Postado 6 de Fevereiro de 2012 13 anos Se tem algo que eu acho bacana na TV é a variedade de canais, que vão desde filmes, séries, documentários, etc. Porém nem sempre somos felizes com as nossas escolhas de programas e acabamos nos decepcionando com um deixa a desejar. Pensando nisso, geralmente são criados nas redes sociais (como o orkut) tópicos onde os usuários informam um programa que acabaram de assistir, o canal, dão uma nota e uma breve justificativa da mesma.
Postado 11 de Fevereiro de 2012 13 anos Recentemente tenho visto: - As Aventuras de Tintin (Futura) - Eu, a patroa e as crianças (SBT) - Chaves (SBT) - Chapolin (CN)
Postado 11 de Fevereiro de 2012 13 anos eu tenho assitido: Drake e Josh Icarly Chapolin Chaves Editado 11 de Fevereiro de 2012 13 anos por Beterraba
Postado 12 de Fevereiro de 2012 13 anos Também gosto do: Programa do Ratinho E do Agora é Tarde [esse eu não assisto, mas baixo algumas vezes no PC]
Postado 12 de Fevereiro de 2012 13 anos O Que eu tenho visto recentemente: Programa Chespirito Chaves (Semelhantes) Two And a Half Men O Máskara (desenho) Looney Tunes (Clássico)
Postado 12 de Fevereiro de 2012 13 anos O Que eu tenho visto recentemente: Programa Chespirito Chaves (Semelhantes) Two And a Half Men O Máskara (desenho) Looney Tunes (Clássico) Você gosta de Two and a half man dublado?
Postado 18 de Fevereiro de 2012 13 anos Episódio do casamento em Eu, a patroa e as crianças. Muito bom. Melhor série não-CH de todas.
Postado 18 de Fevereiro de 2012 13 anos Assisto Mais na Tv o Chaves mesmo, BBB, video show, Todo Mundo odeia o Chris, etc.