor235

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essa trilha da Manchete, em minha opinião, é melhor do que a do Jornal Nacional, pois ela foi a primeira na TV a fazer uma trilha tão ''moderna'' assim.

Concordo plenamente.

Sobre a trilha do Jornal Nacional, eu tenho o Livro do Boni e ele fala que a Globo tinha encomendado uma trilha para um maestro, mas ficou muito ruim e ele decidiu colocar uma música do disco do Frank de Vol, que acabou ficando muito conhecida no JN.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Outra coisa interessante, é que os diretores da Manchete gostavam muito da banda Roupa Nova também (bom gosto afinal :P ) isso se reflete nas trilhas e músicas compostas por eles usados na emissora, e constantes aparições em programas.

Link para o comentário

Outra coisa interessante, é que os diretores da Manchete gostavam muito da banda Roupa Nova também (bom gosto afinal :P ) isso se reflete nas trilhas e músicas compostas por eles usados na emissora, e constantes aparições em programas.

Na realidade, o Adolpho Bloch (presidente das Empresas Bloch e TV Manchete) queria músicas completamente nacionais na televisão, pois até então se usavam praticamente só trilhas brancas ou sintetizadores.

Link para o comentário

Na realidade, o Adolpho Bloch (presidente das Empresas Bloch e TV Manchete) queria músicas completamente nacionais na televisão, pois até então se usavam praticamente só trilhas brancas ou sintetizadores.

Sim, é só pegar as trilhas da Globo e do SBT na época que eram trilhas meio monótonas e calmas, já as da Manchetes são altas e potentes.

Link para o comentário

Eu conheci a trilha da Manchete graças ao Youtube :D

Realmente é ótima e inovadora.

Link para o comentário

Eu conheci a trilha da Manchete graças ao Youtube :D

Realmente é ótima e inovadora.

Estranho tu não conhecer...

Não via a Manchete?

Link para o comentário

Estranho tu não conhecer...

Não via a Manchete?

Eu me lembro de pouca coisa da Manchete.

O Máximo é aquela vinheta onde um monte de pintores pintavam no logo da emissora em 1997.Isso daí é um marco,quando eu achei essa vinheta no Youtube fiquei muito feliz :D

Eu me lembro de pouca coisa de quando eu era criança.

Mas vendo as outras vinhetas da Manchete vejo que eram bem bonitas e elaboradas, como aquela das olimpíadas de 92,colocaram aqueles arcos no logo da emissora.Ficou fantástico.

Sobre a trilha das eleições da Band,realmente é ótima!Porém ainda acho que o que estraga é a vinheta, sem graça na minha opinião,se tivesse colocado um pouco mais de detalhas caprichado mais.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

A Band como sempre com ótimas trilhas, mas algumas vezes falha nas vinhetas, já as vinhetas de passagem da Band são muito boas, principalmente a que passa de madrugada que é beeem baixinha... Dá até sono...

Link para o comentário

A Band como sempre com ótimas trilhas, mas algumas vezes falha nas vinhetas, já as vinhetas de passagem da Band são muito boas, principalmente a que passa de madrugada que é beeem baixinha... Dá até sono...

Se é de madrugada é pra dar sono mesmo :P

Vi algumas séres de vinhetas da Band no Youtube e não achei muita graça não.Algumas se salvam.

Link para o comentário

Gostava da trilha do Jornal da Band de 2004-2005. Depois que a Trilha mudou (a primeira versão da atual) e o Carlos Nascimento deixou a Bancada (e a emissora), troquei de canal.

Link para o comentário

Vcs se importam muito com o Carlos Nascimento heim :P

Parece que Carlos Nascimento migrou para muitas emissoras.

Pensei que ele só tinha passado pela Globo e pelo SBT(talvez para outra emissora).Suponho que na Band tenha ficado pouco tempo né?

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Vcs se importam muito com o Carlos Nascimento heim :P

Parece que Carlos Nascimento migrou para muitas emissoras.

Pensei que ele só tinha passado pela Globo e pelo SBT(talvez para outra emissora).Suponho que na Band tenha ficado pouco tempo né?

Ele ficou um bom tempo lá na Band, desde 2003 até 2006, se eu não me lembro...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Chavito do Oito
      0

      La Chicharra completo (15 episódios).

    2. E.R
      848

      SBT

    3. E.R
      209

      A Fazenda

    4. E.R
      961

      Globo

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      255

      Band

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...