Ir para conteúdo

Trilhas de Telejornais, Programas e Institucionais de Emissoras


Lucas Fernando

Recommended Posts

  • Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    55

  • Lucas Fernando

    42

  • Gabriel Maciel

    37

  • Victor235

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu vi algumas edições do Balanço Geral SP, na quinta passou uma matéria legal sobre um cemitério em uma cidade perdida, tem aquele anão da testa grande. :lol:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

A primeira trilha é até legalzinha ehehehe.Mas parece que entra fácil na cabeça.A outra também,só que essa do SP ficou ruim tendo um coro,se fosse uma dupla acho que ficaria melhor.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

A do “Jornal Nacional” é clássica, a de outras emissoras de cabeça eu não lembro!

A trilha do “Globo Esporte” e “Esporte Espetacular” são muito boas também, mesmo não sendo telejornais.

Link para o comentário

A do “Jornal Nacional” é clássica, a de outras emissoras de cabeça eu não lembro!

A trilha do “Globo Esporte” e “Esporte Espetacular” são muito boas também, mesmo não sendo telejornais.

As minhas trilhas favoritas são a do "Jornal Nacional" e a do "Esporte Espetacular" que é fantástica... Mas gosto bastante das trilhas dos debates políticos da BAND (a música é bem bacana). :lol:
Link para o comentário
Professor Girafales

E o que vocês dizem da trilha do Plantão Globo? :P

Eu sempre tive um tipo de "medo" dessa trilha, toda vez que toca no meio dos programas, aposto que o povo fala "Quem Morreu?".

Link para o comentário

Medo eu nunca tive, mas assim como você disse, quando entrava no Ar o Plantão Globo a primeira coisa que vinha na cabeça era "quem morreu?" :P

Link para o comentário

Há muitos relatos sobre medo dessa trilha do Plantão Globo.

Agente já tem um certo "trauma" dele por ter noticiado muitas vezes mortes e tragédias.

Medo eu não tenho mas dá um susto na gente.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

É só eu que não curti essa nova trilha do SBT Brasil? A trilha de 2011 era muito mais a cara do jornal.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Vinheta rara jornal das sete Rede Globo-1982-versão 2:

Vinheta eleições de 1988-Rede Globo:

Vinheta rara Jornal da Record-edição Nacional-1990/91:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Trilha do Domingo Espetacular (2011)

Uma das melhores trilhas da Record, perfeita. Bem melhor do que a do Fantástico atual.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...